𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5 - Conversa

3.7K 276 20
                                    

Narradora

Era 9 da noite, sábado. A "festa" já havia começado. Liam tinha chamado Mason e Corey, estes que ambos conversavam animadamente com Clara e a mesma retribuia o entusiasmo. A loira havia se dado bem com todos da alcateia de Scott, eram pessoas incríveis e super acolhedoras mesmo não a conhecendo de verdade.

Derek, que até então estava conversando com Scott, percebeu a irmã ir na cozinha e foi falar com a mesma. Queria saber onde teria ido ontem de madrugada as escondidas, não que fosse da sua conta, claro, mas a loira não gostava muito da cidade...

— Derek: Oi... - fala assim que chega na cozinha e vê Clara pegando outra cerveja.

— Clara: Fala logo Derek. - a loira diz após abrir a garrafa.

— Derek: Grossa. Queria saber onde foi ontem. Pelo o que eu sei, você não gosta muito de Beacon Hills pra sair por aí andando pela cidade. - diz direto.

— Clara: Cemitério. - diz baixo e solta um suspiro. —Ainda tenho aqueles pesadelos, Der... acordo de vez em quando assustada. Ontem mesmo, então resolvi dar uma passada por lá...

— Derek: Sabe que a culpa não foi sua né? Tem que parar de se culpar! Foi um acidente... - o moreno diz chegando perto da irmã e a virando de frente para si.

— Clara: Mas eu não vejo como um acidente. Foi tudo culpa minha Derek. Eu fiz aquilo. E ele não está mais aqui por minha culpa. - apoia sua cabeça no peito de Derek.

Derek poderia não demonstrar ser muito afetivo na frente dos outros, mas o moreno poderia ser mais sentimental do que Clara e Cora juntas.

— Derek: Presta atenção! Você não teve culpa de nada, está entendendo? Vamos tentar esquecer isso pelo menos hoje... estão todos animados. - diz colocando as duas mãos no rosto da loira e dando um beijo na testa da mesma.

Voltaram a sala e encontraram todos sentados no chão bebendo. E nem poderiam estar bebendo por serem menor de idade, mas quem se importa? Amanhã era domingo, Clara havia chegado ontem na cidade — na sexta-feira — e estavam comemorando a sua chegada. Além disso, nem poderiam ficar bêbados, a não ser Stiles e Mason — que bebiam cervejas. Lydia não poderia, pois estava bebendo vinho e não estava exagerando. Realmente estava animados, conversavam sobre alguma coisa da escola.

Clara e Derek sentaram no chão lado a lado.

— Mason: Aí, a família Hale só tem gente bonita né? - diz alto para Corey, aparentemente o garoto estava bêbado.

Todos deram risadas.

— Braeden: Acho que ele estava se referindo só a Clara quando disse "a família Hale". - a morena, que estava ao lado esquerdo de Derek, diz fazendo um brinde com a garrafa de cerveja de Clara, ambas sorrindo.

— Clara: Isso aí cunhada!

— Derek: Eu sou seu namorado! - diz franzindo o cenho e olhando para Braeden.

— Braeden: Porque Clara é hétero. Se não fosse eu estava com ela, pode ter certeza Derek. - diz mandando beijinho no ar para o namorado.

— Clara: Toma essa Sarnento. - a loira diz e logo curva o corpo para trás afim de desviar do tapa em sua nuca. —Tem que parar de me bater toda vez que te chamo de sarnento, Sarnento! - e curva o corpo novamente.

— Stiles: Porque chama ele de sarnento? - Stiles pergunta, também, aparentemente bêbado.

— Clara: Porque... - a mesma não termina de falar, pois Derek tampa sua boca com a mão.

— Derek: Se você falar, eu coloco acônito na sua comida. - diz brilhando os olhos para a irmã e tira a mão.

— Clara: Ah para! Você não consegue nem me dar uma rasteira, quem dirá colocar acônito na minha comida, Derek. Quem está querendo enganar com essa pose de durão? Eu e Braeden sabemos o que tem por baixo dessa sua carranca feia. - diz mandando beijinho no ar.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora