Não se esqueçam de votar e comentar, POR FAVOR!!!!!
________________Clara
Eu não o respondo. Ouço aquelas duas palavras e memórias passam em minha cabeça como vultos. Sinto vergonha e, até mesmo, arrependimento. Mas aquilo não era pra mim, não na época. Eu não havia sido forte o suficiente para ter ficado e lutado, não, eu preferi fugir. Mas aqui está ele, bem na minha frente.
Continuo o olhando, e eu sei que ele sabe tudo o que estou pensando, tudo o que está passando na minha cabeça nesse exato momento.
— Nik: É bom ver você. - diz tombando a cabeça levemente para o lado e dando um sorriso pequeno.
— É bom ver você também. - digo um pouco travada e, talvez, um pouco nervosa.
— Nik: Faz tanto tempo e você continua a mesma. Vantagens de lobisomem. - diz dando uma risada e eu o acompanho.
Antes de nos relacionarmos, Nik e eu tivemos uma linda amizade com piadas horríveis sobre sermos lobisomens. Sim, ele também é um e apenas dois anos mais velho que eu.
— Continua o mesmo também, mas espero que esteja melhor... dos problemas, digo, da sua família. Você entendeu... - digo descruzando os braços e seguro apenas um em forma de vergonha. Que merda.
— Nik: Sim, estou melhor. - dá uma pausa e olha para a delegacia atrás de mim. —Trabalhando em uma delegacia... que maneiro.
— É... Trabalho com o meu sogro. É bem legal... - digo mordendo o interior da minha bochecha. Nik não muda sua feição, pelo contrário, dá outro sorriso.
— Nik: Você pode sair? É apenas por alguns minutos. - diz colocando as mãos no bolso e mexendo a cabeça. Eu olho para trás, estou em horário de trabalho e as meninas chegam já, mas é só por alguns minutos, não?! Não faz mal.
— Claro. - digo e o acompanho que começa a andar. —Como está sua irmã? - pergunto e dou um sorriso ao lembrar de Bekah.
— Nik: Bem, sente falta de você. Nunca mais foi nos visitar em Nova Orleans... - diz e me olha, sem sorrir dessa vez. —Apesar de tudo, todos nós ainda somos amigos, não somos?
Desvio o olhar e consigo perceber uma pitada de mágoa em sua voz. E, quando fala sobre Bekah, uma tristeza. O que isso significa?
— Sim, somos, é só que... depois do... você sabe, eu vim aqui e acabou acontecendo muitas coisas. Pessoas querendo me matar, pessoas voltando a vida... Foi muita coisa. Intenso, sinistro... - digo olhando para frente e sinto seu olhar em mim.
— Nik: Pessoas voltando a vida é... coisa de cotidiano. - diz e dá uma risada.
Eu o olho e pergunto:
— O que veio fazer aqui? Sem querer ser grossa...
— Nik: Não se preocupe, não vim acabar com o seu relacionamento. Vim pedir ajuda. Acabei me metendo num problema e já estou perdendo a paciência. - diz passando a mão nos cabelos. —Escute, alguém pegou a Rebekah e vem mandando "dicas" e todas me trazem aqui. E são sempre relacionadas a você. - diz sério e parando de andar. Faço o mesmo ficando em sua frente e coloco minhas mãos em meus bolsos.
— Podem ser pistas falsas. Não vi ninguém diferente e muito menos a Bekah. Não acha que alguém do Quartel possa a ter pego e querendo distrair você?
— Nik: Pensei isso, mas Marcel seria muito burro para fazer isso, ou muito inteligente. A alguns dias atrás ele também recebeu uma dessas "dicas" e também era relacionado a você. Ele mandou as tropas dele para procurar por você e acharam, mas eu vim, eu pedi para vir. Eu tenho certeza que você não faria nada com a Rebekah. Não é, Clara?! - pergunta e vejo um certo medo em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...