𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 9 - Olhares Vidrados

2.4K 192 19
                                    

Clara

Chego em casa. Jogo as chaves na mesinha de centro e me jogo no sofá bufando. Ainda estava com raiva por Stiles ter me chamado de Hale, E EU NÃO SEI O PORQUÊ. E é isso que está me irritando. Que merda.

Você sabe sim...

Eu já disse que a sua opinião é inválida, então... calada Loba interior idiota.

Sabes que eu tenho razão. Venho te dizendo isso desde que vocês dois se encontraram. Mas você não quer escutar...

Olha só, para de pensar nisso tá legal?! Não é nada disso do que você tá falando, ou pensando, ou sei lá o quê. Aquela coisa de Soulmates não existe. Entenda. Isso é só mais uma lenda de amor idiota.

Se você acha... Depois não diga que eu não avisei. Você sabe... se não se derem conta disso logo, o elo vai ficar mais forte e bem... os dois vão começar a ter desejos. Mas enfim, se não quer acreditar tudo bem...

Se bem que você já acredita, já que eu sou uma parte sua... É, você acredita. Só não aceita.

Me levanto do sofá e vou para o meu quarto. Acho que não tem ninguém em casa. Ótimo, posso escutar minhas músicas enquanto limpo meu quarto, visto que Derek não teve a decência de limpar antes de eu chegar. Certeza que ele não avisou a Braeden em qual quarto eu ficaria, aquele desgraçado.

Amarro meu cabelo, coloco um short moletom e pego meu telefone afim de colocar minha playlist, mas assim que ligo o celular vejo notificações do WhatsApp (a/o: aqui vai ter nossas redes sociais ok?!)

E olha só, é do Stilinski.

----------

Stiles Stilinski

Ainda é pra mim ir treinar?
Acabei de sair da delegacia

Nn sei, vc que sabe Stilinski.

Stilinski?
Vc não me chama assim

É o seu nome, não é?

É, mas...
(mensagem apagada)

Esquece
Vou passar em casa
primeiro. Daqui uma hora
chego aí.

👍🏻
Visualizado

----------

Ótimo. Tenho uma hora pra arrumar isso. Pior que... agora deu preguiça. De ver isso tudo e ter que limpar.

Mas não posso deixar pra amanhã. Vou limpar agora mesmo. Coloco minha playlist do Spotify e começo a ajeitar as minhas roupas que estão jogadas pelo quarto.

[...]

Estava ao som de Champagne & Sunshine conectada na TV da sala, já que eu estava limpando a cozinha. Pra ser sincera, mais dançando do que limpando, acho que essa é uma das minhas músicas favoritas.

All I want is champagne and sunshine
(tudo que quero é champanhe e luz do Sol)

Looking for a good time
(em busca de diversão)

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora