[2/2]
Stiles
Hoje era domingo. Domingo. Hoje seria o dia do meu encontro com Clara e eu estava mais nervoso do quê tudo, pior do que o meu pai quando sai com alguém. Meu Deus, pareço uma criança do fundamental.
Me olho no espelho do banheiro e ajeito o meu cabelo, mas depois passo minha mão pelo cabelo para fazer um topete. Mas logo depois arrumo de novo com o pente. Que droga. Vai ficar assim mesmo.
Pego o meu perfume em cima da minha cômoda e vou pra frente do espelho de novo. Passo perfume atrás das minhas orelhas e nos pulsos, penso em passar no pescoço mas logo desisto, vai que né.
Eu iria pegar ela as oito, e esse era o problema, porque ainda é 7:20h. Tudo bem que eu me arrumei cedo demais, mas idai? Eu estou nervoso.
Me sento na cama pegando meu celular e pensando se mando mensagem para a Clara pedindo para fazermos uma pequena mudança e irmos jantar as 7:30. E, parecendo que a loira lê os meus pensamentos, uma mensagem chega da mesma.
----------
Loira Bonita 🤍👱🏻♀️
Podemos ir um pouco mais
cedo hoje?Malia e um amigo estão aqui
e não está nada agradável.
E o maldito do meu irmão me
deixou sozinha com os dois.😩😒
🤣🤣
Já estou saindo de casa :)
----------
Glória aos deuses. Meu Deus. Eu sou tão feliz. Pego a chave do meu carro que estava em cima da minha escrivaninha e, antes de sair do quarto, passo novamente na frente do espelho para me olhar. Mas logo saindo e indo buscar Clara.
[...]
Eu estava em frente ao elevador esperando Clara, minhas mãos estavam suando e tenho certeza que a minha respiração está pesada. Ouço o pequeno barulho que a lata de metal faz ao chegar no térreo e me preparo psicologicamente para ver a loira.
E ela estava linda — como sempre, claro. Clara usava um vestido de alça marrom e uma jaqueta preta de couro por cima, juntamente com uma bolsa preta de corrente. Nos pés usava somente um tênis preto com alguns detalhes em branco.
(relevem o sapato e a bolsa)
Uau. Estou... sem palavras.
— Você... Você está linda. De verdade. Está maravilhosa. - eu digo e vejo suas bochechas corarem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanficDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...