Descoberta

24 0 0
                                    

~ Jimin On~

* Assim que a Sn saiu da sala junto do Chin ficamos conversando até que deu horário de ir embora quando estávamos no elevador encontramos o Chin.*
RM: Chin posso te fazer uma pergunta?
Chin: Se for sobre a entrega que ela recebeu esquece que nem eu sei de quem é ou o que é pois ela não abriu e não deixou ninguém encostar.
Tae: Por que?
Chin: Também não sei mas espero que não seja o que estou pensando.
Jm: O que você acha que era?
Chin: Algo relacionado a família dela.
J: Por falar na família como assim os tios morreram e os primos e irmãos dela estão desaparecido? (Chin explicou tudo).
JH: Por isso ela não queria papo esses dias.
Chin: Sim, acho que vocês pensaram que era por causa de vocês, uma coisa que garanto a vocês ela pode estar brava mas ela gosta muito de vocês então se um dia vocês decidirem voltar a falar com ela ou pedir algo a ela pode ter certeza que ela vai aceitar e fazer com muita vontade a vocês. (Falou sobindo na sua moto). Até mais meninos nos vemos amanhã. (Saiu com a moto)
RM: Amanhã vou ir pedir desculpa para ela pois estávamos errado de ter brigado com ela.
* Todos concordam durante o caminho de volta combinamos de todos irem pedir desculpas para ela na hora do almoço, durante a noite como estava sem sono estava vendo um filme quando do nada recebo uma mensagem no celular.*

~ Mensagem On~

Sn: Boa noite está acordado ainda? (Oxe porque ela está me mandando mensagem a está hora se bem que ainda é meia noite e meia)
Jm: Boa noite! Estou.
SN: Desculpa te encomodar mas você ainda está com a chave da minha casa né?
Jm: Estou esqueci de te devolver desculpe, amanhã eu te levo e falo para os meninos levarem também.
SN: Não sem problemas eu na verdade queria te pedir um favor se não for encômodo mesmo sabendo que não tenho o direito de te pedir nada mas...
Jm: Não vai ser não pode pedir.
SN: Teria como passar em casa e pegar uma mala que uma moça deixou perto da porta para mim por favor, mas não entre na casa.
Jm: Pego sim, mas onde você está e porque não entrar na casa?
SN: Meio complicado falar agora.
Jm: Tenho a noite inteira.
SN: Tá bom... Estou no hospital...
Jm: O QUE? POR QUE? (Falei me sentando na cama)
SN: Aconteceu um pequeno acidente e vou ter que passar a noite em observação.
Jm: O que aconteceu, você está no mesmo hospital central de sempre?
SN: É complicado explicar o que aconteceu, e sim estou no hospital central.
Jm: Ok, tem alguém com você aí?
SN: Não mas não se preocupe.
SN: E obrigada.
Jm: De nada...

~ Mensagem Off~

* Queria saber se ela realmente estava bem e como ela estava sozinha me levantei e fui para meu guarda roupa peguei uma troca de roupa e coloquei na minha mochila quando fui sair do quarto o Tae e o Yoongi estavam indo para seus quartos.
SG: Aonde você vai em senhor Park?
Jm: Vou sair, amanhã vou direto para empresa.
Tae: Com quem você vai se encontrar está noite?
Jm: Com ninguém deixa eu ir.
SG: Aonde você vai?
Jm: Não sou obrigado a te falar.
SG: Vamos ver se não... JINNNN.
J: Quem me chamou. (Falou saindo do quarto).
SG: O Jimin vai sair hoje de noite e não quer avisar para onde ele vai.
J: Jimin...
Jm: Tá bom estou indo pro hospital, estão felizes agora?
JK: Por que você vai para o hospital? (Falou atrás de mim, ele estava junto com o Nanjoom e o Hoseok, ótimo a cambada está toda reunida agora).
Jm: Ver uma amiga.
Tae: Que amiga?
Jm: A SN.
JH: O que porque? O que aconteceu?
Jm: Ela não falou, vou passar na casa dela pegar uma mochila que está perto da porta e vou ficar com ela.
* Por fim todos decidiram ir para lá quando chegamos na casa dela, e acendi a luz nós entramos na casa quando vimos a porta e parede que levava para a saída de trás da casa toda destruída e os entulhos dentro da casa, quando vimos aquela bagunça nos assustamos e nos perguntamos o que aconteceu alí, depois de um tempo saímos e fomos para o hospital, quando chegamos a recepcionista nós liberou mesmo sendo noite ela falou que para aquele quarto o nome nosso estava liberado pra entrar qualquer horário, que a paciente deixou avisado, fomos até o quarto que ela nos informou quando abri a porta ela estava com os olhos fechados bem provável estava dormindo, fomos entrando em silêncio porém quando o Nanjoom entrou bateu com o pé em uma mesa que tinha ali fazendo com que ela acordasse.*
SN: O que vocês estão fazendo aqui? (Falou se sentando na cama)
Jm: Vinhemos ver como você está.
J: O Jimin contou que você estava aqui e vinhemos te ver.
SN: Não era necessário estou bem, mas obrigada.
SG: Tão bem que está em um hospital.
SN: Por precaução só por causa da batida na cabeça, se bem que não vai mudar muita coisa já sou louca de nascença mesmo, nunca bati bem da cabeça não é agora que vou bater.
J: Isso não é hora de brincadeira Sn.
???: Concordo completamente com ele dona S/s (Seu sobrenome).
* Do nada escutamos uma voz desconhecida por nós vindo de trás de todos, viramos para ver quem era e era o médico que cuidou uma vez de nós.*
SN: Vocês não tem graça. (Ela ficou emburrada).
Lu: Você acha graça ser atingida por uma bomba? Tem sorte de sair com apenas alguns machucados e não morta.
SN: Ah não é todo dia que recebemos uma encomenda explosiva é excitante.
RM: Como assim uma bomba.
Lu: Ela recebeu uma encomenda hoje e quando foi abrir a caixa explodiu.
J: Por isso que uma parte da sua casa esta destruída.
SN: Isso que falei para você não entrar na casa.
Jm: É aí que ficamos mais curiosos e entramos.
Lu: Bom garotos depois vocês conversam com ela peço que se retirem pois tenho que limpar os machucados dela.
*Dito isso saímos do quarto e ficamos conversando, quando entramos vimos que ela já estava dormindo por conta do remédio que deram a ela, passamos a noite lá quando era cedo saímos e fomos direto para empresa. Depois de uma semana estava no horário do almoço e escutei uma conversa onde fiquei com muita raiva.*

~ Jimin Off~
~ Sn On~

*Assim que os meninos saíram o Lucas refez os curativos e me deu um remédio, nem vi quando adormeci acordei no dia seguinte os meninos já haviam saído de manhã o Lucas veio dar a alta, tomei um banho e me troquei na saída Chin estava esperando por mim.
Uma semana depois já havia passado a gravação dos meninos então estava mais tranquilo, os meninos voltaram a falar comigo e me pediram desculpa. Estava vendo uns documentos na hora do almoço quando o Chin entrou chamando eu, Do-Hyung e a Eui para almoçar não queria ir porém eles me convenceram pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa quando do nada nós quatro começamos uma conversa quer muitos que ouvia iria achar errado.*
Dh: Mas aonde a senhorita está ficando enquanto a casa está sendo reformada?
SN: Na casa do Chin ele mora sozinho então ele me convidou pra ficar com ele e eu aceitei, pelo menos até arrumar a parede que está aberta.
Ch: Porém dentre esses dias ontem foi a melhor noite nossa não é verdade.
SN: Nem me fale. (Suspirei) Estou com minhas pernas doloridas até agora.
Eui: Como assim? (Falou com os olhos arregalados).
SN: Digamos que ontem o Chin acabou com minha inocência e pureza que eu tinha. (Dei uma piscada a ele).
Ch: Mesmo sendo sua primeira vez você aguentou bem se saiu muito bem.
SN: Só estou com um pouco de desconforto mas foi muito bom, espero podermos repetir de formas diferentes agora e lugares diferentes.
Ch: Que tal repetirmos hoje mas não vou ser tão delicado e amoroso como antes.
SN: Feito, só espero conseguir  andar amanhã e... O que foi gente? (Olhei para a Do-Hyung tampando o ouvido da Eui).
Dh: Vamos mudar de assunto que somos inocentes de mais para isso.
* Trocamos de assunto, quando terminamos o almoço cada um voltou a sua função e passamos o dia como sempre, conforme os dias foi passando eu e o Chin escutou rumores que eu e ele estava namorando quando chegamos na casa dele ficamos conversando sobre isso e ele fez uma aposta comigo....

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora