𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 7 - Cemitério

3.1K 217 32
                                    

Stiles

Fui para casa com meu pai no carro da polícia - iria pegar meu carro depois. Ainda estava pensando no beijo que Clara me deu, mesmo sendo apenas para me ajudar. E, por mais que tivesse sido rápido, encaixou perfeitamente. Mas claro, ela é Clara Hale... Nunca ficaria comigo. Eu sou só o... Stiles. Não tenho nada de interessante, e com certeza não sou o tipo dela.

Mas tem algo que me prende nela, algo que eu não sei o que é, mas me prende desde a primeira vez que a vi. Algo... inexplicável. E eu acho, que assim como eu, ela também sente esse algo.

Mas provavelmente ela pensa que sou só um adolescente, que foi possuído por um espírito idiota, que pode explodir a qualquer momento e matar alguém.

Quando ela brilhou os olhos falando pra mim voltar, meu Deus, foi uma perdição. Não sei porque ela não gosta, mas são tão lindos que dá vontade de arrancar. Ok... isso foi muito esquisito. Mas eles são realmente bonitos.

— Pai: Tudo bem? - me espanto escutando meu pai, tinha esquecido que estava no carro e com ele.

— Sim... - respondo vagamente olhando para a estrada e percebendo que já estávamos na rua da nossa casa.

— Pai: Eu... tirei a aliança porque estou saindo com alguém, Stiles. Sabe, é uma pessoa legal. - ele fala dando um mínimo sorriso. Com quem ele está saindo?

— Quem é? - pergunto dando um sorriso também, aquele era um grande passo.

— Pai: Você saberá. Pronto, não volto hoje a noite. Vou trabalhar na delegacia junto com o Parrish. - ele diz e eu apenas concordo com a cabeça saindo do carro e entrando em casa.

Tiro meus sapatos deixando no pé da porta e vou para a cozinha, estava morrendo de fome.

[...]

Eu tinha acabado de terminar de comer quando ouço batidas na porta. Vou até ela e abro dando de cara com Scott.

— Scott: Eai cara. Como você está? - ele pergunta entrando na minha casa e colocando o capacete em cima da mesa de centro na sala.

— Eai. Estou mais ou menos. Ou sei lá. Ainda meio perdido por conta daquele beijo inesperado. - digo passando a mão na nuca e sentando ao lado de Scott no sofá.

— Scott: O beijo... Nem eu esperava por isso. Pelo menos funcionou né? - pergunta com um sorriso de ladino. Otário.

— Porque não me avisou que viria? - pergunto tentando mudar de assunto.

Não estava afim de conversar sobre o beijo e falar que eu tinha gostado, mesmo por ele ter acontecido por uns, o quê? 5 segundos? E além do mais, a gente só tinha conversado por uns 30 minutos contando desde que nos vimos.

— Scott: Eu não quis avisar. Ele voltou a falar alguma coisa? - pergunta e tento me lembrar quem é o "ele". —Nogtisune... ou o outro Stiles. O Stiles do mal.

— Ah. Até agora nada. O que significa que é um mal sinal, ou não. Vai ver eu tô conseguindo ou sei lá. - falo dando de ombros.

Por incrível e curioso que pareça, toda vez que o Nogtisune tentava voltar — quando eu estava sozinho — bastava só eu lembrar da loira bonita e os olhos rosas que eu me acalmava. E eu não conseguia entender o porquê disso.

— Scott: Porque seu coração tá acelerado? Tá tudo bem? - meu melhor amigo pergunta preocupado e colocando a mão em meu ombro.

— Ah... tá sim. Eu só... deixa pra lá. - digo dando de ombros.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora