𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 22 - Banheiro

1.5K 121 27
                                    

Clara

Foram anos, anos me culpando pela morte do meu melhor amigo, anos me achando um monstro. Não me leve a mal, estou feliz que ele esteja vivo, mas estou chateada por ele não ter me contado. Qual é?! Nós contávamos tudo um para o outro, digo, eu contava tudo pra ele, porque, aparentemente, ele não fazia o mesmo.

Eu não iria julgar ele ou algo assim, sei que Amélia fazia isso apenas para proteger o único fico que tinha, mas qual era a dificuldade de me contar? Eu tinha contado para Harry o maior segredo da minha família, assim como a minha mãe tinha contado para Amélia — assim como eu e Haz, elas eram ótimas amigas.

▪︎

Eu já estava na casa de Stiles, ou melhor, em seu quarto. Eu estava deitada mexendo no meu celular e ele estava lá embaixo fazendo alguma coisa que ele disse que ia fazer. Desligo o telefone e passo meus olhos pelo quarto, não era organizado mas também não era bagunçado.

Perto da parede tinha uma tela de vidro, eu acho, e havia vários nomes com várias cores, um desses nomes era Kol. Vou até a tela e pego um pincel vermelho — espero que Stiles não se incomode com isso — fazendo um "X" em cima do nome. Embaixo eu escrevo "Harry".

Ouço a batida do coração de Stiles e me viro para a porta.

— Espero que não se importe. - digo e dou um sorriso falso, ele vem até mim e olha para o quadro.

— Stiles: Harry? Não entendi. - franze as sobrancelhas e olha para mim.

— Harry Albuquerque. Não está morto. Está vivinho da silva. - digo e vou em direção a cama me sentando, Stiles me acompanha e senta ao meu lado.

— Stiles: Sinto muito... - ele diz e entrelaça sua mão com a minha, dou um aperto e forço um sorriso. Já que Harry está vivo, acho que eu posso contar o que aconteceu no dia que me aterrorizava até umas horas atrás. Mordo meu lábio, e me preparo mentalmente.

— Alguns anos atrás, quando eu tinha 13 anos, eu... - iria continuar se não fosse por Stiles me interrompendo.

— Stiles: Não precisa falar, eu sei que você não está pronta, Clara. Sei que é um assunto difícil pra você, e até imagino o que seja. Não se preocupe quanto a isso. - ele diz e me puxa para um abraço, eu apenas sussurro um "obrigado" em seu ouvido. —Avisou ao Derek que está aqui?

— Sim, avisei. E expliquei tudo e depois bloqueei ele. Derek é pior que você, faz muitas perguntas. - digo me separando dele e começando a andar pelo quarto.

— Stiles: Eu não faço muitas perguntas! - ele diz indignado e vem até mim. Eu estava vendo uns bonecos que ele tinha que ficavam em cima de uma mesa cheia de gavetas. Sinto-o atrás de mim.

Viro-me e ele continuava com a cara de indignação, eu estava com um sorriso no rosto. É muito bom ver o Stiles assim, ele fica mais bonito do que já é quando está com o rosto sério.
Me apoio na mesa e Stiles se aproxima mais.

Stiles

Era bom ver Clara sorrindo, pelo menos esse era o primeiro sorriso verdadeiro que ela havia dado essa noite. Quando eu estava lá embaixo, eu estava planejando pra gente assistir alguma coisa, igual da primeira vez que fizemos quando Clara ficou aqui. Mas acho que estou mudando de idéia.

Me aproximo da loira a minha frente e seguro em sua bochecha, os olhos de Clara estão pura luxúria, e acredito que os meus não estão diferentes. Sua boca estava muito convidativa para não avançar e iniciar um beijo.

A loira coloca as mãos em meu pescoço puxando-me mais para ela e eu peço passagem de língua, na qual ela cede. Seguro em sua cintura e a coloco em cima da mesa. Puxo o seu lábio superior e coloco minhas mãos por debaixo de sua blusa afim de tirá-la de seu corpo.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora