𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6 - Beijo

3.9K 256 31
                                    

Narradora

Todos já estavam acordados tomando café da manhã feito por Clara. Na mesa tinham xícaras e uma garrafa de café, ovos mexidos e bacon — as únicas coisas que sabia cozinhar, já que Leila fazia isso para ela no apartamento. Além do remédio que deixou guardado para Mason.

— Lydia: Isso tá uma delicia. - diz tomando um gole de café.

— Clara: Que bom, porque são as únicas coisas que eu sei cozinhar. - dá um sorriso sarcástico.

Odiava cozinhar, preferia limpar a casa do que cozinhar.

— Scott: Vou ter que passar lá em casa e depois volto. Vai vim comigo Kira? - pergunta se levantando depois de terminar de comer.

— Kira: Vou. - responde e os dois saem depois de se despedirem dos que estavam ali.

— Stiles: Eu também vou pra casa e passar na delegacia pra falar falar com meu pai. Volto depois do almoço para treinarmos. - diz olhando para Clara, a loira balança a cabeça positivamente. —Mason, Corey querem aproveitar a carona comigo?

— Sim. - respondem juntos e saem com Stiles.

— Theo: Eu também já vou. Tomar um banho. Quem sabe passo aqui depois. - diz se levantando.

— Liam: Quero carona.

— Theo: Para Liam. Você quer é ficar sozinho comigo que eu sei. - fala mandando uma piscadela para o loiro, este que revira os olhos e sai andando em direção ao elevador e dando um tchauzinho para Derek, Clara, Malia e Lydia — Peter já havia saído pra algum lugar.

— Lydia: Vamos ao shopping! - diz batendo as mãos e se levantando.

— Clara: Preciso comprar umas roupas mesmo. - diz dando de ombros e subindo para pegar sua carteira e um casaco jeans.

Se despediu de Derek com um rápido beijo na testa — dado pelo irmão a força — e saíram do loft. Lydia iria passar antes em sua casa para banhar e trocar de roupa, então Malia foi no carro dela e Clara em seu carro sozinha.

Chegaram na casa de Lydia e cumprimentaram a Sra. Martin. A ruiva demorou uns 15 minutos para se arrumar. Clara achou melhor irem em um carro só, assim iriam todas juntas e já partiriam para o loft depois que voltassem. As três foram no carro de Clara.

O caminho foi animado sempre tocando músicas da Rihanna, essa que era a favorita das três. Malia fora altamente influenciável a gostar dela desde que conhecera Lydia.

Clara estacionou o carro e as três desceram indo para dentro do shopping. Não era tão grande quanto os shoppings de Nova York, mas as lojas eram quase as mesmas. Começaram a caminhar e entraram em uma loja de roupas casuais, procuravam nos corredores alguma coisa que as agradassem o que — pelo menos para Clara — não era nada fácil.

Tinham os gostos parecidos, por isso optaram por procurarem juntas. Estavam indo para a sessão dos shorts e calças, quando Clara avista uma mulher de cabelos loiros e de estatura média, tinha o rosto bem desenhado, tinha aproximadamente uns 40 anos.

Rapidamente a loira se esconde atrás de Malia.

— Clara: Vamos embora daqui. Rápido. - diz apavorada.

— Lydia: Tá tudo bem? - a ruiva pergunta mas Clara não responde, continuava olhando para a mulher.

— Malia: Quê que foi, Clara? Algum problema? - pergunta sem paciência.

— Clara: Sim! Temos que sair daqui agora. Vamos. - a loira sai e puxa Lydia e Malia pelos braços indo o mais rápido que pode para o final da loja da frente.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora