*Se houver algum erro ortográfico, peço que me avisem para eu corrigir imediatamente!!
*Votem e comentem, por favor!!Narradora — Dia Seguinte
Scott e Lydia procuraram por toda a escola, todo mísero espaço daquele prédio imenso e não o acharam. Ele não estava em lugar nenhum, com ninguém. E Noah havia dito que Stiles tinha saído cedo, o próprio dizendo que iria para a escola. Estava de mochila e tudo. E o principal, ele parecia ser o Stiles.
O Stiles alegre e engraçado. O Stiles irônico. O Stiles deles, da alcateia.
— E agora? O que vamos fazer? - Lydia pergunta após se encontrar com Scott na frente da escola novamente. Procuraram pela segunda vez e não o acharam.
— Scott: Eu não faço a mínima ideia, Lydia... - diz respirando fundo e fechando os olhos.
A única solução seria procurar Clara novamente e a avisar sobre o sumiço de seu namorado. Mas e se isso só piorasse as coisas? Scott pensava nas piores possibilidades nesse momento, nada de bom passava em sua cabeça. Ele só queria saber de seu melhor amigo, estava altamente preocupado.
— Lydia: Temos que falar com a Clara. Avisá-la sobre o que está acontecendo, Scott. E temos que avisar ao Xerife também. - diz passando a mão no ombro do amigo. A ruiva sabia o quanto aquilo estava sendo difícil pra ele, na verdade, pra todo mundo. Era doloroso ter que viver tudo aquilo de novo. Lydia estava apavorada, mas fingia estar tranquila para passar isso ao amigo.
— Scott: Você tem razão... Vou avisar aos outros para pararem de procurar e dizer para irmos ao loft.
O alfa avisa ao resto que a busca estava cessada, pelo menos por enquanto, e que eram para irem ao loft. Não demoram muito para se encontrarem em frente ao prédio. Estavam nervosos e preocupados, lógico.
Clara e Derek estavam sentados no sofá conversando quando a caixa de metal se abre os deixando surpresos, ninguém havia avisado que iria ali.
A loira se levanta rapidamente quando passa os olhos por todos eles mas sem achar seu namorado. As piores coisas passavam em suas cabeça, uma atrás da outra.
— Clara: O que houve? - pergunta preocupada olhando fixamente para Scott. Derek levanta após a irmã, ficando ao seu lado.
— Scott: Não achamos ele na escola, acho que ele nem foi, pra falar a verdade. E o Xerife disse que ele tinha saído cedo de casa, com mochila e tudo. - diz para Clara.
— Malia: O que vamos fazer? - pergunta.
— Clara: Calma, esperem. Xerife disse que ele tinha saído cedo e que estava arrumado, mas vocês não viram ele na escola? - questiona. Queria ter certeza dos fatos para tentar entender a situação. Sua cabeça ainda estava pensando nos piores cenários possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢
FanfictionDepois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua mente como um espírito maligno. Mas tinha uma chance de ter controle sobre ele... Só precisava de uma ajuda. Ou Derek sai de Beacon Hills para...