Clara
Chego em casa e me jogo no sofá. Derek precisa urgentemente comprar outro, este não é nada confortável. Uso minha audição para ter certeza que não tem ninguém em casa, mas escuto uma batida de coração — certeza que não é o Peter, ele só entra aqui para dormir, e olhe lá. Tento saber de onde vem e tomo um susto quando o alarme apita.
Vou até o mesmo e desligo, logo indo na direção do elevador e me preparando para o que quer que seja. Fico escorada na parede e a porta do elevador abre, estava pronta para atacar quando percebo que conheço aquele corpo feminino. Ela olha para os lados e dá 3 passos, no quarto eu a assusto. Cora se vira para mim com a mão no coração e com uma careta.
— Cora: Quer me matar de susto? Você é idiota? - ela fala e depois dá um sorriso vindo até mim — que estou dando gargalhadas.
A abraço forte.
— Você tinha que ver sua cara. - digo sorrindo e levo um soco em meu braço. —Ai, caralho. O que está fazendo aqui?
— Cora: Aparentemente eu só descobri agora que meu irmão, tio e cunhada tinham sido sequestrados. - a morena diz sentando-se no sofá desconfortável. —E não foi por você. - dá um sorriso cínico.
Droga, eu tinha esquecido de falar depois daquela nossa conversa quando eu perguntei a Cora se ela sabia algo sobre "Casa de Talia".
Dou um sorriso culpado.
— Eu esqueci. - digo e ela revira os olhos colocando os pés na mesinha de centro.
— Cora: Soube que beijou o Stiles. Já foram pra cama? - pergunta na cara de pau. Derek e Malia são os maiores fofoqueiros de Beacon Hills e se juntar Peter o negócio fica ainda pior. Churrasquinho sabe de todo mundo, aposto que ele sai de casa só para curiar a vida dos outros e depois contar tudo pro Derek e Malia.
— Sua depravada! E não, não fomos. Porque pergunta se já sabe a reposta? Nunca mais conto nada pro Derek e Malia! - digo revirando os olhos e, também, me sentando no sofá. —Não respondeu com sinceridade a minha pergunta. O que veio fazer aqui?
— Cora: O que acha de almoçarmos juntas? Um dia com a sua irmã preferida! - bate palmas e dá um sorriso de "vamos mudar de assunto". Reviro os olhos.
— Vou trocar de roupa. - ainda estava com o uniforme da polícia
[...]
Eu tinha acabado de estacionar o carro em um restaurante que Cora havia escolhido. Eu estava usando uma blusa de manga preta, uma calça amarela quadriculada e um coturno.
Tinha mesas por fora e por dentro; ele é um restaurante rústico e o mais famoso de Beacon Hills, já que as comidas são muito bons e não é nada caro. Essa é a primeira vez que venho aqui desde que cheguei na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...