Fenda

24 0 0
                                    

J: Boa noite! Voltou agora do Studio?
Sg: Não, era para mim ter chegado cedo mas encontrei com uma pessoa e ficamos conversando e fomos para o apartamento dela..
JK: Então era uma garota e o que aconteceu depois de chegar no apartamento dela heim hyung? (Todos ficam olhando maliciosamente para ele).
J: Foi ajudar ela a levar as compras para dentro do apartamento.
Jm: Para você ajudar ela deve ser uma deusa grega.
Jh: Ou uma conhecida e amiga sua.
SG: Segunda opção, era uma conhecida e amiga nada mais que isso e nunca faria isso com meu amigo e ela é a nova inquilina do prédio.
Tae: Espera você sabe quem é? E você não me contou...(Falou fazendo drama).
SG: Se preocupa não vocês já conhecem ela chamei-a para vir jantar amanhã conosco deviam me dar um prêmio por conseguir fazer ela vir, caso ela vir que eu duvido muito.
J: Mas quem é a tal garota? E como assim não faria isso com um amigo?
SG: Nunca que daria em cima de uma possível volta de relacionamento entre ela e o Jimin e outra ela não é meu tipo, prefiro a amiga dela.
Jm: Como assim entre eu e ela?
SG: Jimin você vive falando que quer voltar com ela.
Tae: Espera você não está falando da ....
SG: Sim ela mesma, a S/a que se mudou para o apartamento de cima.
Tae: Eba vou ir ver ela é agora.
Jm: Eu vou junto.
J: Nós vamos.
Sg: Não vai dar ela saiu para trabalhar, voltou só para pegar umas coisas e já saiu atrasada pois fiz ela comer algo antes de ir.
J: E o que você deu para minha filha comer? Espero que tenha cido algo nutritivo.
SG: Lamem conta como algo nutritivo? Que era os dois últimos que tinha na casa dela ainda, ela falou que era ainda os que estava na bolsa dela que ainda né tinha dado tempo de fazer compra.
RM: Ela falou no que ela está trabalhar agora?
SG: Não falou, mas pelos papéis que eu vi é algo direcionado sobre assassinato, ao meu ver ela deve estar ajudando a polícia em algum caso que eles não estão conseguindo resolver.
JK: Verdade ela sempre ajuda eles em alguns casos.
Jm: Hyung mas o que você estava fazendo com ela até agora?
SG: Conversando falei para ela sobre a festa que estávamos querendo ir no seu aniversário, ela falou que já foi algumas vezes, mas não sabe se desta vez ela vai.
* Ficamos conversando por um tempo e fomos deitar não consegui dormir direito com o pensamento do Hyung e a Sn estar se dando tão bem, tenho medo deles ficarem juntos e perder a minha chance com ela. De manhã fomos para a Big Hit pois teríamos que ir para uma gincana que seria feito entre as empresas então todos estavam alegres, quando chegamos no local já tinha vários outros grupos onde nós entrosamos e ficamos até nós separar e começar a gravar as gincanas.

~Jm Off~
~ Sn On~

*Logo após saber sobre alguns dos imóveis que meus irmãos tinham Um deles me chamou a atenção e passei a morar nele por um tempo, no segundo dia que fui para o apartamento encontrei o Yoongi no elevador quando chegamos no meu apartamento pedi para conversar com ele e ele aceitou.
Sg: Mas por que você não conta isso para o Jimin e não para mim. (Falou colocando o lamem para cozinhar).
Sn: Melhor não, escolhi você para pedir isso pois você seria o que manteria a calma se algo do tipo acontecer e saberá o que fazer.
Sg: Você sempre usa esse termo quando sabe o que vai acontecer.
Sn: Sim mas não sei onde e nem quando então até lá prefiro deixar rolar.
*Conversamos até ter que voltar para a delegacia para o departamento de crimes graves pois estava ajudando em um caso grande, no dia seguinte já na parte da tarde estava lendo uns documentos, quando escutei uma voz do qual conhecia muito bem fui para o telhado da delegacia e lá encontrei o coelho mensageiro com uma flor na mão, quando ele soltou a flor a mesma veio flutuando em minha direção, quando levantei a minha mão ela parou bem no centro me passando o recado e o que iria acontecer se eu interviesse.
Sn: Como assim?
Coelho:....
Sn: Se eu não usar todos morrem e se eu usar eu vou ter um castigo?
Coelho: (balança a cabeça concordando).
Sn: Aquele castigo que foi mencionado quando aceitei...
Coelho:... (Desaparece)
Sn: Droga o que eh faço?
* Assim que tomei minha decisão peguei o meu carro e sai em direção ao local, passei pelos guardas com o carro onde foram atrás de mim e assim que adentrei o local com o carro quem estava lá se assustou, desci do carro fui ao porta malas e peguei uma adaga e uma arma onde as guardei no cinto, olhei bem para todos presentes onde um deles se dirigiu a mim.*
Xxx: Quem você pensa que é guardas...
Sn: Meu filho estou pouco me importando o que vocês estão fazendo aqui, se é um ritual, uma orgia eu não vim aqui por vocês e nem salvar esses empresário vim por outro motivo. (Falei passando por eles). E além do mas se eu fosse vocês eu sumiria daqui.
* Assim que terminei de falar alguns guardas veio em minha direção pararam no mesmo instante que olharam em direção a parede do galpão pois lá eles viram algo que os deixou com medo e começar a sair correndo um por um ficando apenas as pessoas que estavam amarradas nas cadeiras feitas de refém, eles viram tudo o que aconteceu desde as coisas saindo da fenda como eu usando os meus poderes. Assim que acabei acionei a polícia local e eles levaram os reféns enquanto eu e minha equipe do exército terminava de verificar o local e ver se não havia deixado rastro nenhum, terminando por lá voltei para a delegacia central de Seul com a minha equipe e alguns políticos chegando lá todos fomos para uma sala que era reservada especialmente a mim, ficamos conversando até tarde quando estava saindo da delegacia vejo uma pessoa sentada na escada e vou até ele.
Sn: O que você ainda está fazendo aqui Dong-Sun?
Dong: Estava te esperando precisamos conversar sobre a missão nossa. (Falou se levantando).
Sn: Primeiro você aceita jantar comigo?
Dong: Acho que teria que ser o contrário eu te convidar e não você a mim.
Sn: Acho que já passamos dessa fase não é?
Dong: Verdade, vamos no meu carro até o restaurante.
*Fomos para o restaurante e lá ficamos conversando sobre a nossa missão, como fomos no restaurante do Haru eles separaram uma sala reservada para nós dois, porem quando saímos de lá abraçados e dando risada, uma certa pessoa viu e tinha certeza que chegaria no ouvido dos garotos, minha sorte que já havia explicado para um deles se não estava frita mesmo não precisando dar satisfação a eles não sabia mas algo me prendia a eles e garanto que não era o fato deles serem famosos ou ricos, estava pouco me ligando para estes fatos mas eu os via de uma forma diferente, da mesma forma que via as meninas como parte da minha família.

~ Sn Off~

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora