O evento

35 0 0
                                    

~Jm narrando On~

*Faz três dias que eu não falo com a S/a, o dia que eu vi ela na empresa tirando a digital que o nosso chefe pediu mas não falou para que era, ela estava muito ocupada e que quase não mexia no celular, eu e os meninos convidamos as meninas para ir na festa da empresa mas elas nos falaram que no dia elas estariam ocupadas trabalhando em um evento grande que uma amiga deles chamaram pra ajudar nele então nem ir na casa da S/n podíamos pois elas não estavam lá, chegou o dia do evento, nós passamos o dia descansando para de noite ir na festa, quando chegamos no local logo na portaria eles pegaram as nossas digitais e fomos liberados, todos que estavam no carro teve que dar a digital passamos por uma casa bem grande logo sendo guiados para a entrada que deduzir ser do evento descemos dos carros e somos recebidos pelos chofers que pega as chaves dos carros e vão estacionar, nós dirigimos para a porta e somos recebidos por duas meninas muito bonitas e bem vestidas que nos dão as boas vindas. (Autora: As meninas são Simone e Amanda).
* Por alguma razão eu achava que conhecia elas mas não liguei e entrei na festa, que por sinal estava muito bem organizada, passamos por um ambiente que pelo visto havia sido feito para descanso, entramos no salão e vimos o chefe falando com uma moça quando chegamos perto e o comprimentamos eles percebemos algo.*
J: Steffany?
Teh: Olá Jin, meninos como estão.
PD: Vocês devem se conhecer por causa da S/n. Ela que ajeitou esse evento para mim.
Jh: Nossa.
SG: Espera então quer dizer que o evento que vocês iriam trabalhar era...
Teh: Sim era esse evento, meninos se me dão licença.(Ela falo o nome do próximo convidado para ele)
RM: Vamos indo meninos depois conversamos mais com ela.
*Saímos e fiquei feliz que iria poder ver ela.*
J: Jimin acho que precisamos conversar com você sobre a s/a.
Jm: O que tem?
RM: Acho melhor tomar cuidado para ninguém desconfiar de vocês dois, não esqueça que estamos em um  local público e ninguém pode ver vocês dois juntos.
Jm: Pode deixar hyung não vou fazer nada que possa prejudicar o grupo.
*Pegamos bebidas e fomos beber enquanto falávamos com outros grupos que estavam presentes, até vermos mais duas das meninas e percebi que todos os meninos olharam e começamos a rir quando elas fizeram uma breve reverência quando passou por nós. (Aline e Lívia)
Chany (Chanyeol): Vocês também conhecem elas?
RM: Como assim vocês também? Vocês já conhecia elas?
Jack (Jackson): Não só elas tem umas Brasileiras aqui que muitos de nós conhecemos, elas em geral já ajudaram na maioria das empresas.
Kai: Sim mais tem três que nós não sabemos quem é e uma delas era a que passou agora com a Livia.
V: Vocês devem estar falando da Aline, da Franciele e da Maria.
Jm: Mas no que elas os ajudaram?
* Eles nos contou que elas os ajudaram em tudo assim como a S/n fez quando estava trabalhando na empresa, mas que elas eram parte da segurança, uma coisa que pegou nós de surpresa pois nunca imaginávamos que elas saberiam se defender, até que ouvimos uma voz vindo da onde estava o DJ e vi quem eu queria ver a s/a e como ela estava linda, ela fala algumas palavras e logo depois nosso chefe começa a agradecer a presença de todos.
* Enquanto o chefe falava o Kai (Exo) veio falar comido.*
Kai: Sabe de uma coisa?
Jm: O que?
Kai: Aquela menina do vestido longo azul do lado do seu chefe, a s/n.
Jm: O que tem ela? (Falei já desconfiado pois conhecia bem meu amigo)
Kai: Hoje vou tentar ficar com ela, acredita que o ano que ela ficou aqui, ela não saiu com ninguém, até parece que ela não quer ficar com ninguém, mas hoje eu vou pegar ela quer apostar? (No que ele falou aquilo me deu raiva mas tive que me conter)
Jm: Prefiro não.
Kai: Qual é Jimin vamos apostar ver quem pega ela primeiro eu ou você, se não você vai ter que beijar a Seulgi.
Jm: O que? Se está doido Kai.
Kai: Então aceita o meu desafio.
Jm: Ok mas não me encomoda mais, com isso.
*Ficamos ouvindo ele fale, mas estava com uma certa raiva, até que percebo ela olhar para mim e dá um sorriso.*

~Jm narrando Off~
~Steffany narrando On~

*Quando deu dez e meia o chefe dos meninos pede algoo.*
PD: Steffany, será que teria como achar a S/n para mim, para anunciar o discurso?
Teh: Isso vai ser fácil senhor.
PD: Como assim?
Teh: Posso falar com ela pelo ponto que estou no ouvido.
PD: Nossa nem parece que você está com ponto.
Teh: Pois é, só um minuto, (ela coloca a mão atrás da orelha), Robin na escuta.
S/n: Prociga ET.
Teh: O chefe está pedindo para você anunciar o discurso para ele e para encontrá-lo perto do palco.
S/n: Positivo, já estou em Q.T.I ao Q.T.H, Q.S.L?
Teh: Q.S.L. Vou acompanhar o pacote ao Q.T.H.
S/n: Ok. T.K.S.
Teh: Vamos senhor, ela vai nos encontrar perto do palco.
PD: Ok obrigada Steffany.

~Steffany narrando Off~
~S/n narrando On~

* Era Dez horas da noite fui fazer uma ronda nos outros Ambientes que ficava fora do salão em dois não tinha ninguém, só havia na área de fumantes, quando estava dando a volta a Steffany me chama pelo ponto e pede para me dirigir até o palco no final da mensagem escuto outra pessoa falar e vou indo em direção ao local.
Line: Mano o que vocês falaram aí?
S/n: Ainda não decorou o código Q de comunicação de rádio?
Line: E eu precisava?
S/n: Sim mas simplificando QTI - deslocamento, QTH - destino/endereço, QSL - entendido, TKS- Obrigado. Ou seja falei que estou em deslocamento para o local.
Line: Não era mais fácil você falar isso de vez complicar?
S/n: Não.
* Cheguei no local e encontrei a Steffany o PD me esperando sono no palco fui até o DJ e pedi dois microfones onde ele me passou fui entreguei um para o chefe dos meninos e depois fui para frente do palco e logo assim que deu o sinal o DJ abaixou a música e comecei a falar.*
S/n: Boa noite senhores convidados, sejam bem vindos ao evento social da Big Hit, feito para vocês relaxarem um pouco da rotina de vocês, peço um minuto de atenção para o anfitrião desta festa pois ele falará algumas palavras a vocês.
* Neste momento o chefe dos meninos chega perto e começa a falar me afasto um pouco e escuto as meninas falar no canal do rádio que era feito só para nós.
Fran: Nossa ela fala bem em frente da multidão.
Maria: Mas ela estáva parecendo nervosa.
Mi: Quero ver se fosse uma de vocês se teriam coragem de fazer o que ela fez.
*Elas ficaram discutindo no meu ouvido até eu mudar de canal sem ninguém perceber até que escuto no rádio a Miyuki que estava na sala de monitoramento falar.
Miyu: Robim olhe a 12,03.
* Ela falou em um tom risonho então já sabia que era zueira, quando olho vejo o Jimin olhando para mim junto do Kai dou um sorriso que pelo visto ele percebeu e fiquei encarando ele, cortei o contato assim que percebi que o PD estava terminando o discurso, assim que ele terminou voltei a falar algumas coisas no microfone.
S/n: Obrigada senhor, pessoal deixa eu avisar algumas coisas que vocês já devem ter percebido, mas como temos repassar vamos lá (algumas pessoas deram risada). Na parte esterior lateral esquerda temos uma área de fumantes para que possam se sentir a vontade, para aqueles que não se sentir bem durante o evento temos um posto de enfermagem e vários bombeiros pelo evento prontos a atender, fora que no local contamos com a presença de uma equipe de enfermagem e médicos aptos para qualquer situação, na lateral direita temos mais dois tipos de ambientes para o aqueles que querem um pouco mais de tranquilidade ou aqueles que querem curtir convido a ficar dentro do salão pois a noite só está iniciando, e boa festa e o mais importante de tudo divirtam e bebam com moderação.
* Falando isso o DJ coloca uma música alegre e o pessoal começa a dançar vou e entrego os dois microfones para ele logo indo para a pequena escada que havia para sair do palco, quando desci o primeiro degrau vi uma pessoa esticar a mão em minha direção.*

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora