*Ficamos conversando até o último grupo entrar ele se retirou do local, pois os apresentadores começou a falar e percebemos que a gravação acabara de iniciar então começamos a colocar o plano em prática, assim que iniciou-se a gravação com os idols, a Natália que estava também totalmente diferente assim como eu, passou dando o "script" para todos os Staffs presentes.
***Look da Natália***
***Look da SN***
* Após um tempo percebi que ele começou a dar a introdução para que eu entrasse também.*
Song: Bom pessoal antes de entrar creio que vocês viram uma garota de cabelos coloridos e deviam estar se perguntando quem ela era, bom ela é uma convidada onde os ajudará a completar cada missão daqui, por favor entra senhorita (seu último nome).
* Assim que entrei dei uma breve reverência a todos e voltamos a gravar assim que sentei no meu lugar, durante todo o programa ajudava os idols, porém tudo que estava acontecendo lá fora estava sendo passado para mim até que vejo uma das garotas que também era do exército e que tinha uma irmã gêmea entrar e retirar algumas pessoas da sala e fez um sinal que entendi que tudo estava indo conforme o planejado.*~ Sn Off~
~ Jm On~* Assim que deu início as gravações descobrimos que aquela garota ia participar também, ela estava ajudando todos, estávamos nos divertindo bastante com tudo, quando estava quase no final das gravações e as câmeras foram desligadas íamos levantar quando entrou um grupo todo armado mandando todos os idols se ajuelharem, logo outro grupo que estava com eles tirou todos os Staffs e equipe de filmagem do local levando eles para outra sala, todos nós estávamos com nossas mãos amarradas nas costas, toda hora eles perguntavam onde estava a garota, porém não sabíamos de quem eles estavam falando até a (seu último nome) se pronunciou.
S/u.n: Quem é essa garota?
???: Cala boca garota. (Falou indo na direção dela)
S/u.n: Se eu não quiser. (Falou confrontando ele).
???: Vou mostrar a todos o que acontece com quem nos desobedece.
* Outros dois pegou ela a levando para uma mesa que havia ali, assim que a colocaram deitada na mesa, ela começou a se debater apenas um ficou segurando ela enquanto o outro voltou a sua atenção para porta, até o que mandou pegar ela abrir as pernas da garota com uma faca vimos ele passar do rosto até a saia dela e o rosto dela estava em completo desespero.*~ Jm Off~
~ Sn On~* Assim que os invasores chegaram depois de um tempo os confrontei, eles me colocaram em uma mesa um me segurando e outro se pós no meio das minhas pernas, pegou uma faca que estava em sua casa passou no meu rosto falando.*
???: Vamos ver se você vai continuar com essa atitude depois que eu terminar com você, vamos ver o que você esconde de baixo deste shorts. (Falou assim que levantou minha saia).
* Assim que ele se afastou para tirar o sinto e tirar a calça, dei um chute no pescoço onde sabia que tinha o matado pois quebrei o pescoço do mesmo, com mesmo gesto joguei meu corpo para trás fazendo com que eu caísse encima do estava segurando meus ombros, no mesmo momento chutei as partes íntimas dele fazendo ficar se contorcendo de dor no chão, ao me levantar tirei minha mão de trás das costas passando pelas minhas pernas e indo para cima dos que estavam vindo na minha direção, quando peguei o último o cara ele me prendeu no chão só escutei dois disparos vindo e corpo caindo sobre mim, o tirei e levantei percebi que foi Song que havia atirado.
Sn: Valeu Song. (Falei me levanto com a faca do cara e cortando a fita que ainda amarrava meus pulsos)
Song: Não a de que.
Sn: Solta eles enquanto coloco a calça. (Falei pegando a bolsa que estava no chão e tirando a calça da mesma)~ Sn Off~
~ Jm On~* Logo após a garota acabar com todos ali ela pega uma bolsa e de lá ela tira uma calça, na frente de todos ela retirou o shorts e meia calça e ficando apenas de saia e logo colocando uma calça e tirando a saia, ela conversa com os apresentadores enquanto coloca os acessórios na calça e pega armas e munição e coloca nos suportes, até que nossa atenção é tirada por uma pessoa falando.*
Jack: Com licença mas o que está acontecendo aqui?
Song: O que vocês estão vendo. (Respondeu meio seco nem parece aquele apresentador simpático).
S/u.n: Song não fala assim eles não sabem de nada o pessoal deles só foram comunicado a pouco tempo. (Falou tirando a blusa de lã e colocando a jaqueta). Lee fique de olho na porta com o Song vou explicar a situação a eles.
* Assim que ela falou os dois pegaram duas armas e ficaram apontando para a porta e ela se direcionou para nós*
S/u.n: Bom pessoal deixa eu me apresentar, vocês me reconhecem apenas pelo meu último nome, mas todos aqui já me conhecem. (Todos ficaram com uma cara de desentendido) meu primeiro nome é SN capitã da divisão de tática especial, nós batemos de frente com ameaças nocivas como vocês viram aqui, porém vocês ainda não estão seguros pois há muitos invasores no prédio e se ficarmos aqui vai ser pior para todos o mais seguro e descermos pelas escadas até a saída dos fundos onde estão os carros e vans que levaram vocês a lugares seguros.
Jack: Espera Sn? A Sn que conhecemos?
Sn: Sim sou eu Jackson longa história que ficará para outra hora. (Como assim é a Sn ela está tão diferente, parecendo outra pessoa).
RM: Como podemos saber se você realmente é a Sn da qual conhecemos.
Sn: Trabalhei na empresa de todos que estão aqui.
* Ela fala uma coisa que apenas par o grupo que era dirigido a palavra sabia sobre o que era, assim que confirmamos que era ela mesma seguimos para fora daquela sala ela estava indo na frente enquanto estávamos no meio e Song e Lee estava logo atrás. Quando chegamos no térreo depois de alguns lances de escada ela ia sair pela porta que estava aberta um homem empurrou ela contra a parede e escutamos alguns disparos e todos nós abaixamos na hora, porém eu vi aquela cena do cara prensando a Sn contra a parede senti ciúmes do contato com ela.*~ Jm Off~
~ Sn On~* Quando falei quem era ninguém acreditou e tive que falar algo relacionado a cada grupo quando saímos da sala onde estávamos fui a primeira a entrar e descer as escadas seguida pelos demais, quando ia sair pela porta o Tatsuya entra me jogando contra a parede, logo em seguida escutamos tiros e entendi o porquê dele estar me prendendo contra a parede, porém logo depois ele se afasta.*
Tat: Tá complicado sair por aqui, estão todos armados até para nós por causa deles vai ser difícil.
Sn: Fique com eles não deixe ninguém fazer nada contra eles os de fora deixe comigo.
Tat: Ok, tome cuidado.
* Assim que sai correndo de lá para trás de uma pilastra uma chuva de tiros em minha direção, assim que parou fui para cima deles usando uma arma que era diferente da deles. Assim que imobilizei todos os invasores fui para onde todos estavam porém quando cheguei na porta o Tatsuya aponta a arma para mim eu para ele porém foi no susto assim que eu vi que era ele e ele me viu abaixamos e fomos até onde estava os carros, onde as meninas iam levar cada um para sua empresa onde eles estariam seguros porém o último grupo a entrar no carro era os meninos do BTS assim que eles entram o Tatsuya entra no banco do carona, pois a irmã dele que estava dirigindo a Van assim que ele entrou perguntou.*
Tat: Você não vem?
Sn: Não meu trabalho aqui ainda não acabou, lembre do que eu falei para vocês.
Tat: Ok, tome cuidado nós encontramos no ponto que foi indicado.
Sn: Por favor cuida deles.
Tat: Deixe conosco.
*Assim que eles saíram voltei para dentro do prédio amarrei todos os invasores e esperei a polícia chegar assim que ela chegou peguei a moto e fui para o ponto de encontro chegando lá como previsto tinha uma pessoa junto dos meninos e das meninas.~ Sn Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...