𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 36 - Ajuda (bônus)

683 41 9
                                    

Capítulo bônus
Narradora

Stiles e Clara estavam deitados no quarto da loira. O garoto passava os dedos pelas costas nuas da namorada enquanto ela descansava sua cabeça em seu peito.

— Stiles: O que foi mesmo que aconteceu entre o Theo e o Liam? Tudo bem que eles brigam quase toda hora, mas dessa vez está diferente. - diz pensativo e baixa o olhar para a namorada.

— Clara: Theo me contou, mas não sei se posso contar pra você. - diz dando um sorriso de lado.

— Stiles: Qual é, Clara! Eu sou seu namorado. - diz fingindo estar chateado.

— Clara: E Theo é meu amigo. Não sei se eu posso contar, Stiles. - diz sentado no colo do namorado que se senta e encosta as costas na cabeceira da cama e coloca as mãos na cintura da namorada.

— Stiles: É "amor", pra você. - diz e dá um selinho em Clara. A loira deixa escapar um sorriso e abraça Stiles descansando sua cabeça no ombro do namorado. —Podíamos fazer alguma coisa pra ajudar... Liam parece que gosta dele, o que é ruim, Theo não presta.

Clara solta uma gargalhada.

— Clara: Ele melhorou, vai. Não é aquele Theo de antes. - diz fazendo um carinho na nuca de Stiles. —E eles se gostam. Só precisam de um empurrãozinho...

A loira olha para Stiles com uma cara de cachorro pidão. Não queria fazer alguma coisa sozinha, precisava de ajuda. E nada melhor do que a ajuda do próprio namorado.

Pelo menos uma coisa boa iria acontecer, estava cansada de tentar fazer algo e não acontecer nada. Mas ainda não iria desistir. Iria até o fim para encontrar Rebekah e faria o que fosse necessário, matando pessoas ou não.

Stiles revira os olhos e diz:

— O que quer fazer?

A loira dá um sorriso de orelha e orelha e começa a contar a ideia que teve. E Stiles havia prestado atenção em cada palavra que Clara dizia com tamanha animação, afinal ele a entendia. Clara queria se sentir útil pelo menos em alguma coisa.

— Stiles: Quer fazer tudo isso só pra juntar eles dois? O que é isso? Quer fazer um trisal com eles? - diz divertido.

— Clara: Não, eu sou mais você. - a loira diz segurando o rosto de Stiles e o beijando puxando seu lábio inferior levemente. —Só você... - sussurra. —Mas precisamos colocar o nosso plano em ação. Vamos. Precisamos falar com o Theo e avisar ele sobre o que planejamos.

A loira levanta do colo do namorado ouvindo o resmungo vindo do mesmo.

— Clara: Vem, levanta! - diz mandona e coloca as mãos na cintura.

— Stiles: Deveria ser proibido você andar assim... sem roupa. - diz passando os olhos por todo o corpo da namorada. —Porra, ainda bem que você é minha. - diz com um sorriso no rosto.

Clara fica com o rosto vermelho e vai resmungando coisas entrando no banheiro enquanto Stiles continua sentado na cama com um sorriso no rosto pensando no quanto sua vida mudou desde que apareceu na casa de Scott de madrugada o chamando para procurar a outra metade de um corpo.

O casal demora alguns minutos até estarem prontos. Clara liga para Theo avisando-o que queria conversar com o garoto, o quimera os convida para ir a sua casa que não era tão longe do loft.

— Stiles: Não sabia que ele morava em apartamento. - diz ao sair do carro.

— Clara: Nem eu sabia. - revela entrelaçando a mão com a do namorado.

Ambos caminham até o prédio e o porteiro libera a entrada. Pegam o elevador para o quinto andar. Batem na porta de número 547 e ela se abre rapidamente revelando um Theo alegre.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora