*Quando olhei para frente vejo que era o D.O me ajudando a descer.*
D.O: A quanto tempo em s/a.
S/n: Meu Deus nem me fala já faz o que quatro ou cinco anos. (Falei abraçando ele e logo me separando), e como você está e os meninos?
D.O: Estão bem, eles querem falar com você também, na verdade todos da empresa que te conhece.
S/n: Vamos marcar um dia para todos nós vermos.
* Fiquei conversando com ele até o Tatsuya me pedir para checar um local, quando cheguei no local não havia ninguém, vou andando no meio das árvores até que sinto uma presença, olho para trás mas não havia ninguém, quando viro para frente vejo um homem que não sei da onde surgiu que começou a vir na minha direção.
S/n: Quem é você? Este evento é particular.
???: Fica calma gracinha posso não ter conseguido tirar nenhuma foto mas eu não vou sair no prejuízo pelo menos. (Ao ele falar isso escuto o Tatsuya falar que já havia mandado reforço)
S/n: C-como assim? (Comecei a fingir).
Desc: Você vai ser ótimo prêmio. (Falou me olhando maliciosamente lambendo os lábios).
* Ele veio na minha direção e tentou me pegar, quando eu me desviei, sabia que se eu corresse ele ia me pegar pois estava de salto na grama então comecei a me desviar quando ele pegou meu braço dei um soco na cara dele, ele veio para cima quando desviei e dei uma chave de braço logo fazendo ele cair no chão assim que joguei meu peso contra ele fazendo eu ir para frente, quando ele começou a se levantar os seguranças chegaram e prenderam ele.*
Leo: Tudo bem aí S/a?
S/n: Está sim, Obrigado pessoal.
Erika:Como se você fosse deixar um homem te tocar.
SegBH(Segurança da Big Hit): Como assim?
Leo: Acho que você nunca treinou com ela né.
Erika: Essa daí é difícil perder em luta corporal como qualquer uma das amigas Brasileiras dela pois elas ajudam no treinamento do exército, então é meio difícil elas perderem.
S/n: Erika não fale assim, pois eu e o Tatsuya quando lutamos ele ganha quase sempre.
* Ficamos conversando até eles levarem o cara para fora do evento mas antes interrogaram ele, quando estava voltando para o evento depois de ficar no lugar de alguns seguranças para jantarem, cheguei percebi que haviam muitas pessoas já bebadas mas nem liguei, porém quando estava perto da área para relaxar sinto alguém pegar no meu braço.*
Kai: Não conhece mais não ou está fingindo não conhecer?
S/n: Oi Kai eu te vi mas cedo porém não queria atrapalhar o seu momento de agarração, com não sei quem.
Kai: Ah mas sabe que eu nem lembro mais quem era. (Percebi que ele estava bebado).
S/n: Coitada da moça, que caiu nos seus encantos.
Kai: Mas então S/a, (falou se aproximando e me puxando pela cintura), o que se acha de me dar apenas um beijo você não vai se arrepender.
S/n: Kai acho bom você me soltar se não quiser sair com um chute no meio das pernas. (Falei seria para ele).
Kai: Nossa você era mais amorosa antes. (Falou me soltando). Nenhunzinho?
S/n: Não.
Kai: Nossa você vai fazer eu perde uma aposta que fiz que conseguiria te beijar.
S/n: Se fudeu, pois eu não vou te ajudar mas com quem você aposto?
Kai: Se você olhar disfarçadamente para trás vai ver quem é por alguma razão ele está olhando feio para cá mas não entendo o por quê?
*Olha disfarçadamente para onde ele falou e vejo o Jimin nos olhando.*
S/n: Ele?
Kai: Não vai me ajudar mesmo?
S/n: Sinto muito Kai, mas não posso eu estou namorando. (Mostro a aliança para ele).
Kai: Oi como assim quem foi o sortudo ou nem tanto.
S/n: Não posso falar, mas deixa eu ir pois tenho que entrar no evento.
*Sai de lá e entrei no evento até escuta no rádio a Michelle.*
Mi: Alguém na escuta.
S/n: Prociga.
Mi: Preciso de ajuda no pronto atendimento se alguém puder vir me ajudar eu agradeço.
S/n: Aline e Lívia podem ir até lá fazendo o favor.
Line/Liv: Positivo.
S/n: Haru na escuta?
Haru: Pode falar.
S/n: O pessoal da cozinha e garçons já jantaram?
Haru: Já sim e os outros também, só falta o pessoal da segurança mas vai ter que perguntar para o Tatsuya ele que está monitorando.
S/n: Obrigada Haru, Tatsuya na escuta.
Tatsuya: Já estou verificando para você só um minuto... Fora você e as meninas falta o Léo, Erika, Miyuki, Mikihiko, Sawaki e eu.
S/n: Ok faz o seguinte as meninas que estão na escuta, vão para os postos deles para eles jantarem, depois nós vamos.
Todos: Positivo.
* Fiquei andando no salão até o dar uma e meia da manhã foi quando o chefe dos meninos veio me avisar que já estava indo embora e que voltar de manhã para saber como ocorreu as coisas, acompanhei ele até a porta e lá nos despedimos e desta vez quem estava na porta era a Natália e a Bruna, estávamos conversando quando o Tatsuya falou para irmos jantar e assim fizemos, eu e as meninas jantamos conversamos, escovamos os dentes, retocamos a maquiagem e voltamos para o salão não passou muito tempo passo por um casal se beijando quando vou desviar o caminho percebi que era o Nanjoom com Layne, sai correndo dali só que porém perto da saída de fumantes que foi o local para o qual estava indo, porém vejo ali mais um casal meio inusitado para mim Tae e Fran dei as costa e sai do salão.~Sn Narrando Off~
~Jm Narrando On~* Mesmo eu fazendo a aposta sabia que ia ficar com raiva vendo ele ficar dando de cima dela mas tenho certeza que ele vai perder pois confio nela, fiquei a noite toda bebendo e conversando com os meninos, sai para fora e vou pegar mais uma bebida no bar quando estava voltando vi o Jungkook beijando uma menina, fiquei olhando peguei meu celular e tirei uma foto para zoar ele mas tarde pois ele estava no maior amasso com a Maria amiga da S/a voltei a andar quando vejo uma cena que fiquei com muita raiva o Kai puxando minha baixinha pela cintura como ele ousa fazer isso, mas percebi ele soltar ela logo em seguida e vejo ela levantar a mão mostrando a aliança logo saindo dali, fiquei tão feliz de ver que ele não conseguiu beijar ela e dei graças a deus, fui até a pista de dança para voltar onde o Hobi Hyung estava mas quando cheguei perto do local vi ele e a Aline também se pegando, na verdade não era só eles muita gente estava se pegando lá na pista decido sair de lá antes que alguém venha para cima de mim vou para perto das árvores onde mais cedo eu vi que tinha um banco, quando cheguei perto vi que tinha uma moça no banco me aproximei mas percebi que era a S/a, fui até ela e ela estava com uma garrafa e um pano na mão.
Jm: Boa noite Senhorita tudo bem? Posso me sentar ao seu lado?
S/n: Oi, claro que pode.
Jm: O que está fazendo com esse pano?
S/n: Ah isso? Tô limpando meu joelho. (Falou levando o pano umidecido até o joelho e vi que estava machucado).
Jm: O que aconteceu falei pegando o pano da mão dela e me abaixando em sua frente olhando o joelho dela todo ralado.
S/n: A gravidade fez seu trabalho me levando ao chão. (Falou rindo).
Jm: Meu Deus e você da risada, acho melhor você não andar com o joelho deste jeito.
S/n: Se preocupa não, não é qualquer tombo que vai fazer eu descer do salto meu querido. (Ela falou dando risada).
Jm: O que eu faço com você em Jagi? Você ainda vai me matar de preocupação. (Falei me levantando e sentando ao seu lado).
S/n: Só você acho que todos que são meus amigos, bom acho melhor eu indo.
*Falou se levantando como se não estivesse com o joelho ralado, aquilo me surpreendeu levantei logo em seguida, peguei o braço dela e ela parou de andar foi onde peguei na cintura dela e dei um beijo nela, assim que nos separamos percebi que ela estava com vergonha e achei fofo ela saiu dali e fiquei olhando, pouco tempo depois voltei para a festa.~ Jm narrando Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...