~Msg On~
Bolinho de arroz: Aonde você está?
S/a: Por que?
Bolinho de arroz: Você está atrasada para reunião só falta o chefe e você.
S/a: Já estou chegando calma aeeeeee.~Msg OFF~
*Gente como eu fui me esquecer da reunião peguei meu notebook, celular e tablet e corri para a sala de reunião, chegando na sala bati na porta e entrei e vi que estava o manager dos meninos do TXT do BTS e eles também e o chefe e um rapaz do T.I.
S/n: Desculpa o atraso senhor. (Falo fazendo reverência e me sentando na última cadeira que ficava ao lado do Jimin).
PD: Bom chamei hoje todos aqui para falar do que aconteceu com as agendas de ambos os grupos, graças a s/n que tinha as agendas de ambos os grupos no celular conseguimos, chegar a tempo com um dos grupos mas a questão é como perdemos toda a agenda de ambos os grupos.
*Ele ficou falando até que sinto alguém me cutucar na perna e olho para o feitor e ele fala baixo.*
Jm: Onde você está que esqueceu da reunião?
S/n: Estava no almoxarifado.
Jm: Porque estava no almoxarifado?
PD: Senhorita S/n, você e o senhor Lee do T.I conversaram ontem sobre isso o que você acha?(Jimin deu risada escondida).
S/n: Nós não conseguimos achar uma conclusão mas chegamos a uma hipótese mas...
Lee: E impossível ser isso.
PD: Prossiga.
Lee: Ela colocou a hipótese de estarmos sendo hakeados mas, aí que está o problema.
S/n: Se isso for verdade como teria conseguido entrar na rede na empresa que não é fácil, pois ela é bem segura.
SG: Além disso só consegue acesso se tiver senha de um dos usuários ou estar dentro da empresa que é impossível entrar alguém e as câmeras não terem visto.
*Neste momento a ficha caiu o porquê de eu não estar conseguindo entrar pelo meu computador na rede da empresa e acabei assustando todo mundo.*
S/n: É por isso! Suga você é um gênio.
PD: Como assim, poderia nos explicar?
S/n: Só um minuto, por favor, porque se eu estiver certa e o Yoongi também e nosso raciocínio estiver certo... (Falo andando pelo escritório procurando algo). Achei mas... Senhor posso fazer uma ligação?
PD: É claro.
*Fiz a ligação enquanto ligava o computador, quando a pessoa para qual eu liguei atendeu os meninos do BTS e o Kai do TXT percebeu que eu estava falando em português.*~ Ligação On~
S/n: Ramison tudo bem você estava dormindo?
Ram: Estou bem e você? Eu não estou dormindo estou mexendo no computador.
S/n: Ótimo será que que você consegue invadir a rede da empresa onde eu estou, você vai ter o auxílio deles.
*Enquanto estava conversando com o Ramison escrevi em um papel e dei para o chefe deles e ele foi passando. O Ramison em minutos já estava na rede da empresa e desligou a câmera e o microfone que estava na sala e mandou uma mensagem que estava feito mais não eu não tinha muito tempo.*
S/n: Pessoal deixa eu falar rápido que só temos alguns minutos, preciso que não importa o que aconteça e escutam quero que me prometa não comentar nada que aconteceu aqui nesta reunião para ninguém. (Todos concordam). Ok terei que dar uma "pane" em todo o sistema da empresa pois alguém de dentro ajudou a hakear o sistema, por isso não estava conseguindo entrar e nem sincronizar o meu computador na rede da empresa. Juro que assim que eu resolver conto.
*Assim que eu mostrei que a câmera e o microfone estava preste a ligar, o PD voltou a falar pedindo para que mantivéssemos nosso foco naquilo que estávamos fazendo, assim liberou todos da reunião eu fui para o almoxarifado da empresa ficando lá por algumas horas para fazer a pane no sistema da empresa, quando deu o horário do almoço todos começaram a almoçar, foi então que começou o corre, todos começaram a falar que o sistema da empresa estava falhando então aqueles que estavam na reunião, já percebeu que eu estava colocando o plano em prática, passado um tempo fui até a sala de ensaio onde os meninos estavam descansando.*
S/n: Com licença.
Sejin: Entra Carol e como está os problemas com o sistema?
S/n: Estamos tentando resolver mas vou ter que ir buscar meu celular velho na assistência e lembrei que vi um dos dançarinos chegar de moto e vim falar com ele.
Sejin: Fique a vontade s/a eles estão descansando no momento.
S/n: Chin-Haw meu amigo querido do coração você sabe que eu te amo né e está me devendo um favorzinho. (Falo indo até ele e me agachando no chão de joelhos já que ele estava sentado no mesmo).
Chin: E lá vem, o que você quer desta vez? (Todos olham para nós dois).
S/n: Nossa falando assim até parece que fico te pedindo as coisas, mas vamos ao que interessa, me empresta sua moto e sua jaqueta?
Chin: Olha não sei por que você quer a minha jaqueta mais a moto pega lá, você já sabe a senha do cadeado do armário mesmo, a chave está dentro da minha jaqueta.
S/n: Pois estou de olho nela já faz tempo, já falei que vou roubar ela para mim e você não acredita e outra coisa você ainda não trocou a senha desde aquele dia?
JK: Chin hyung você é corajoso de emprestar sua moto para ela. (Todos dão risada).
Chin: Pode não parecer mais ela dirige muito bem, e não S/a, quem vai conseguir adivinhar uma senha de doze dígitos
*Ficamos conversando mais um pouco e sai porém quando estava saindo pela porta me chamam.
Chin: S/a.
S/n: Oi?
Chin: Serenity.
S/n: Mentira. (Falo em português).
* Neste momento Chin já sabia o que estáva acontecendo e passa a falar em português comigo.*
Chin: Não sei o que está acontecendo, mais cuidado há muitas pessoas que gostam de você e espera você voltar para o Brasil.
S/n: Pode deixar tomarei.
* Depois disso vou até o armário dele pego a chave e saio para o meu destino. Não demoro muito chego no meu destino, onde encontro um colega e vamos em direção a casa de onde estava vindo o endereço de IP da rede onde, quando invadimos encontramos algumas garotas e garotos observando os garotos ensaiando, o rapaz que foi comigo era da polícia então ele deu voz de prisão e levou as pessoas que estavam envolvidas, porém eu fiquei mais um pouco e tentei ver como eles conseguiram invadir o sistema da empresa, quando consegui aquilo que eu queria sai de lá e deixei a polícia terminar seu serviço, quando estava sobindo na moto meu celular toca e percebo que já era tarde, pois estava começando a escurecer.*~Ligacão On~
S/n: Alô.
Chin: Oi s/a queria saber se está tudo bem já faz tempo que você saiu e ainda não voltou.
S/n: Está sim e com sua moto também e....
~ Ligação OFF~~ S/n Narrando OFF~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...