𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12 - Casa de Talia

2.2K 164 19
                                    

Narradora

As aulas já haviam acabado, agora, os garotos — e Kira — estavam no vestiário prontos para irem ao campo jogar lacrosse.

O Treinador saiu de sua sala, juntamente com Clara — já que ela estava, definitivamente, ajudando quase todos os professores durante o dia — e começou fazendo a chamada.

Quando chegou no nome do Scott, o mais velho chamou o nome do Stilinski, após perceber que McCall não estava presente.

— Treinador: Stilinski! - grita. —Scott?

— Stiles: Desculpe senhor, não vejo ele desde a última vez que vi ele. - responde e olha de loslaio para Clara, que tinha um sorriso de canto — aparentemente a loira gostava de suas piadas e sarcasmo.

— Treinador: E quando é que foi isso? - pergunta um tanto confuso.

— Stiles: A última vez que vi ele? Foi a vez que vi ele por último. - fala e o Treinador fica olhando para ele sem dizer nada.

Clara pigarreia.

— Clara: Scott faltou hoje, Treinador, em todas as aulas. Então... acho que deveriam jogar sem ele hoje. Assim você irá saber se eles sabem se cuidar sem o Capitão. - diz dando de ombros.

— Treinador: É... É mesmo. VÃO LOGO PRO CAMPO, O QUE ESTÃO ESPERANDO? - grita e apita, fazendo Clara achar que vai ficar surda — estava bem ao lado dele, e a sua super audição não era o que mais desejava no momento.

O time vai para o campo e nas arquibancadas estavam Malia e Lydia — e por incrível que pareça, Kol também estava ali, olhando e sorrindo para Clara, a loira retribuiu por educação. Liam e Theo jogavam no time também.

O time foi dividido em dois grupos. Stiles e Liam ficaram em um e Kira e Theo ficaram no outro, com certeza fariam daquilo uma competição. E lógico que iriam trapacear, tinham "poderes" sobrenaturais e iriam usar isso ao favor deles.

— Treinador: Vai pro outro lado, filha. E atenção nas faltas! Pega um apito. - fala e entrega um apito a Clara, que o obedece sem pestanejar indo para o outro lado do campo e colocando o apito em seu pescoço.

Treinador apita e o jogo começa. Liam estava com a bola, que passa para um outro menino loiro, que tinha acabado de passar a bola para Stiles — este que já estava perto do gol.

O moreno segura a bola com o bastão, corre mais um pouco e atira a bola em direção ao gol, e que marca ponto. Clara olha para o treinador e ele está com uma cara confusa, mas que logo muda para... orgulho?

— Treinador: ISSO AI STILINSKI! FINALMENTE APRENDEU A JOGAR! MUITO BEM FILHO! - grita e apita para começarem uma nova partida.

[...]

Já era 5 da tarde, o Sol já estava se pondo, o time de Stiles e Liam estava com 45 pontos e o time de Kira e Theo estava com 40 pontos.

Clara olhou para a arquibancada e viu Lydia acenando e apontando para Malia, esta que falava alguma coisa. Clara usou sua super audição e conseguiu ouvir o que Malia dizia:

— Malia: Liguei para Peter nesse exato momento, ele atendeu mas não falou onde estava apenas disse "casa de Talia" e a ligação caiu ou ele desligou, sei lá, só sei que ouvi isso. - Clara a olhou perplexa, estariam na antiga casa dos Hale? Mas ela não foi destruída?

Clara correu até o Treinador que estava sentado no banco junto com outros 4 garotos.

— Clara: Acho que já está na hora de irem embora. Estamos aqui faz 2 horas e meia. Eles estão cansados... não acha? - fala, depois diminui o tom de voz. —Eu e os outros temos uma emergência sobrenatural, não diga que não entendeu porque sei que sabe sobre a gente. - a loira olha para o mais velho e brilha os olhos, não gostava de fazer isso, mas agora tinham uma pista de, possivelmente, o local onde estaria seu irmão, tio e amigo — e sua cunhada, claro.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora