Narradora
Era uma segunda a noite. Stiles e Clara — juntamente com os outros, inclusive Peter — já se encontravam no loft prontos para conversarem sobre o que quer que seja.
Clara ainda não tinha notícias de Harry, não que quisesse ter, só estava... preocupada. Claro, mesmo após da mentira, Harry ainda era uma pessoa importante para Clara.
— Scott: Então, o que foi? - pergunta olhando para Derek e Clara.
— Clara: Precisamos falar sobre a lua cheia de sexta-feira. Será uma super lua, e vermelha-sangue. Uma das piores e que só ocorre a cada 20 anos. Eu e Derek já presenciamos duas, o que é o mínimo para nós sabermos como lidar com a transformação.
— Derek: Ao contrário de vocês. Será a primeira e a pior. E quando eu digo pior, é literalmente a pior da vida de vocês, lobisomens. - diz cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.
— Clara: Mas vamos ajudar vocês, até um certo ponto, claro. Vale mais a minha vida do que a de vocês. Sem ofensas. E não que voces consigam me matar, claro, mas vale a pena remediar. - a loira diz e ouve-se uma risada abafada de Peter, mas é ignorada. Ninguém sabia o que realmente ele estava fazendo ali, nesses momentos era apenas ele por ele. Peter nunca se envolvia nessas coisas.
— Liam: Mas o que é exatamente essa lua "vermelha-sangue"? - o mais novo pergunta confuso e cruza os braços.
— Clara: Basicamente é uma lua cheia da cor vermelha, óbvio. Mas ela tem um "poder" diferente sobre os lobisomens e lobos. Para uma parte dos espíritas, ela é a lua onde se realiza os desejos mais profundos, para a outra parte ela é como se fosse um portal para desejar coisas boas em sua vida. E para nós, lobisomens, não é coisa boa. - dá uma pausa e Derek continua.
— Derek: Ela desperta o desejo de sangue de lobisomens e coiotes, por isso ficamos ainda mais agressivos em relação às outras luas cheias. No caso dos quimeras e kitsunes, não tem nenhum efeito sobre os mesmos. Fiquem tranquilos, assim temos mais gente pra ajudar.
— Stiles: E em relação aos no... - começa mas é interrompido pela namorada.
— Clara: Também não tem efeito, não se preocupe. Quer dizer, não pelo o que nós sabemos. Agradeceriamos se você pudesse perguntar a sua mãe, Kira. Apenas para termos certeza. - termina e a morena afirma com a cabeça.
O silêncio se espalha no loft, todos pensando na mesma coisa. Hayley ainda não havia aparecido e a lua cheia seria na sexta. Tinha alguma conexão, e esse era o ponto final. Hayley iria aparecer na lua cheia afim de acabar com todo o plano de proteger eles e os outros humanos. Teriam que estar preparados para o que Marshall estava aprontando.
— Peter: Alguma notícia do morto-vivo, Clara? - pergunta e todos olham, ao mesmo tempo para o mais velho, desacreditados. Porém, a loira o olha normal. Não havia raiva ou tristeza em sua voz, muito menos mágoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...