Festa de Natal

30 0 0
                                    

*... Assim que desliguei o telefone percebi a cara curiosa dos meninos acabei apenas ignorando eles e sai de volta para cozinha, não demora muito os meninos junto com suas mães entram levando as coisas da mesa do café para guardar, depois de guardarem tudo cada um foi terminar de preparar algumas coisas que estavam encarregados de fazerem durante o dia, como estava todos ajudando as coisas estavam andando conforme o planejado, quando era por volta das cinco a maioria das pessoas foram para seus quartos começarem a se arrumar ficando apenas alguns homens na sala, quando era seis e cinquenta estava na cozinha terminando umas coisas quando o Jin e o irmão dele entra na cozinha conversando e param ao notar a minha presença no local.
I/J(irmão do Jin): O que você está fazendo aqui ainda menina vai se arrumar não vai dar tempo o pessoal daqui a pouco já vai chegar. (Fala ao me ver mexendo na cozinha).
J: Você não vai se arrumar para a festa s/a?
Sn: Já vou é que eu estou terminando umas coisas e....
I/Jm(irmão do Jimin): Se você ficar deste jeito que está na festa finjo que não te conheço.
Sn: Jihyun vai te cata e me deixa em paz e para os dois senhores eu vou só estava terminando de fazer a travessa de frutas, para poder ir me arrumar.
J: Deixa que nós terminamos vai lá se não, não vai dar tempo.
* Depois de muita insistência deles fui me arrumar, tomei um banho rápido e fiz uma make básica e fui colocar a roupa, quando está terminando de arrumar o cabelo escuto alguém bater na porta *
Sn: Já vai só um minuto... Oi pode entrar, nem sei porque você bateu pois você pode entrar quando quiser.
Jm:Por que achei que você estava se trocando, mas acho que cheguei tarde. (Deu uma piscada para mim). Alias você não está a caractere sabia? (Falou sentando na cama vendo eu terminar de me arrumar).
Sn: Você sabe que eu não me prendo a esses costumes que natal e ano novo tem que usar vermelho, verde, branco ou dourado. E aí o que achou. (Falei virando para ele)

 (Falei virando para ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm: Está linda. (Falou com os olhos brilhando vindo na minha direção), como sempre. (Fala pegando na minha cintura)
Sn: Seu bobo desse jeito vai me deixar com vergonha.
Jm: Só estou falando verdades (falou me dando um selinho), ah verdade o verdadeiro motivo de eu ter vindo, suas portas emperraram pois não conseguimos abrir.
Sn: Ah sobre isso deve ser o sistema pois tem uma surpresa lá fora para todos.
Jm: Literalmente pois começou a nevar e vai estar tudo congelado.
Sn: Sabe de nada inocente, mas vamos antes que venham atrás de nós.
* Assim que descemos dois garçons já estavam servindo as bebidas e dois fecharam as cortinas, até que o Jin veio falar comigo.*
J: S/a cadê o vermelho, a deixa isso para lá as comidas vão...
Sn: Fica tranquilo Jin, (falei dando dois tapinhas no braço dele). Pessoal sejam bem vindos a véspera de natal. (Falei chamando a atenção de todos me pondo de frente a grande porta que estava fechada com a cortina). Espero que desfrutem e divirtam-se.
* Assim que termino de falar os dois garçons abre as cortinas e todos ficam deslumbrados com a decoração do local e a enorme mesa de comida, todos ficam olhando e conversando entre eles quando viro para entrar sinto minha mão ser puxada.*
M/jm: Vai onde querida?
Sn: Iria entra ...
M/jm: Nada disso venha fique conosco pois se não fosse por você não estaria nada deste jeito. (Falou andando comigo até onde todos estavam).
I/j: Aliás quando foi que você fez tudo isso se estávamos sempre juntos.
Sn: Tive ajuda de uns amigos. (Falei pegando uma taça de bebida).
I/J: No caso dos empregados que estavam aqui.
Sn: Sim mas para mim eles são mais que empregados são meus amigos e família.
* Ficamos conversando até todos começarem a se servir foi quando vejo uma pessoa perdida perto da porta com uma pasta em suas mãos, vou até a mesma que vem ao meu encontro assim que me vê.*
Sn: Boa noite Eun, como está? Está linda!
Eun: Boa Noite senhorita! obrigada a senhorita também (fala fazendo uma breve reverência), desculpe incomodar mas aqui está os documentos que você me pediu.
Sn: Eu sei que pedi com urgência mas podia esperar passar o final de ano, mas obrigada.
Jm: É sério que vocês estão conversando sobre trabalho? (Fala chegando até nós) Boa noite Eun!
Eun: Boa noite senhor Park. (Fala fazer uma breve reverência)
Jm: E aí não vai me responder? (Falou olhando para mim).
Sn: Ah sobre isso? É uns documentos que preciso conferir, mas vou fazer isso outro dia, com licença pode deixar isso no meu escritório por favor!
Seg: Claro senhorita. (Fala saindo logo em seguida)
Jm: E aí Eun vai passar a véspera de natal onde?
Eun: Eu e o meu irmão vamos tentar achar um restaurante para comer, pois não fizemos reserva e eu não queria cozinhar muito menos ele.
Jm: Por que vocês não passam a véspera conosco se a SN não ligar claro.
Sn: É claro que eu não ligo muito pelo contrário vou até agradecer pelo menos não fico perdida do jeito que eu estou. (Todos riem)
Eun: Então tá vou ver se meu irmão quer ficar se ele ficar eu fico.
* Assim que ela saiu não demora muito ela volta com seu irmão onde se ajuntou com os meninos e foram conversar fiquei sentada numa poltrona junto com ela conversando até que a irmã do Hobi se juntou com nós e começamos a conversar sobre vários assuntos, depois de um tempo vejo as meninas levantarem para pegar comida e fico olhando as duas rirem de alguma coisa que estavam falando, depois de um tempo elas voltam e ficam comendo as coisas que pegaram, até que vejo o Jimin se aproximar com um prato na mão.*
Jm: Oi meninas, posso me juntar com vocês? (Todas concordam). Sobre o quê tanto vocês conversam? (Falou sentando ao meu lado na poltrona e passando o braço pelo meu ombro).
I/jh( irmã do j-hope): Nada de mais só sobre nossas vidas cotidiana sem graça.
Eun: Não tão sem graça quando você tem uma SN na sua vida. (As duas riram)
Jm: Como assim? Toma (falou olhando para mim e me entregando prato com comida) Você não comeu nada até agora, Oi acha que eu não percebi,
Eun: Aí que fofo. (Fala toda alegre).
Sn: Boba.
* Ficamos conversando até os meninos se juntarem a nós, a noite foi alegre para todos por volta da 1 hora da manhã, nós os mais novos estávamos todos juntos sentados conversando até que o Hoseok pergunta para todos ali presente na brincadeira.*
Jh: E aí como é a vida de casado de vocês.
I/jh: Por que você está querendo casar em Hoseok.
Jh: Quem sabe um dia...
Todos: Uuuuuuuu.
Jh: Mas e você Sn nunca penso em casa?
Sn: Por que você está perguntando bem para mim se tem tantas pessoas aqui?
Sg: Porque você está em um dos relacionamentos mais duradouros?
Jm: Ela não gosta de falar sobre esses assuntos de casamento. (Falou meio triste e percebi)
Jh: A eu não sabia desculpa.
Sn: Fica tranquilo mas na verdade acho que nunca parei para pensar sobre isso, mas recentemente conversei isso com o Jimin onde quase discutimos pois ele queria fazer planos para o futuro.
I/ j: E o que há de errado fazer planos para o futuro.
Sn: Nenhum mas eu sempre achei que ele merecia algo melhor do que eu para o seu futuro.
JK: Melhor como? Você só tem que entender que ele quer ter um futuro com você e não com outra. (Falou num tom indignado fazendo todos rirem).
* Continuamos no mesmo assunto por um tempo brincamos entre muitas coisas ficamos até às três da manhã até que decidimos ir dormir, fui para meu quarto onde dividi ele com a Eun para que o irmão dela ficasse em um sozinho, assim que percebi que todos havia dormido levante tirei o pijama e fui ajeitar a casa por volta das oito da manhã os mais velhos começaram a acordar e foram tomar café que já estava na mesa, por volta das onze estava no escritório com a Eun resolvendo um pouco dos papéis que ela trouxe até que ela sai para poder ir na casa dela trocar de roupa e depois voltar para o almoço, não demora muito escuto alguém bater na porta e logo depois vejo ela sendo aberta pelo ...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora