𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 32 - Aliviando a Raiva

1K 67 18
                                    

Narradora

Clara sobe para o seu quarto, ainda pensando que estragou o jantar importante. Pensando em Stiles, que saiu sem falar nada ou até mesmo sem dar um beijinho de despedida como sempre fazia. A loira queria falar de Nik para Derek, mas ao mesmo tempo estava insegura com isso. Quer dizer, Nik chegou não faz 24 horas e tudo já está indo aos ares, e era sempre assim. Sempre que Nik estava por perto, Clara perdia a cabeça e perdia a noção do tempo — como aconteceu hoje.

Tomou um banho gelado e se deitou. Não estava com fome, na verdade, havia perdido a fome assim que chegou e viu que o clima não estava legal. Queria mandar mensagem para Stiles, perguntar o que tinha acontecido, mas o celular estava dentro do carro, portanto fechou seus olhos e tentou dormir.

Mas falhou miseravelmente. Seu alarme estava tocando, 05h30, Clara sentou na cama e o desligou. Não havia pregado o olho e tampouco estava com sono.

Foi para o banheiro e fez suas higienes matinais. Depois desceu para a cozinha e, para o seu espanto, Malia estava acordada tomando um suco. A mais nova olhou para Clara e disse:

— Tem suco dentro da geladeira. Não fiz café porque não sei fazer.

Clara balança a cabeça positivamente murmurando um "tudo bem" e vai em direção a geladeira pegando a jarra de suco e depois um copo, despejando o líquido ali dentro. Sentou na bancada de frente para Malia, esta que não olhava em seu rosto.

— Clara: Me desculpa por ontem. Eu só... perdi o horário. - diz olhando para a prima.

Malia fica alguns minutos em silêncio terminando de tomar seu suco, quando diz:

— Tudo bem. Mas dá próxima tenta não se atrasar. Ou pelo menos avisa.

Coloca o copo sobre a pia e sobe, deixando Clara sozinha. A loira ainda se sentia culpada.

Se lembrando de mandar mensagem para Stiles, pega a chave do carro que estava no chaveiro e desce para a garagem afim de pegar o aparelho. Olha em todo canto, no porta-luvas, no banco de trás, no chão do carro. Mas não o encontra. Teria deixado na delegacia, então?

Subiu de volta ao loft e foi tomar banho para depois ir a delegacia.

[...]

Exato as 6h30 da manhã, Clara já entrava em sua sala vendo papéis em cima de sua mesa. Joga-se em sua cadeira e a move um pouco para a esquerda parando em frente as duas gavetas ali. Abre a primeira e procura pelo celular, falhando. Abre a segunda e, lá no final, o acha jogado. Não lembrava de o ter jogado ali.

Tenta ligar, mas estava descarregado. Como não tinha carregador, foi até a sala de Parrish.

Ignorando os conceitos de privacidade, apenas abriu a porta vendo uma coisa que não deveria, a fecha rapidamente. Estava com os olhos levemente arregalados por ter visto uma cena um tanto... íntima.

Iria voltar a sua sala quando a porta foi aberta abruptamente por Lydia arrumando o cabelo. Clara aperta os lábios e a olha.

— Clara: Bom dia... - diz simples e Lydia desvia o olhar.

— Lydia: Bom dia, desculpe por isso. - a ruiva diz envergonhada voltando o seu olhar para Clara.

— Clara: Eu que peço desculpa por ter... aberto a porta... sem bater.

— Lydia: Tenha um bom dia. - diz e segura firme em sua bolsa dando as costas para a loira e, provavelmente, indo para a escola.

Clara faz uma careta e fica em frente a porta, dessa vez bate — esperando não ver um Parrish seminu — e recebe um "entra".

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora