Dores

19 0 0
                                    

*Escuto alguém bater na porta e falo de costas mesmo que podia entrar.*
Sn: Pode entrar...
JK: Não olha nem para ver quem é? Que coisa feia. (Falou entrando)
Sn: Eu vi que era vocês. (Falei mexendo no equipamento)
Tae: Como? Se você nem olhou para trás. (Apenas apontei para o monitor com uma chave filip e eles olharam)
J: Agora tá explicado, mas viu é assim que você recebe seus futuros cunhados? Mais que falta de educação sua mãe não te deu não hein? (Falou encostando em meu ombro para ver se eu me virava)
Sn: Desculpa Jin mas não posso tirar o olho daqui agora, a não ser que você queira que eu exploda a minha empresa com todos nós aqui dentro.
J: Como assim?
* Todos vão ver no que eu estava mexendo.*
JK: O que é isso? (Fala vendo o objeto na mesa).
Sn: Um dos meus subordinados encontrou na última missão que ele foi e quem o contratou pediu para trazer isso para mim, para ver do que se tratava. (Falei por fim conseguindo desconectar todos os fios do dispositivo). Consegui (suspirei) glória Deus. Então meninos o que fazem perdidos por aqui? (Falei olhando para eles enquanto me endireitava pois estava curvada e me apoie na mesa já sentindo dor nas costelas que estavam quebradas).
Jh: Viemos comer com a nossa futura cunhadinha. (Falou mostrando a comida).
Sn: E eu já não era? (Falei levantando uma sobrancelha e cruzando os braços).
Jm: Você entendeu eles...
Sn: Entendi sim, só estou brincando com eles. (Falei indo até ele e roubando um celinho dele)
JK: Eita que a garota ficou mais atrevida. (Todos dão risada).
Sn: Besta.

*Sn Off*
*Jm On*

* Assim que ela se afastou depois do celinho começamos a arrumar as coisas para comer na mesinha que havia ali.*
J: Não vai ter lugar para todos nas poltronas e no sofá, e agora?
JK: vão três sentar no sofá um em cada poltrona que dá no total cinco pessoas aí vai faltar...
Rm: 3 pessoas.
Sn: Falta não. (Falou caminhando e pegando as cadeiras).
Jm: Ei, ei, ei pode ir largando essas cadeiras nós pegamos. (Falei fazendo ela soltar a cadeira)
Sn: Mas...
V: Nada de mais garota ou você acha que não sabemos que suas costelas não estão totalmente recuperadas. (Falou pegando a outra e o hobi pegando uma outra).
Sn: Nem vou perguntar quem anda atualizando vocês pois já sei e... (Escutamos o celular dela e o meu despertar)
Jm:Está na hora do seu remédio. (Falei desligando o alarme).
Sn: Eu não tô acreditando nisso, até isso ela falou? (Falou revirando os olhos e indo na direção da mesa dela e pegando os comprimidos).
V: Oxe minha filha tu achou que só porque nós nos "afastamos" não ficamos por dentro do que estava acontecendo, se pá ele (falou apontando para mim) sabe até quantas vezes você reclamou, que roupa você usou até quantas vezes respirou.
* A Sn apenas ignorou ele e se sentou em uma cadeira peguei a cadeira ao lado dela e começamos a conversar e comer, ela parecia contente com todos nós lá mas algo chamou a atenção de todos pois ela não comeu muito e estava tentando manter sempre uma postura ereta foi quando percebemos ela massageando a lateral de seu corpo disfarçadamente, o Jungkook pegou e trocou de lugar com ela, fazendo ela sentar na poltrona pois todos nós percebemos que ela estava "desconfortável" no caso com dor, ficamos conversando um pouco mais antes de termos que ir os meninos saíram se despedindo dela nos deixando sozinhos.
Jm: Você está bem? (Falei vendo ela mudar a feição logo que os meninos saíram).
Sn: Estou sim não se preocupe. (Vejo ela sentar devagar na cadeira dela de frente para a mesa).
Jm: Sabe que a mim você não engana. (Falei chegando bem próximo ao seu rosto).
Sn: Sei sim, mas não se preocupe ok? *Falou encostando sua testa na minha e acariciando o meu rosto com uma das suas mãos, até que puxei ela com delicadeza para um beijo onde ela retribuiu na hora, paramos pela falta de ar e também por que estava atrasado deixei com mais um selar em seus lábios e sai de sua sala deixando ela bem ciente que qualquer coisa era para ela me ligar, após sair de lá fomos para a Big Hit onde continuamos a nossa rotina, quando era de noite na hora da janta liguei para a Sn mas ela não me atendeu, quando liguei para a Naná ela me atendeu e me falou que estava tudo bem mas ela havia se sentido mal e que levou ela ao hospital onde falaram que era o remédio que estava fazendo ela vomitar e que era para ela voltar no dia seguinte já que tinha a consulta para ver como estava, pedi para a Naná o horário da consulta e falei com eles mas infelizmente não ia conseguir ir pois havia esquecido da reunião que íamos ter sobre o álbum e nossa agenda de divulgação nos Estados Unidos. No dia seguinte foi tudo tão corrido que quando foi de noite fomos liberados, falei com os meninos e fui para casa da SN chegando lá dei de cara com a Naná que ainda estava na casa mesmo sendo tarde.
Jm: Naná o que a senhora faz aqui? (Falei vendo ela sair do elevador com uma cara de abatida)
NN: Boa noite querido, você conseguiu vir?
Jm: Sim, mas queria vir mais cedo mas não deu, estava muito corrido. E como ela está?
NN: Imagino querido, ela acabou de adormecer...
Jm: Nossa mas já está tão tarde até estranhei ver a senhora por aqui, (ela da um sorriso fraco).
NN: Vou ficar por aqui hoje querido pois ela não está bem.
Jm: Como assim? (Falei sem entender)
NN: O médico cortou os remédios dela pois de vez ajudar estava fazendo mais mal ainda, ela estava sem apetite e o que comia jogava fora por isso ela emagreceu tanto, só que sem os remédios ela está tendo muita dor.
Jm: Mas por que a senhora não me avisou teria vindo antes. (Falei chateado com as duas)
NN: Ela me pediu, pois ela sabia que você estava bem ocupado também e que só deixaria você distraído, além do mais você vai viajar dentre dois dias e não tem muito o que fazer.
Jm: Mesmo estando deste jeito ela pensa nos outros só ela mesmo, Naná vai descansar um pouco fico com ela qualquer coisa eu acordo a senhora.
NN: Vou estar aqui na sala se precisar de alguma coisa, mais tarde eu subo para ver como está as coisas, ah ...
Jm: Sim? (Falei parando no caminho).
NN: Nada não, (falou dando uma leve risada) só cuidado para ela não se mexer muito.
Jm: Pode deixar.
* Sai de lá com a minha mochila e fui até o quarto dela, quando cheguei na frente a porta estava entreaberta entrei com cuidado para não fazer barulho e acordar ela, porém quando entrei no quarto entendi o porquê da Naná ter dado aquele sorriso e não ter falado nada, a s/a estava com um short bem curtinho e com uma blusa que mais parecia um sutiã para ela pois estava só cobrindo o peito e deixando suas costas a mostra, fiquei estático por alguns segundos pois era a primeira vez que a via daquele jeito, e quando voltei a realidade pois minha mente foi longe (nota da autora: Sei bem no que você estava pensando em safadinho 😏) comecei a me aproximar parei quando cheguei ao lado da sua cama vendo ela dormir calmamente e pensando em algumas coisas, quando voltei a mim novamente fui tomar um banho para poder distrair se é que me entendem e quando sai já pronto sentei ao seu lado e fiquei a olhando e percebi que ainda tinha alguns hematomas bem evidentes em suas costas, quando tirei uma mexa de cabelo que estava em seu rosto ela abriu o olho ainda sonolenta.
Sn: Mini?(sorri ao ouvir ela me chamando daquele jeito)
Jm: Oi! Desculpa não queria te acordar. (Falei baixo e calmamente enquanto a olhava e acariciava sua mão).
Sn: Quando você chegou? (Falou tentando se levantar e percebi que no movimento que ela fez, fez ela sentir dor).
Jm: Ei, não precisa se levantar fique deitada...
Sn: Mas...
Jm: Mas nada, você tem que descansar ( falei tocando as suas costas com delicadeza) a Naná já me contou, por que você não me ligou eu teria...
Sn: Você teria vindo? Não, já basta a Naná tendo que me ver naquele estado, não quero que você pense que tomou uma decisão errada ou precipitada. (Percebi do que ela estava falando quando ela olhou para a aliança em meu dedo).
Jm: Nunca vou me arrepender. (Falei me deitando próximo a ela) Pois tenho a total certeza que fiz a melhor escolha da minha vida. (Falei a abraçando com cuidado). Pois vou estar com a pessoa que eu amo.
*Ficamos conversando um pouco e avisei que iria viajar mas não queria ir e deixar ela naquele estado sozinha, conforme a noite passou a Naná vinha ver como ela estava em algumas vezes eu acordei com a mesma entrando no quarto quando ela cobria nós dois ou até mesmo quando veio apenas para verificar como a Sn estava. Quando acordei de manhã passei a mão na cama e não senti a Sn do meu lado, levantei na hora porém quando estava quase saindo do quarto vejo ela entrando junto da Naná.
NN: Bom dia querido já acordou?
Jm: Onde vocês foram? (Falei indo até elas)
NN: Ela acordou e desceu sozinha lá para baixo, tu acredita?
Sn: Estava cansada de ficar deitada.
Jm: Por que não me acordou?
Sn: Você está cansado passou a noite mais acordado que dormindo e você precisa descansar também. (Falou enquanto sentava na cama).
NN: Ela tem razão, você também precisa descansar. (Falou terminando de apoiar o travesseiro nas costas dela).
Jm: Eu tô bem, quem não está bem é você...
Sn: Graças a Deus logo, logo isso acaba.
Jm: Como assim, você não está pensando em... (Falei com receio).
NN: Ela não é nem louca em fazer isso, (fala já sabendo sobre o que eu estava falando).
* As duas me explicam que a dor que a Sn estava sentindo era porque o corpo dela estava se regenerando com rapidez e por isso ela estava sentindo tanta dor, que infelizmente é um processo que ela tem que passar, depois de um tempo conversando com elas me arrumei e fui para a empresa.

* Jm Off*

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora