Epílogo

584 33 0
                                    

Alguns Anos Depois...

— Noah Stiles e Daphine Talia! Venham já para cá se não quiserem ficar de castigo! - Clara grita para o emaranhado de árvores que estava ali na sua frente. Sente dois braços circundando seu cintura e a puxando para trás. —Seus filhos são umas pestinhas.

— Stiles: São seus filhos também, amor. - o marido fala e deixa um beijo estalado na têmpora de Clara.

— Deixe meus sobrinhos brincando com meus filhos e os outros. Para de ser chata, Clara. - Derek aparece ficando ao lado do casal abraçado.

Era verão e fazia um calor insuportável. Todo o bando haviam prometido de passar aquele final de semana na casa de Clara, que ela havia comprado da família de Lydia.

Com a vinda das crianças — inúmeras crianças —, eles resolveram fazer um agrado aos seus filhos fazendo uma bela piscina por detrás da casa. O problema era que as crianças preferiam a floresta do que a piscina em si. Eram crianças altamente encrequeiras, que os pais já perderam a conta de quantas vezes foram chamados a escola.

E era sempre os mesmos. Sempre o mesmo bando. Parece que havia passado um legado para cada filho dos casais que estavam ali.

2 filho de Clara e Stiles: Noah Stiles e Daphine Talia Hale; 2 filhos de Derek e Braenden: Maria Clara e Peter Allan Hale; 1 filho de Kira e Scott: Christopher McCall e 1 filha de Lydia e Jordan: Catarina Parrish. No total eram 6 crianças endiabradas que viviam arrumando confusão.

Liam, Theo, Malia e Peter preferiram não terem filhos — por enquanto — vendo a correria que era dos outros para tirarem seus filhos da confusão.

— Clara: É, então tudo bem se a Clara estiver bem juntinha de Christopher, não é?! - a loira diz arqueando a sobrancelha para o irmão, que o olha e logo em seguida cruza os braços olhando para a floresta.

— Derek: MARIA E PETER, JÁ PRA CÁ! - grita.

O resto do bando aparece, cada um em um casal, todos estavam com roupas de banho e molhados.

— Braeden: Que gritaria é essa daqui, pelo amor de Deus?! - questiona enquanto passa a toalha por seus ombros.

— Stiles: As crianças estão embrenhadas na floresta e o Derek tá preocupado que a Maria esteja próxima demais do Chris. - fala dando um sorriso lascivo ao cunhado, que ergue o dedo do meio.

Braende revira os olhos e Scott solta uma risada apontando para as árvores. As 6 crianças estavam carregando um filhote de cachorro, qual um em seus braços. Clara murmura um "ah, meu pai do céu".

— Mamãe, podemos ficar com ele? - Daphine pergunta a Clara que olha para Stiles. O homem apenas dá um sorriso e balança a cabeça positivamente para a esposa.

— Clara: Pode, querida.

O resto das crianças pergunta aos pais, e era impossível de alguém não ceder.

Apesar de todos terem suas vidas particulares juntamente com suas famílias, o bando continuava se vendo habitualmente — era impossível ficarem separados por um longo período de tempo — e quase todos finais de semana eles marcavam da passar na "Casa do Bosque", nome dado pelas crianças. E quando não iam para lá, marcavam na casa de alguém.

Era uma verdadeira grande família.

E estavam felizes. Tinham suas famílias, tinham uns aos outros, claro, eram um bando.

E um bando permanece unido sempre.

߷߷߷

NOTAS: Agora é realmente o fim de Soulmates.

Me desculpem por ser um epílogo pequeno, mas não consegui pensar em mais nada além de todos estarem felizes e com suas famílias, sinto muito se esperavam mais.

E é isso, galerinha 🥲. Eu nunca fico pronta pra dar adeus, meu deus.

Enfim, obrigado por ficarem comigo até o final e nunca desistirem dessa fanficzinha com o Stiles. Espero que tenham aproveitado.

Total de palavras: 621

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora