Ligações

21 0 0
                                    

* Quando ela começou a falar aquele cara entra no quarto sem bater.*
Cr: S/a melhor você vim ver isso, tem alguma coisa errada com a fenda temporal.
SN: Impossível...
*Quando ela deu um passo a frente ela quase caí se não fosse eu segurando ela.*
Jm: Ei tudo bem?
Cr: S/a seu cabelo.
* Quando ele falou aquilo percebi as pontas do cabelo dela começarem a ficar azuis.*
SN: Vocês precisam sair daqui agora.
* Ela pegou na minha mão e me puxou para fora do quarto, logo atrás vindo os cabelos roxos.
Jm: O que está acontecendo?
SN: Se um dia nos vermos de novo explicarei caso contrário foi um prazer conhecê-los meninos e você cuide bem deles e fala para ela que coloquei um selo neles assim como em vocês mas preciso que ela termina as barreiras, ela vai saber o que fazer e levem a Samira com vocês quando terminar ela vai ajudar no treinamento das meninas assim como Richard está fazendo.
Cr:o que está acontecendo?
SN: A fenda vai fechar vão.
* Assim que ela falou todos nós corremos para dentro do carro, quem estava dirigindo era o amigo dela quando ele fala que já nos afastamos do local da onde que estávamos percebi que estávamos no meio de uma floresta porém como era noite não dava para ver muita coisa quando saímos da mesma ele dirige por mais algum tempo chegando em frente ao nosso apartamento onde ele nos deixa e subimos logo em seguida indo com o senhor Sejin, todos entramos no apartamento.

*** Quebra de tempo duas semanas depois***

* Já estávamos no início do mês de setembro comemoramos o aniversário do Jungkook junto das armys durante a live, após ter acabado como trabalhamos o dia inteiro fomos jantar e depois comemos o bolo quando estava indo deitar escutei a campainha do apartamento tocar fui atender e era a recepcionista falando que uma moça havia deixado aquela caixa para o Jeon, apenas peguei e entrei coloquei na mesa e chamei por ele e nisso todos já estavam em volta pois estávamos curiosos para saber o que era, quando ele chegou logo foi abrindo a caixa dentro dela estava um vídeo game que ele estava querendo comprar junto com alguns jogos ficamos até tarde jogando, com o vídeo game havia vindo uma carta junto dele apenas dizendo feliz aniversário de um admirador secreto, passou alguns dias chegou o aniversário do Nanjoom e mesma coisa aconteceu chegou uma caixa nela tinha um Notebook de última geração, um boneco do kaws e um livro com a mesma carta de uma admiradora secreta. No dia seguinte quando estávamos saindo do apartamento passamos pela recepção a recepcionista deu uma carta, porém ela falou algo que nos deixou desconfiados e se fossem as mesmas pessoas que machucou o manager e queria nós machucar, assim que chegamos na empresa falamos para o manager, como não tinhamos abrindo a carta demos a ele e o mesmo abriu ela lendo ou pelo menos tentando.
Sejin: Não entendo o que está falando está em outra língua.
RM: Posso ver senhor? (Falou pegando). Parece português...
Jm: Deixa eu ver. (Falei pegando a carta quando vi a letra tive certeza de quem era). Essa letra é da Sn!
Sejin: Você tem certeza?
Jm: Sim.
J: Você consegue traduzir para nós o que ela escreveu ai?
Jm: Deixa eu tentar...(olhei a carta mas nada fazia sentido no que estava escrito), não entendo o que ela esta querendo dizer está tudo estranho porque ela começa aqui assim: Olá meninos a quanto tempo não é?
SG: E continua...
Jm: Aí que está o problema são palavras sem sentido, como filha pensaram  mentira travessia e assim por diante. (Nesta hora o Chin entre pela porta e todos nos assustamos).
Chin: Senhor Sejin está sendo chamado na sala da Minji.
Sejin: Ok, meninos tive uma ideia. (Falou pegando a carta), Chin você conhece bem a Sn não é?
Chin: Não tão bem como eu queria mas sim, por que senhor?
Sejin: Chegou uma carta e não entendemos o que ela queria falar. (Falou entregando a carta)
Chin: Mas vocês tem certeza que é dela.
Jm: Pelo menos a letra é dela
Chin: Realmente mas... Agora entendi o que ela fez.
Sejin: O que é?
Chin: É um jogo de palavras, se vocês deixarem comigo a carta de tarde eu devolvo para vocês da forma certa e traduzida, pois só vamos treinar no período da tarde aí já trago de volta.
Sejin: Ok pode ser.
* Terminamos de conversar e cada um foi para o seu estúdio quando deu o horário do ensaio como dito o Chin entregou mas mesmo assim não conseguimos ver o que estava escrito quando o ensaio acabou já era tarde e literalmente esquecemos da carta, porém quando cheguei em casa e literalmente joguei a bolsa na cadeira e me jogando na cama logo em seguida pois estava muito cansado, quando estava quase cochilando escuto algo cair quando olhei para a direção do barulho percebi que foi a bolsa que havia caído e espalhado tudo, com muita dificuldade levantei e ajuntei as coisas. No dia seguinte chegando na empresa encontramos o manager logo na porta falando que o Chefe queria falar conosco, quando entramos na sala dele ele estava com o Chin porém quando escutamos o nome da Sn desconfiamos.
Bang: Meninos sentem pois estamos esperando mais umas pessoas para está reunião.
* Fizemos o que ele mandou e pouco tempo depois escutamos alguém bater na porta e o Chin foi abrir enquanto só ficávamos olhando para ver quem entrava, e primeiro foi uma menina oriental de cabelos curtos e pretos aparentava ter uns quatorze ou quinze anos, logo depois entro uma do cabelo longo azul aparentava ser um pouco mais velha do que a primeira mas dava no máximo dezessete anos, porém não gostei quando a terceira pessoa entrou e todos perceberam.*
Tae: Não fique com essa cara se não o chefe vai chamar sua atenção. (Falou baixo).
Jm: Mas o que ele esta fazendo aqui?
Chin: Acho que vocês estão se perguntando o por que dele estar aqui. ( Falou olhando para mim).
Bang: Meninos vou ser breve com vocês pois terei que ir para a reunião com os demais grupos, hoje cedo chegou um e-mail desconhecido para mim para fazer essa reunião com vocês, porém quem realmente vai ficar é o Sejin, pois irei explicar aos demais, sobre a situação em que nos encontramos, espero poder contar mais uma vez com vocês e quero a resposta até amanha de tarde se vocês vão aceitar ou não.
*Ele se despede de todos e sai logo em seguida.
Sejin: Vamos direto ao assunto meninos, acho que vocês reconhecem essa carta não é? (Todos nó concordamos pois era a carta da Sn), eles também receberam uma carta parecida.
Sg: Como assim eles também quem são elas?
Chin: Ontem quando estava "decodificando" a carta dela percebi que as palavras não estavam se encaxando muito bem assim que terminei fiz uma copia para mim e mandei para a Bra (Falou apontando para a menina de cabelo verde água) e ela falou que eles também receberam uma carta na esma situação que vocês, depois que sai da empresa fui me encontrar com elas duas e acabamos por fim entendem o que as cartas diziam. (As duas garotas apenas confirmam)
JK: Mas o que tanto fala na carta o que ela queria?
SG: E quem exatamente é vocês? Vocês chegam falando que recebeu uma carta mas nem se apresenta para nós, não sabemos quem são vocês muito menos o nome de vocês.
Jm: Mal conhecemos ele quem dera vocês duas, e porque do nada o Chin voltou a falar conosco pois ele não estava querendo nem olhar na nossa cara.
Sejin: Meninos....
*Neste momento a porta se abriu e uma garota entrou.*
XXX: Vim ver o porque de vocês estarem demorando tanto!
Sejin: Quem é a senhorita e como entrou aqui?
XXX: Samira por onde você andou?
Sami: Não é da sua conta. (falou se encostando na parede) Mas estava com a sua tutora.
Bra: Você se encontrou com a S/a? Onde ela esta?
Sami: Sim, ela pediu para eu vir aqui e mostrar isso a vocês. (Falou mostrando algo a eles)
Chin: Mas o que é isso? Onde você conseguiu.
Sami: Não importa ela pediu para vocês falarem qual a ligação de vocês com ela, e depois vocês duas irem encontrar com o Richard para ele refazer os selos de vocês.
Bra: Mas refizemos os nossos selos esses dias não faz nem quinze dias.
Sami: Se quiserem saber o motivo pergunta a ela não a mim, mas no fundo vocês sabem o porque. ( Todos ficaram quietos até o Jin se pronunciar)
J: Não querendo cotar o assunto mas quem são você?
Bra: Sinto muito Meu nome é Bra Borifu sou japonesa assim como esses três são...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora