*Assim que chegamos os meninos ficaram olhando a entrada da biblioteca até eu levar eles para a parte que havia mais livros todos ficaram olhando e ficamos conversando até que vejo o Jimin com um livro na mão e vou ver qual era.*
JK: Que livro é este? (Falei olhando)
Jm: Encontrei ele fora da prateleira mas não entendo muito bem o que diz está em português.
JK: Esqueceu a língua nativa da sua namorada? (Falei zoando ele) Ops ex-namorada.
Jm: Muito engraçado você Jungkook hahaha. (Fingiu rir).
JK: Você ainda gosta dela né hyung?
Jm: Está tão na cara assim?
JK: Está sim, você não parava de olhar para ela quando saímos da sala e quando ela saiu da sala, mas não lhê culpo pois agora eu entendo o por que dela te atrair tanto.
Jm: Como assim? (Ele falou em um tom um pouco mais bravo)
JK: Calma não estou afim dela, mas passar essa uma semana com ela....
Jh: Ela quem? (Os meninos vinheram até nós).
Jm: Estamos conversando sobre....
Sg: A Sn correto?
Jm/JK: Sim!
J: Escutamos por isso viemos.
JK: Então voltando ao assunto, depois que eu passei essa uma semana com ela meio que eu tô entendendo o porquê você gostar tanto dela, não vou mentir em dizer não entendia o motivo, mesmo ela tendo muitos pontos negativos, ela supera com o seu lado positivo.
Jm: Sim ela é uma pessoa muito especial pra mim.
Sg: Então fale pra ela o que você sente por ela, tenho certeza que vocês vão se acertar.
JK: Eu concordo com ele pois esses dias entrei no quarto dela escondido pois ela não deixa ninguém entrar lá a não ser o Joseph e a Naná, encontrei uma foto nossa e uma foto sua e dela em um porta-retrato, mas quando fui pegar a foto pra tirar uma foto dela para depois eu zoar ela a Naná entrou no quarto e falou para mim sair de lá a única coisa que eu estranhei foi que tinha uns aparelhos estranhos do lado da cama dela e eu não sabia o que era e acabei por perguntar para a Naná.
J: E o que ela disse.
JK: Que era coisas o trabalho dela, só que eu não acreditei porém desde então o quarto da SN fica trancado e precisa da digital de uma pessoa liberada para poder entrar eu até tentei mas não deu certo.
V: O que será que eles estão escondendo?
Sg: na verdade eu e o Hobi nunca deixamos de conversar com ela meio que temos um grupo de três e ela fala muita coisa para nós.
J: Nossa porque não colocaram nós também.
Sg: Pelo motivo que foi criado quando estava o auge da briga no nosso grupo, ela falou que sabia do caso do Jungkook e a Sun-hee pois pegou os dois juntos em uma festa dentro de uma boate se catando.
Jh: Mas ela não falou para ninguém pois queria evitar desavenças no grupo e no final ela que acabou levando a culpa, porém ficamos sabendo disso só depois que tudo aconteceu.
Sg: Aí a partir daí muita coisa na vida dela mudou talvez, mas garanto o que ninguém saiba o que ela passou quando voltou para o Brasil.
JK: Eu fiquei sabendo que aconteceu alguma coisa com ela lá mas não entraram em detalhes vocês sabem o que foi? (Nós olhamos para Suga e o Hoseok)
Jh/Sg: (Balançam a cabeça que sim).
J: O que aconteceu? (Percebi um leve medo em sua voz).
Sg: Acho que alguns de vocês já entenderam o que aconteceu com ela. ( Falou olhando pra o Jin e o Nanjoon).
Jh: Depois da última vez que fomos na casa dela quando era nossa vizinha ela se mudou para uma casa nova porém acabou voltando logo depois para o Brasil, quando ela voltou para lá nós íamos ainda iniciar a nossa turnê, ela passou exatos 9 meses no Brasil quando ela voltou uma semana depois voltamos também para a Coreia foi quando vimos ela lá no show.
Sg: Mesmo nós sabendo da situação que ela já tinha passado nem lembramos de perguntar como ela estava, pois no momento estávamos mais preocupado com vocês dois e se iríamos conseguir fazer o show, logo depois o Jungkook sumiu.
V: Mas o que aconteceu?
Jh: Quando ela voltou para o Brasil ela passou por duas situações muito ruins para ela, uma delas foi quando ela estava andando na rua à noite dois cara surpreenderam ela no meio da rua com uma arma tentando roubar ela e na mesma noite por esses dois caras ela quase foi assediada sexualmente se não fosse por um casal que estivesse passando no momento junto de um colega deles.
Todos menos Suga e J-hope: O que?
Sg: Calma ainda não acabou por aí, pouco tempo depois ela estava trabalhando em um antigo serviço dela fazendo um bico por lá, que vocês conhecem muito bem ela não consegue ficar parada, no meio do evento ao qual ela tava trabalhando um colega de trabalho que ela considerava um amigo pois o ajudou muito, beijou-a à força e Deus sabe lá o que poderia acontecer se não tivesse ninguém por perto.
JK: Eu não sabia disso ela não me falou nada...( Falei com uma certa mágoa)
Jh: Eu até entendo o por que dela não ter falado nada, nem as meninas sabem quem é só sabe o que aconteceu, e a Sn acha que foi culpa dela por ter esse jeito amigável com todos e muitos podem achar que ela está dando mole para eles.
* Ficamos conversando sobre ela e outras coisas até que o Josef vai nos buscar ficamos na sala até ela voltar.*~ JK Off~
~ Sn On~* Assim que o pessoal do exército foi embora pedi para o Josef buscar os garotos pois ia tomar um banho e depois encontraria eles na sala e assim eu fiz, quando desci para sala os meninos estavam rindo e conversando, quando eles perceberam que estava na sala eles chamam para sentar, eu ia sentar na poltrona mas eles pediram para sentar do no mesmo sofá que eles, mas preferi ficar na poltrona via eles falarem sobre tudo enquanto eu ria e me divertia com tudo aquilo, quando era de noite eles foram embora e por incrível que pareça senti falta do Jungkook me infernizando durante a noite antes dele dormir, no dia seguinte já de tarde liberei o Josef e a Naná para irem embora pois iria ir na casa dos meninos já que eles me convidaram na noite anterior e falaram que iam me buscar de tarde então queria que eles fossem descansar e assim fizeram, quando estava descendo do quarto e quando cheguei na sala deixei a mini mochila no sofá e fui na cozinha tomar o remédio para que nada aconteça pois sabia o que acontecia o que podia acontecer se eu não tomasse e não queria assustar os meninos com qualquer ataque que eu possa vir ter, contudo que pego os remédios na e vou em direção a sala para guardar na bolsa.
~ Sn Off~
* ASSÉDIO É CRIME, NÃO FIQUE CALADO TODO ATO QUE NAO FOR CONSENTIMENTO É ASSÉDIO SEXUAL, NÃO IMPORTA O TIPO DE ASSÉDIO MORAL, SEXUAL, ETC NÃO SE CALE DENUNCIE, NAO IMPORTE O QUE OUTROS VÃO FALAR, POIS ELES NÃO ESTÃO NO SEU LUGAR.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...