Ch: Sabe o que eu descobri hoje? (Falou lavando a salada enquanto eu fritava a carne)
SN: O que amor (nos olhamos e demos risada)
Ch: Sério tem gente que realmente está acreditando nisso e está querendo me matar já que tirei sua "pureza".
SN: Quem?
Ch: Seu ex.
SN: O Jimin? (Falei olhando desacreditada para ele)
Ch: Sim ele ainda gosta de você assim como você gosta dele, acho que deviam voltar vocês dois fazem um casal bonito juntos.
SN: Chin não é tão simples assim e acho que você deve estar imaginando coisa.
Ch: Eu aposto com você que em menos de uma semana vocês vão estar se catando em algum canto da empresa quer apostar.
SN: Não... Mas também acho que você tá imaginando coisa.
Ch: Minha filha eu vi do jeito que vocês se olham por favor vai mentir para mim agora? Eu que sou especialista em olhadas. (Demos risada)
SN: Tá tá, pode até ser mas...
Ch: Mais nada minha filha eu te conheço muito bem e agora vamos comer que estou morrendo de fome.
* Sentamos e comemos dois dias depois o Chin me avisa que teria visita e era para mim preparar alguns pratos brasileiros para ele sai mais cedo pois tinha que passar no mercado e comprar algumas coisas cheguei na casa dele e comecei a preparar a comida, pouco tempo depois o Chin chega e começa a me ajudar os convidados dele chega e deixo eles a vontade e vou para o quarto no dia seguinte fui com ele de moto para a empresa na hora do almoço fui no centro comprar coisas para os pedreiros continua com a reforma na volta para empresa quando estava na calçada vi um carro vindo em alta velocidade e sai correndo para o meio da rua pois tinha um casal na rua me joguei empurrando eles para calçada e nós três caímos no chão eles olharam assustados pelo ocorrido.
Homen: Obrigada você nos salvou.
SN: Não tem de que, tomam cuidado esse povo parece doido passando no farol fechado, a senhorita está bem?
Mulher: Estou bem graças a você querida. (Ajudei ela a se levantar).
SN: Que bom, preciso ir estou atrasada meu horário de almoço está acabando.
Mulher: Como se chama, quero te agradecer de alguma forma tem como passar seu número pra mim?
Sn: Sn, me chamo Sn, não se preocupe com isso.
Homem: Fazemos questão.
* Entreguei um cartão com o meu número e acabei descobrindo que ele era filho dela, pois a mulher falou me reverenciei e sai correndo até a empresa, cheguei em cima da hora e fui para a reunião que teria ao sair da reunião fui para a sala com dor no braço como está de blusa de manga comprida quando tirei a blusa vi que ralei o braço quando me joguei no chão junto com os dois antes, limpei o machucado e voltei a trabalhar no dia seguinte recebi uma ligação da mulher que havia ajudado ela convidou eu para um almoço onde estariam os dois filhos e ela já que o esposo estava viajando a negócio s e aceitei ela marcou o dia e nos despedimos.~ Sn Off~
~ Jimin On~* Depois da conversa que escutei no refeitório toda vez que via Chin queria voar no pescoço dele mas me contive, uns dias depois eu e os meninos estávamos conversando bem mais com ela, minha meta é tentar voltar com o nosso relacionamento e espero conseguir. Estava saindo da empresa quando vi os dois saindo rindo de moto, voltei para casa e estava conversando com os meninos na sala quando meu celular começou a tocar fui atender era meu irmão ele contou que ele e minha mãe quase sofreu um acidente e que foram salvo por uma garota, que estava passando por ali no momento, avisou que nossa mãe queria que eu fosse em um almoço no restaurante que eles marcaram com ela e aceitei pois queria saber quem era e agradecer a pessoa por ter ajudado eles, depois de dois dias fui para o restaurante combinado que a pessoa escolheu, percebi que era o restaurante do Haru fazia um tempo que não ia lá parei na porta de trás e entrei por um corredor até um corredor cheio de "salas" particulares entrei e encontrei minha mãe e o Jihyun, fiquei conversando até escutarmos a porta abrir quando vejo a pessoa que menos esperava entrar.
Jm: Sn o que está fazendo aqui? (Falei surpreso)
SN: Jimin? Desculpa acho que entrei na sala errada. (Falou surpresa também).
M/j (mãe do Jimin): Não errou não querida, vocês já se conhecem?
Jm: Lembra que tinha uma amiga que eu queria apresentar para a senhora era ela.
M/J: Sente querida já pedimos a comida se você não importar de comer o que pedimos.
SN: Não senhora.
Jih (Jihyun): Era dela que você falava tanto, a garota brasileira.
Jm: Sim, nunca imaginei que foi você que ajudou eles.
* Ficamos conversando até a comida chegar, quando chegou percebi que havia frutos do mar na comida porém ela não percebeu.*
Jm: Sn acho melhor você não comer isso. (Falei segurando a mão dela quando ia pegar a comida)
M/J: Porque querido?
Jm: Tem frutos do mar e ela não pode comer.
Jih: Porque?
SN: Eu sou muito alérgica a frutos do mar.
M/J: Nossa querida sinto muito eu não sabia e agora?
SN: Vou pedir outra coisa, não se preocupe.
* Assim que ela falou chamou o garçom ele já estava trazendo outro prato que o Leonardo mandou levar para ela pois sabia que era alérgica, durante o almoço conversamos e rimos, quando acabamos eu paguei o almoço ela queria ajudar mais não deixei e saímos do restaurante como estava de carro dei carona a ela já que íamos ao mesmo destino, no caminho ficamos rindo e conversando sobre vários assuntos e descobri a verdade sobre aquela conversa do refeitório, era apenas uma competição de dança sexy mas mesmo assim fiquei com ciumes, quando chegamos na empresa cada um foi para seu lado, graças a esse almoço nos reaproximamos muito. Dois dias depois já era noite estava treinando uma coreografia quando estava no meio dela vejo a Sn entrar.*
SN: Desculpa não queria te atrapalhar.
Jm: Você nunca atrapalha, mais o que você está fazendo aqui ainda já não deu seu horário?
SN: Estou adiantando umas coisas.
Jm: Entendi, mas o que você veio fazer aqui?
SN: O Sejin pediu para eu pegar uns papéis que ele deixou na sala.
Jm: Acho que são esses. (Falei pegando e entregando a ela).
SN: São sim obrigada, deixa eu ir vê se não treina muito viu.
Jm: Você está bem? Você está estranha?
SN: Estou sim, não se preocupa só estou com a cabeça cheia com min o trabalho que está tendo deixa eu ir preciso terminar essa papelada hoje.
*Ela saiu da sala mas algo me incomodava sabia que ela estava escondendo alguma coisa terminei de guardar as coisas e fui embora, no dia seguinte fui até a sala dela para saber como ela estava porém os ajudantes dela falou que ela não tinha ido trabalhar. O que eu achei estranho porém quando eu estava indo para sala de treino vi o Chin conversando com os meninos.*
Jm: E aí pessoal tudo bem?
J: Mais ou menos.
Jm: O que aconteceu?
Ch: Jimin você viu a SN hoje ou ontem mesmo?
Jm: Eu a vi ontem ela falou que ia ficar até mais tarde na empresa mas não falou mais nada ela estava meio estranha.
Ch: Estou preocupado porque ela não voltou para casa ontem, como você sabe ela tá ficando em casa até a casa dela ser reconstruída.
Jm: Como assim você já procurou ela lá na casa dela às vezes ela tá na casa dela.
Ch: Sim eu já procurei em tudo que é lugar possível que eu saiba que ela possa estar porém eu não achei ela e ela não atende o telefone isso está me preocupando, ainda mais que ela estava com uma conversa de voltar para o Brasil recentemente.
Tae: Como assim voltar para o Brasil ela não falou nada.
Ch: Ela estava com as ideia já faz um tempo porém ela ainda não tinha decidido eu tô com medo dela ter realmente ido para o Brasil porém eu já avisei as meninas se caso ela aparecer por lá para elas darem um toque para mim mas eu acho que ela não teria saído sem nos avisar pelo menos.
* Como estava na hora do nosso ensaio todo mundo entrou na sala do ensaio e começou a trabalhar durante os dois dias seguintes ela não compareceu na empresa porém o Chin falou que recebeu um e-mail dela falando que teve que ir em uma viagem de negócios para o chefe.*~ Jimin Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...