𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 35 - Casa na Floresta

704 46 11
                                    

Clara

Já estamos aqui na floresta de Beacon Hills e próximos a casa. Eu me lembro desse caminho, claro, é meio difícil de esquecer. Foi aqui onde aconteceu tantas coisas do meu passado com Nik... Coisas boas e coisas ruins também, vale ressaltar.

Caminhamos por alguns minutos desde a reserva e agora, nesse momento, estou vendo a casa que não vejo a muitos anos. E o melhor, continuava como antes, não estava feia, não estava deteriorada, estava perfeita. Como sempre foi.

Paramos e respiro fundo, e acho que Nik percebe isso. Passa uma de suas mãos por minhas costas acariciando e passando a ideia de um "tudo bem". O olho e dou um sorriso rápido.

Olho novamente para a casa e memórias vem e vão da minha mente, a todo momento. Pra falar a verdade, memórias estão surgindo bastante em minha mente desde que Nik apareceu, e não sei dizer se isso é bom ou ruim.

— Lydia: É essa casa? - pergunta olhando para mim e eu afirmo positivamente com a cabeça.

— Kira: É bonita. - diz.

— Liam: Bonita demais pra ter uma pessoa presa aí dentro. - diz franzindo as sobrancelhas.

— Nik: Só vamos saber se entrarmos. Vamos. - diz e começa a andar rumo a casa. Eu fico parada por alguns segundos, mas sinto um braço passar por minha cintura. Stiles. Ele faz um gesto apontando para a casa com a cabeça e começamos a andar juntos.

A casa continha 1 andar. Suas paredes é de um tom azul bebê, lembro que foi a cor na qual eu escolhi. Na frente, tem um pequeno jardim de flores de variadas cores, e percebo que alguém cuida daqui. E me sinto surpresa, muito surpresa. Achei que Nik havia esquecido desse lugar, ou até mesmo a Rebekah.

Subimos os três degraus que havia ali e me viro para Nik.

— Você tem a chave? - pergunto para ele.

— Nik: Tenho. - diz e tira a chave do bolso de sua calça. Dourada, perfeita. Assim como antes. Tudo aqui está como antes e acho que vou entrar em algum tipo de colapso.

Ele gira a chave e a porta se abre. Sinto um cheiro agradável, nada de cheiro de sangue ou algo assim. Os móveis perfeitamente organizados e tudo limpo, sem nenhuma poeira se quer.

— Braeden: Que casa organizada.

Sem que eu queira, meus olhos vão direto para os inúmeros retratos que estavam em cima de uma estante. E uma me chama bastante atenção. Vou até lá e pego a foto, a foto em que estava eu, Derek e minha mãe. Eu procurei essa foto tanto, tanto e nunca tinha achado, agora já sei o motivo.

— Nik: Você tinha esquecido aqui no dia... naquele dia. Achei que perceberia e voltaria... Você não voltou. - sussurra a última frase apenas para eu ouvir, mas do que adianta em uma sala cheia de lobisomens com sentidos aguçados?

— Obrigada por ter guardado. - digo e coloco a foto no lugar. Me viro para os meus amigos.

— Theo: Parece que não tem ninguém aqui. - diz cruzando os braços.

— Liam: Não me diga, Theodore. - diz com deboche revirando os olhos e lembro que eu ainda tenho que dá um jeito nesses dois.

— Theo: Não me chame de Theodore. - diz virando o corpo na direção de Liam, este que nem o olha.

— Liam: Bem, esse é o seu nome, não é?!

— Ok, vamos... nos dividir. Um grupo fica fuçando aqui em baixo e o outro lá em cima. Eu fico em cima, quem quiser me siga. - interrompo a, possível, briga entre os dois e vou indo em direção às escadas sendo seguida por Stiles, Theo, Braeden, Lydia e Malia. Os outros — Liam, Derek, Scott e Kira — vão ficar em baixo com Nik, já que ele não subiu.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora