Clara — Alguns dias depois
— E foi tudo isso que aconteceu. Já falei para o Deaton e ele sabia de tudo, Stiles tinham falado com ele. Eu achei uma coisa bem 1500, mas achei fofo também. - eu havia acabado de falar como Stiles tinha me pedido em namoro para Braeden. Minha cunhada já estava de volta a Beacon Hills e eu a estava atualizando sobre tudo, estávamos conversando no loft.
— Braeden: Foi até fofo. Derek nem me pediu em namoro, só colocou a aliança em mim quando eu estava dormindo. Você sabe, típico de Derek Hale. - diz sorrindo e Clara concorda balançando a cabeça. —Eu vou tomar um banho. Depois vamos almoçar naquele restaurante, chama os outros.
E assim eu faço. Braeden sobe para o quarto de Derek — que eu não fazia a menor idéia de onde ele estava — e quando eu estava prestes a mandar mensagem para o nosso grupo, ouço gemidos. Acabei de ter minha reposta sobre onde meu irmão está e, porra, isso é muito nojento.
Pego minha bolsa que estava em cima de mesa de centro e as minhas chaves. Iria a casa de Stiles, ele já estava em casa devido ao jogo que teria hoje a noite contra uma outra escola, por isso só tiveram aula até o meio-dia.
Entro dentro do carro e ligo para meu namorado, apenas para avisar e ter certeza de que ele está em casa e dou partida.
— Stiles: Oi, já ia ligar pra você. Quer ficar aqui em casa até dar a hora do jogo? A gente pode pedir comida ou comer em algum lugar. - fala tudo de uma vez. Dou uma risada com isso.
— Eu te liguei pra isso. Já estou indo aí, você decide em relação a comida. Chego em dois minutos. - nos despedimos e desligo o telefone.
Não demora muito e eu logo toco a companhia da casa do meu namorado, ele que atende me dando um beijo e dando passagem para eu entrar no local. Xerife Stilinski não estava em casa — como de costume. Eu ainda trabalhava na polícia, mas meu sogro me proibia de pisar lá nas sextas e nos finais de semana — não que eu ache ruim.
Eu e Stiles subimos para o seu quarto. O moreno senta em sua cadeira e toda a sua atenção vai para a lição de matemática na mesa. Me aproximo e olho para a questão.
— 47,9. - respondo simples e olho para ele.
— Stiles: O quê? - pergunta confuso.
— O valor de "x". 47,9 é a resposta. - digo e vou em direção a cama me deitando de barriga pra cima e pegando meu celular.
— Stiles: Eu 'tô nessa questão a meia hora. Não acredito nisso. - ouço ele falar e dou um sorriso de lado. Ter 53 anos tem suas utilidades. Tomo um susto quando ele sobe em cima de mim me dando vários beijos e jogando meu celular em algum lugar da cama. —Eu tenho a namorada mais inteligente do mundo. Obrigado.
Diz e continua por cima de mim, estava apenas apoiado em seus dois braços ao lado da minha cabeça. Nossos rosto estavam próximos, eu olhava cada detalhe, principalmente seus sinais espalhados pelo rosto e o seu nariz empinado perfeitinho. Seguro em suas bochechas e o puxo para um beijo, mas logo nos separamos e ele deita ao meu lado. Eu deito em seu peito logo depois.
— Como está se sentindo para o jogo de hoje? - pergunto acariciando seu peito e sinto ele fazendo um cafuné em minha cabeça.
— Stiles: Bem. Vamos ganhar, tenho certeza. Cinco seres sobrenaturais no time é meio impossível de perdermos. - diz dando risadas e eu logo o acompanho. Lembro de uma coisa que queria fazer a algum tempo e me sento na cama o puxando para colocar a cabeça em meu colo. —O que foi?
— Eu meio que descobri um caminho na floresta que leva até um lago enorme e bonito. Quer dizer, eu e Parrish. Estava pensando da gente fazer uma trilha e acampar lá amanhã e dormir por lá. O que acha? - digo super animada e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...