Clara
Chego em frente a clínica e estaciono meu carro, espero que não tenha ninguém e que Scott já tenha ido para casa, embora seja 17 horas.
Na hora que entro pela porta da frente, um homem alto aparece com um cachorro nos braços, um poddle. MEU DEUS, EU ADORO ESSES CACHORROS.
Acho que arregalei tanto os olhos que o homem ou ficou com medo, ou ficou com pena de mim.
— Pode fazer carinho... Não morde. - O homem dá um sorriso fofo e eu retribuí, logo em seguida fazendo carinho no cachorro.
— Macho ou fêmea? - pergunto ainda fazendo carinho.
— Fêmea. Lina. - responde.
— Que fofa. Sempre quis ter um cachorro desses, mas nunca pude... Ah, me desculpe. - tiro rapidamente a mão da cadela e vejo Deaton atrás do balcão. —Oi Deaton.
— Sem problemas. Sou Kol Mikaelson, um prazer. - Kol diz e dá outro sorriso, que novamente retribuí.
— Sou Clara Hale. - digo e ele se despede, parece ser um cara legal. Olho para Deaton e vou até ele o dando um rápido abraço. Desde que aconteceu o incêndio na antiga casa dos Hale, Deaton ajudou eu e Derek em tudo que precisávamos. Ele e minha mãe eram bastantes amigos, inclusive acho que até mais que isso. Considero Deaton como um pai para mim.
Sigo ele que adentra ainda mais a clínica, logo ficando na parte de trás. Pego um banco de metal e me sento descansando, e agora, toda a cena no loft passa na minha cabeça. A cena em que eu quase beijo o Stiles.
— Deaton: Então, o que houve Clara? - pergunta.
— Eu quase beijei o Stiles. Sei o que vai dizer ou sei o que está pensando, mas foi quase automático. E isso acontece desde que nos conhecemos e eu não sei mais o que fazer. Sei que é errado por eu ser "tutora" dele e mais velha, e põe velha nisso, mas tem aquele sentimento lá no fundo. E eu não sei como isso aconteceu. Eu nunca tinha visto ele na minha vida e desde que o vi eu fico com esses pensamentos idiotas. - falo tudo de uma vez e rápido, nem sei se ele entendeu.
Um silêncio estabelece. Olho para o homem a minha frente e ele está com aquele típico sorriso de quem sabe o que está acontecendo, e é desse sorriso que tenho um certo medo.
— Deaton: Você... quer que eu diga o que é ou você só quer desabafar sobre isso? - pergunta na cara de pau. Merda. Porque ele tem que me conhecer tão bem?
— Quero que me esclareça as coisas, apesar do meu subconsciente me falar disso toda hora e todo minuto... Mesmo eu não acreditando e achando uma coisa bizarra. Como pode as pessoas serem "almas gêmeas"? - pergunto fazendo aspas com as mãos e revirando meus olhos.
— Deaton: É uma coisa inexplicável, Clara. Mas muito bonita. - fala depois de pegar outro banquinho de metal e se sentar em minha frente.
— Bonita? É bizarro por vários motivos. Essa atração idiota que surge do nada, desejos estranhos sobre a outra pessoa e sonhos ridículos. E ainda tem a diferença de idade entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...