Narradora
Clara, Stiles, Derek, Lydia, Malia e Peter estavam encostados no carro a espera de alguma ligação de Melissa ou Chris, ou de qualquer outro, dando alguma informação sobre Scott e Braeden. Já que os 6 não podiam ir no carro, ficaria muito apertado.
— Clara: Vou tentar buscar sinal e ligar, ou ver se consigo receber alguma ligação. - avisa e sai andando, logo sendo acompanhada por Stiles.
— Stiles: Vou junto, se tiver alguma notícia sobre o meu melhor amigo, quero ser o segundo a saber. - diz e sai andando ao lado da loira.
Os 4 restantes, ou melhor, os 3 restantes trocaram olhares — Peter estava pouco se importando, o mais velho estava de mal humor.
Clara estava com um dos braços levantados em busca por sinal de telefone, enquanto Stiles apenas a observava criando coragem — e tentando pensar em algo — para tocar no assunto do quase beijo de dois dias atrás.
— Stiles: Clara... sobre o que aconteceu no loft ontem... E-eu... - começa, mas é interrompido pela loira.
— Clara: Não precisa falar nada, Stiles. Quase foi um erro, vamos apenas... esquecer isso e seguir em frente. ‐ a loira dá uma pausa e volta a falar mudando de assunto. —Vai ao baile,ou festa ou qualquer que seja o nome, sábado?
Stiles ainda pensava no inicio da fala da garota. "Quase foi um erro. Ok, isso doeu um pouco".
— Stiles: Ahn... Eu não sei. Se até lá acharmos o Scott, talvez. - responde vago olhando para o escuro — onde Clara não iluminava com a lanterna.
— Clara: Vamos achar ele até lá. Ele e minha cunhada. Pelo menos é o que eu esper... - antes da morena terminar de falar, seu celular pega sinal e toca, os dois ficaram estáticos no mesmo lugar e atenderam a ligação — esta que era de um número desconhecido.
— Clara: Alô?
— Oi, Clara. Aqui é a Braeden, os outros nos acharam e eu e Scott estamos aqui na escola. Acharam o Derek e o Peter? - sua voz estava calma e ao mesmo tempo apavorada.
— Clara: Graças a Deus, nossa, que susto. Sim, achamos meu irmão e meu tio e sim, precisamos de outro carro. Como você está? Como o Scott está?
— Braeden: Conversamos quando chegarem aqui, onde estão?
— Clara: No início da área reserva. Você vai vim?
— Braeden: Não, o... bus... - e então a ligação cai. O sinal havia caído.
Rapidamente, Clara e Stiles voltam até os outros e os avisam sobre a ligação que acabaram de receber. Derek abre um sorriso, sua namorada estava bem, e o seu amigo também. Estavam cansados e com fome, mas o que era esperar apenas mais alguns minutos?
[...]
20 minutos. 20 minutos de muita reclamação — vinda de Peter — e respostas com sarcasmo — vindo de Stiles e Derek — além de ter uma Clara super brava e brigona. A loira estava com fome, mas não uma fome qualquer, Hale queria comer um picolé de açaí com ninho. Era isso que ela queria comer agora e, como não podia, estava irritada.
— Derek: Peter, esse argumento é inválido. Desiste. - fala revirando os olhos.
E quando o mais velho iria responder, faróis de um carro ilumina o local, fazendo Clara erguer os braços para o céu e dá um suspiro de alívio. Um corpo masculino desce do carro — Chevrolet Camaro. E, para a surpresa de todos, era Kol. O homem estava com duas sacolas, uma em cada braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...