Ts: Hoje não sn, mas amanhã já trago mais algumas coisas de Buffet.
Sn: Ok! Amanhã já vou deixar os meninos avisados que se atrapalharem você esta autorizada a mandar eles sumirem daqui se bem que eu vou estar aqui amanhã e sexta, na parte da manhã, até quatro horas depois vou fazer a unha e vou falar para os meninos te deixarem em paz, aí amanhã se você quiser eu vou com a caminhonete para caber mais coisas e vamos aproveitar esses homens por aqui.
Mi: Olha acho que não podemos contar muito com eles, eles estão já estão mortos. (Fala apontando para os meninos sentados no chão)
Ts: Eita não aguenta muita coisa esses aí não, (falou rindo deles) então eu vou lá, amanhã estaremos de volta.
*Ela sai e nós ficamos olhando a chácara e conversando com os meninos, até que decidi ir buscar as coisas que estava em casa mas só eu fui todos ficaram pois a Natália já havia levado a mala de todos para lá como eu já havia pedido. Como eu demorei para volta a Michelle me ligou mas não atendi pois estava dirigindo, quando cheguei todos viram que a caminhonete estava cheia literalmente e entenderam o porquê eu havia demorado, e foram me ajudar a descarregar as coisas depois eu, a Michelle, a Natália e a Bruna para os quartos arrumar as camas, quando acabamos o Jin já estava na cozinha preparando a comida e fomos ajudar ele. No dia seguinte como fomos dormir tarde ninguém levantou cedo porém eu era seis horas já estava de pé, fui pegar o resto das coisas em casa fiz duas viagens e ninguém havia acordado ainda, quando era por volta de umas onze da manhã a Tassa me ligou e perguntou se podia já levar algumas coisas, falei que sim e que eu estava indo para trazer as coisas com ela, fui ajudei a colocar as coisas na carretinha e na caminhonete, chegamos algumas pessoas já estavam acordadas tomando o café da manhã, descarregamos as coisas ela separou cada uma coisa onde iria ficar enquanto fui ver quem estava acordado até que escuto alguém me chamar.
Ts: Sn vem aqui fazendo o favor.
Sn: Deixa eu ir lá pessoal. (Digo saindo da onde todos estavam e fui até ela). Oi me chamastes senhorita?
Ts: Para de frescura menina. (Nós duas rimos). Olha eu vou sair para pegar mais algumas coisas e volto durante o dia, e quando vai chegar as cadeiras e mesas?
Sn: Elas estão para chegar hoje de tarde mas não sei o horário, porque?
Ts: Quantas mesas e cadeiras vocês pediram?
Sn: Sessenta mesas e 800 cadeiras, já que a cerimônia vai ser feita aqui na chácara.
Ts: Sem problemas, as mesas vai ficar do jeito que vocês falaram?
Sn: Por enquanto sim, mas se não couber não tem problema pode colocar do lado de fora.
Ts: Vai caber sim, o salão da chácara é bem grande. Mesmo com as ilhas de comidas, decoração, entre outras coisas vai sobrar espaço ainda
Sn: Ok, eu vou estar aqui então vou te ajudar um pouco e também colocar esse povo para trabalhar.
*Nesse momento o Jimin chega falando comigo em coreano e a Tassa fica só olhando.*
Jm: Jagiya você vai hoje ver os vestidos com as meninas?
Sn: Nossa esqueci isso.
Jm: Imaginei que você tinha esquecido, você esta pensando em muitas coisas. (Passou a mao na minha cabeça e beijou minha testa).
Sn: é a vida, Tassa eu vou ter que sair mais os meninos vão estar por aqui
Ts: Sem problemas, se eu voltar vai ser mais tarde agora, tenho um evento agora.
* Logo depois que ela saiu, eu fiquei conversando com o Jimin sobre alguns assuntos até que o pessoal que estava na chacara chegou e começaram também a conversar. Como depois do almoço nós iríamos sair, eu e as meninas fomos nos arrumar, quando estávamos prontas para ir nos despedimos dos meninos e fomos ver os vestidos quando chegamos na loja todo mundo ficou olhando os vestidos, até que a moça me chamou para fazer a última prova dos vestidos fazendo com que todos vão olhar como era pois ninguém havia visto o vestido, quando fiz a prova ficou certinho o ajuste que ela fez, quando as madrinhas viram o vestido todas ficaram deslumbradas e me zoavam, dentre as brincadeiras demos bastante risadas, assim que sai para me trocar as meninas saem assim que me troquei fui de encontro com as meninas que estavam vendo os vestidos, eu fiquei olhando e filmando todas escolhendo quando todas estavam com alguns vestidos foram até o provador e começaram a provar e eu fiquei no sofá olhando e de vez enquando me atrevia a dar alguns palpites, quando todas nós já havíamos pegado os vestidos todos fomos embora ficando somente eu e a Michelle em um carro, ela queria passar em algumas lojas assim como eu para comprar algumas coisas já aproveitamos e fomos nós duas depois de quase três horas decidimos ir embora. No caminho a Michelle me pediu para passar na casa da mãe dela para pegar umas coisas lá que havia "esquecido".
Mi: Sn tem como nós passar na minha mãe e pegar umas coisas que eu esqueci?
Sn: Só se for agora. (Nós duas rimos). Mi sabe o que eu estava lembrando aqui?
Mi: Hum?
Sn:A alguns anos era eu que pedia para você me levar nos lugares, hoje foi você porque eu que estou dirigindo lembra também que eu falei que um dia seria eu dirigindo e você pedindo para ir nos lugares.
Mi: Lembro bons tempos (nós duas concordamos). Mas também lembro que você nesta época era livre, leve, solta e desempedida, e falava que não queria se casar, e olha agora você daqui a dois dias se casando, quem diria que o mundo daria essa volta, agora eu que falo para você já que você é rica, não vai esquecer dos amigos pobres viu.
Sn: Como se você não fosse rica mas.... Nunca esqueceria você minha melhor amiga e irmã, sempre que eu precisava você estava lá.
Mi: Mas também era o contrário, se eu precisasse de você, você chegava correndo sem pensar duas vezes.
Sn: Mi vamos mudar de assunto antes que eu chore estou muito emotiva. (Ela riu).
Mi: Ok, mas....
*Meu celular começa a tocar passo para a Michelle ela atende e coloca no viva voz.*
Mi: Quem ousa nos incomoda? (Falou com uma voz brava brincando)
Jm: Michelle a s/a está com você?
Sn: Estou, pode falar a Mi colocou no viva voz pois estou dirigindo.
Jm: S/a eu e os meninos estamos saindo não sabemos que horas vamos voltar.
Sn: Sem problemas mais juízo vocês viu.
Jm: Pode deixar te amo.
Sn: Eu também, vão com deus mais tarde nos vemos. (Ela desligou a ligação)
Mi: Nossa mais que melação. (Nós duas rimos).
Sn: Chegamos mi, estamos na sua casa mas como vamos entrar?
Mi: Estou com o controle, mas vamos descer aqui deixa o carro para fora.
Sn: Ok, mais o que você esqueceu?
Mi: Antes da gente entrar eu quero que você coloca está venda.
Sn: Mais porque?
Mi: Eu esqueci seu presente e eu não quero que você veja agora só quando estiver lá dentro do quintal.
Sn: Aí que medo, mas eu confio em você. (Falo colocando a venda).
*Assim que eu coloquei a venda a Michelle abriu o portão e entramos e foi me guiando, assim que entramos e chegamos na varanda.*
Mi: Vou contar até três e você tira a venda OK.
Sn: Ok.
Mi: 1, 2, 3...
*Quando eu tirei a venda, vi que todas as minhas amigas Samara e suas irmãs, Aislayne, Alexia, Adriele, Amanda, Naty, Bruna, Manuela, Camila, Steffany enfim muitas mas apenas mulheres.
Todas: Surpresaaaaaaaaa
Sn: O que está acontecendo aqui?
Sama: Você acha mesmo que vamos deixar você sem uma despedida de solteiro e sem um chá de lingerie.
Sn: Não vocês não fizeram isso. (Falei sem acreditar)
Teh: Pode crer bicho. (Todas rimos)
*Ficamos todas nós conversando e descobri que o Jimin havia combinado tudo com as meninas e ele pagou a Tassa para fazer a comida e decoração para a festa e tudo que foi preciso, quando chegou a hora de abrir os presentes todas começaram a ficar alegres."
Daiane: s/a vamos ver, se você acertar quem deu não vai ter responder uma pergunta que a pessoa fizer caso contrário você já sabe.
Sn: OK, vamos no primeiro até que não é muito extravagante, foi a D. Ana Paula com a Livia acertei?
Liv: Como você soube? (Falou indignada)
Sn: Porque eu percebi quando eu peguei a sacola a sua cara, não sabe nem disfarçar. (Todas rimos)
Ana: Tem que aprender a disfarçar Lívia. (Todas rimos)
Sn: Até que gostei do pijama ele parece bem confortável e o outro é muito fofo, (falei pegando os dois pijamas) deixa eu ver esse ... uiiii amei a cor desse e eu acho que foi a Michelle. (Falei vendo a lingerie vermelha um pouco ousada)
Mi: Errou não fui eu. (Todas vibraram).
Sn: Quem foi então?
Teh: Eu lembra que vc me deu um desta cor agora devolvi agora faço a pergunta.
Sn: Eu achei ele sexy de mais para mim que não tenho corpo para usar com isso.
Sara: Quem mais quer dar na cara dela levanta a mão, e outra coisa não é para você é para o Jimin desfruta. (Todas riram e eu fiquei vermelha).
Teh: Então vamos a pergunta. Você e o Jimin já dormiram juntos?
Sn: Dormir sim. (Todo mundo vai a loucura) calma gente não desse jeito que vocês estão pensando só dividimos uma cama e não aconteceu mais nada, claro que já quase rolou várias vezes mas se quiserem saber mais espera eu errar de novo, e vamos a próxima é ouuu essa eu não visto nem fudendo eu tô até com vergonha de mostra. (Falei vendo uma lingerie bem provocante). Gente o que vocês acham que eu vou fazer?
Teh: usar? E não para você agente já falou é pra seu marido.
Sn: Essa eu vou chutar quem me deu porém eu não faço a mínima ideia Daiane.
Daí: Como vc acertou que fui eu?
Sn: Jura que acertei, eu literalmente chutei.
*Assim foi indo no final tinha umas bem extravagantes outras nem tanto, quando voltamos para chácara já era noite e os meninos ainda não tinham chegado, então guardamos as coisas e ficamos conversando e assistindo, até que os meninos chegam e se juntaram a nós mas fizemos eles irem tomar banho pois estavam cheirando cerveja. Quando eles voltaram ficamos conversando sobre coisas do casamento até que saí de fininho indo até a piscina e ficando sentada na beirada com os pés dentro da água, até que escuto alguém me chamar.*
Mi: Iai noiva do ano como está se sentindo nas vésperas do seu casamento.
Sn: ...
Mi: Ei o que foi? Aconteceu alguma coisa? (Diz se sentando na beira da piscina).
Sn: *respira fundo*, só estou cansada.
Mi: Isto não é só cansaço, tem mais alguma coisa aí, você sabe que pode se abrir comigo, e eu te conheço muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...