𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 25 - Sentimentos

1.1K 87 5
                                    

[1/2]

Narradora
Sábado

Tudo estava em paz novamente e, dessa vez, realmente, sem nada ou ninguém para atrapalhar. Harry já estava em casa e bem. Hayley já estava fora da cidade e todos esperavam que ela realmente não voltasse a Beacon Hills.

Agora, Clara estava na delegacia em sua sala pedindo conselhos as suas amigas e prima, Malia, Kira e Lydia.

Malia estava sentada na cadeira de Clara com os pés em cima da mesa. Lydia estava apoiada na mesa de costas para Malia. E Kira estava sentada em um cadeira encostada na parede com as pernas cruzadas.

As quatro estavam conversando, ou melhor, tentando acalmar Clara sobre o seu primeiro encontro com Stiles que seria no dia seguinte. A mulher já havia ido a muitos encontros, mas este a estava deixando nervosa demais. Não era como se não conhecesse Stiles, inclusive, o conhecia bem demais.

— Malia: Você precisa relaxar. Não é como se fosse a pior coisa do mundo. - a garota diz jogando uma bolinha de papel na loira que andava de um lado para o outro.

— Kira: Clara, porque você está tão nervosa? Digo, vocês já namoram, não é? Esse encontro é só para oficializar o namoro, não? - a morena pergunta franzindo as sobrancelhas.

Clara a olha, chocada. Oficialização de namoro? Mas nem estavam juntos ainda. Quer dizer, se beijavam, dormiam juntos, mas não estavam realmente juntos. Ou estavam?

— Lydia: Clara, é o Stiles! Ele vai fazer o máximo possível pra você se sentir bem e não vai fazer nada do que não queira. Relaxa. - diz a ruiva olhando para suas unhas da mão.

— Malia: Até agora não entendi porque está desse jeito. Se diz que esses sentimentos é apenas por conta da ligação de vocês, porque está nervosa dele querer oficializar o namoro? - pergunta e joga outra bolinha de papel na loira, esta que a olha com raiva.

— Clara: Para de jogar isso em mim! E respondendo a sua pergunta, eu não sei, tá legal?! Eu só estou nervosa por motivo nenhum. - diz sentando no chão pegando uma bolinha de papel e jogando em Malia, esta que desvia é dá um sorriso.

— Malia: Está gostando dele, de verdade. - diz e outra bolinha de papel é jogada em seu rosto. —Ai!

— Está? - Kira e Lydia perguntam ao mesmo tempo, mas sem obterem nenhuma reposta ou ação de Clara. A loira realmente não sabia.

Bom, eram almas gêmeas, disso ela sabia. Mas é aquele ditado: "almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas". E se ela e Stiles fossem esse tipo de alma gêmea? Tudo bem que, até agora, estava tudo dando certo entre os dois. Mas parando pra pensar agora, o que está sentindo é mesmo real ou apenas porque são almas gêmeas?

Não sabia dizer. Mas, desde o dia em que se resolveram, Clara estava levando a sério o "viver o agora". Mas ainda assim, tinha um pé atrás. E se os dois saírem machucados disso?

Mas, e se estiverem gostando um do outro pra valer? E se estiverem realmente apaixonados um pelo outro? E se Clara estivesse se apaixonando de novo?

— Kira: Clara? - a loira se assusta ao ver o rosto da garota a sua frente. —Desculpe, você não estava respondendo a gente. - dá um sorriso.

— Clara: Como vocês duas souberam que estavam... gostando de verdade do Scott e Parrish? - pergunta olhando para as duas amigas.

— Kira: Eu gostei do Scott assim que o vi. Sabe, ele era fofo e atencioso com os amigos dele. Eu via bondade nele e toda vez que eu ficava perto dele ou tínhamos alguma interação, eu ficava com um frio na barriga e sempre desejando mais. Desejando ficar mais perto dele, de ser mais do que só uma amiga pra ele. - dá um suspiro e fica com um sorriso no rosto. —Clara, cada pessoa é diferente. Se você estiver apaixonada pelo Stiles, você vai saber.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora