𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 33 - Casa do Ex

825 60 5
                                    

Stiles

Estávamos sentados no chão da sala ao redor da mesinha de centro. Clara usava minha camisa e um short de dormir em baixo, eu usava apenas a minha calça jeans.

Minha namorada estava me ajudando a estudar matemática, ou era isso que ela estava tendo em mente porque, aparentemente, eu não estava prestando muita atenção. Quando mais ela explicava o assunto, mais bonita ficava, mais eu me apaixonava.

— Clara: Stiles, Stiles! - estala os dedos na frente do meu rosto e eu pisco. —Está prestando atenção?

Saio do meu transe e a olho nos olhos piscando freneticamente.

— Sim, desculpe, o que disse?

— Clara: O resultado de -42². Você vai precisar para somar com essa outra conta e assim achar o valor total. - diz como se fosse óbvio.

Ela bufa e logo após diz:

— -1764, Stiles! E depois soma.

— Desculpe. Estava prestando atenção em você. - digo e rápido mudo de lugar ficando ao seu lado e passando um dos meus braços por sua cintura e a puxando para mim fazendo-a sentar em meu colo.

— Clara: Eu não vou estar na sua prova, mas esses cálculos sim. - diz colocando as mãos nos meus ombros e dando um beijo no meu nariz. Eu amo quando ela faz isso.

— Estou cansado. - digo fazendo biquinho descendo minhas mãos da sua cintura para a sua bunda e recebendo um olhar de repreensão. Com certeza ela iria dar um sermão falando que esse é o último ano e blá blá blá.

Mas, por sorte ou azar, a porta do loft se abre e Derek e Braeden aparecem no nosso campo de visão. Meu cunhado estava com um sorriso no rosto, mas que logo sumiu quando olhou para mim e Clara. Ele baixou o olhar para onde estava as minhas mãos e confesso que senti um pouco de medo.

— Derek: Tira as mãos da bunda da minha irmã. Agora. - diz sério e eu as tiro levantando-as no ar logo depois. Vejo Clara revirar os olhos e Braeden também.

— Clara: Oi pra você também, Derek. - diz saindo do meu colo e sentando ao meu lado. —Braeden. - diz e manda um beijo no ar, que logo é retribuído pela cunhada.

— Braeden: Cunhada. - dá uma piscadela.

— Derek: Ele não devia estar em casa estudando? - pergunta, mas não olhando para mim e sim para Clara.

— Clara: Estou ajudando ele. - diz simples.

— Derek: Sei bem como é que está ajudando. - resmunga e leva um tapa em seu braço dado por Braeden. —Estou mentindo?

— Clara: O que é que você tem? Está tão mal-humorado. Ah, esqueci, você é sempre assim. - dá um sorriso falso na direção do irmão, que dá o dedo do meio para Clara.

— Braeden: Ele está assim por conta de ciúmes. A gente tinha parado num comérciozinho e o carinha do caixa "acidentalmente" colocou o número dele na sacola de compras. Derek quase voltou lá, mas eu não deixei, claro. - diz revirando os olhos e Clara dá uma gargalhada. Olho para Derek e tinha uma carranca no rosto e coloca as duas sacolas no balcão da cozinha. —Mas o carinha era bonitinho. - diz baixinho.

— Derek: Eu ouvi isso! - diz da cozinha e um sorriso surge em meu rosto. Como eu amo essa família.

[...]

Estávamos no quarto de Clara, deitados e assistindo filme. Na parte mais legal a porta se abre abruptamente revelando Malia. Ela fecha a porta e se joga na cama ao lado de Clara e estava com uma cara... de vergonha?

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora