~ Jm narrando On ~
*Estávamos na sala de treino quando vi a s/a entrar fiquei olhando para ela, mas ela só falou com o Jin e depois saiu e fui atrás dela não consegui pegar o elevador e fui pelas escadas, sai no saguão e vi ela descendo para o estacionamento, quando cheguei ela estava quase entrando no carro então peguei o braço dele e puxei ela virou com uma cara nada boa tentei conversar com ela mas não deu certo, as palavras que ela falou saíram frias e com tristeza, voltei para cima quando já era por volta das oito da noite o Suga Hyung recebe uma mensagem e eu que estava com o celular dele e levei para o mesmo.*
Jm: Hyung alguém está te mandando mensagem.
SG: Valeu. (Ele falou olhando para o celular), é gente alguém tem algum compromisso para essa noite? (Todos negam), então já fizemos burradas de mais com a S/a, acho melhor irmos na casa dela.
Jm: Por que Hyung, aconteceu algo com ela? (Falei preocupado).
SG: A Lívia acabou de mandar uma mensagem falando que a S/a não está bem, ela está tendo uma crise de novo.
Jm: Ela está bem? (Aquilo fez eu me odiar por não estar com ela), fala Hyung.
SG: A Lívia não falou, avisei que estamos indo para lá.
*Saímos da empresa e fomos direto para a casa dela eu estava impaciente, a Michelle avisou que ela havia dormido depois de ter tomado um calmante, ela falou que não sabia o porquê desta crise mas percebi que ela estava mentindo, mas não falei nada, ficamos conversando com elas e antes de irmos fui até o quarto da S/a ver como ela estava, me aproximei da cama dela e tirei uma mexa de cabelo do seu rosto, sentia falta de poder tocar, abraçar, beijar mas no momento não podia fazer nada disso sai do quarto e fomos embora.*~ Jm narrando Off~
~ S/n narrando On~*Passou dois dias do acontecido as meninas me avisaram que eles foram lá enquanto eu estava dormindo, o Haru havia me dado uma semana de folga pois percebeu que eu não estava bem, durante os dias de folga fiquei em casa, um dia as meninas avisaram que os meninos iam ficar a folga em casa e iam fazer um churrasco e eu concordei, arrumamos tudo e quando eles chegaram eu tentava manter distância do Jimin mas todos estavam fazendo de tudo para ficarmos sozinhos, todos almoçamos e depois de um tempo todos decidiram ir para a piscina, eu fui para o quarto e troquei de roupa coloquei um shorts e um blusa de renda pois não queria ficar apenas de biquíni como as meninas não me sentia bem, quando peguei o meu celular para descer vejo o Jimin entrar no quarto.
Jm: Podemos conversar?
S/n: Acho melhor não. (Tento sair mais ele não deixa)
Jm: Por favor. (Falou com um olhar triste e suplicante para mim)
S/n: O que você quer. (Falava seca mas aquilo estava me magoando tratar ele daquele jeito).
Jm: S/a quero te pedir desculpa, eu sei que eu errei e não vou me perdoar por isso, mas...
S/n: Mas o que Jimin, você vai falar que é minha culpa, eu sei muito bem que todos vocês já sabem que eu não contei nada pela própria segurança de vocês, e não vou mentir que eu também tenho culpa e nem vou me fazer de inocente porque eu sei que a pessoa mais errada nesta história sou eu.
Jm: Somos nós dois os errados, pois não sentamos e conversamos, nunca que iria te culpar, não vou mentir que fiquei com raiva mas depois que conversei com o Jin Hyung, percebi que estava sendo um tremendo idiota. (Ele falo se aproximando de mim e encontando no meu braço mas fui para traz).
S/n: Eu acho melhor não Jimin, não quero mais me machucar e nem machucar você, nós dois estamos sofrendo com isso.
Jm: Eu já te falei que você fala de mais e pensa de mais.
*Ele me puxa pela cintura e cola nossos lábios iniciando um beijo lento, nos separamos momentos depois e ele fez questão de deixar eu com vontade de querer mais, ele ficou segurando na minha mão.*
Jm: Viu sabia que você queria assim como eu. (Falou sorrindo vitorioso, segurando minha cintura e acariciando minha bochecha). E outra coisa percebi que você não está usando a aliança porque? (Fala pegando na minha mão novamente)
S/n: É que... (Nesta hora a Michelle entra no quarto e nos separamos).
Mi: Opa, desculpa se estou interrompendo mas, S/n você esqueceu sua aliança lá na pia, quando você foi lavar a louça mais cedo, quase que eu derrubei ela no ralo.
S/n: Nossa, Obrigada Mi.
Mi: De nada amor e outra coisa, (ela olha para o Jimin) depois nós dois vamos conversar.
Jm: E vou morrer.
Mi: Quase isso, mas S/a acho melhor descerem logo ok?
S/n: Ok Mi amore já já estou lá em baixo. (Ela sai do quarto). Então vamos?
Jm: Você não vai colocar a sua aliança?
S/n: Pronto! Satisfeito?
Jm: Ainda não, mas já é o começo.
*Descemos e somos para a piscina onde se encontravam todos, a maioria das meninas estavam com apenas a parte de cima do biquíni, eu fiquei com a blusa pois estava com muita vergonha não me sentia bem com biquíni, sentei na beira da piscina e fiquei olhando todos se divertirem até eu sentir alguém me empurrar para dentro da piscina pois eu era a única que não havia entrado.*
S/n: Ei! (Falei depois que sai da água).
Teh: Você não ia entrar então só dei um empurrão, seria injusto só você não entrar. (Fala dando uma piscadinha enquanto todos dão risada).
S/n: Eu amo todas vocês meninas mais as vezes acho que quero matar vocês. (Todas dão risadas).
Teh: Aproveitando que você já está na piscina...
S/n: Mas já estou saindo.
Teh: A mais não vai mesmo não é Jungkook.
Jk: Concerteza né Maria. (Ela afirma)
*Eles me olharam e começaram a vir para cima no final todos nós brincamos dentro da piscina até eu sair e ir sentar na cadeira tirei a blusa e torci, coloquei ela no encosto da cadeira para ela secar e coloquei a toalha por cima do meu peito, estava vendo eles jogarem voley na piscina até que alguém joga a bola forte de mais e cai fora da piscina. *
Aline: S/a pega para nós.
S/n: Por que eu? (Falo me levantando e indo pegar a bola e dei um saque que a Michelle pegou no toque e passou para a Lívia que segurou a bola).
JK: Por que você é a única que esta fora da piscina.
Jh: Belo saque, e bela recepção Michelle.
Mi: Jogávamos no colegial.
Liv: Espera s/a você ainda tem a rede de vôlei?
S/n: Tenho mas não estou com ela aqui.
Liv: A que pena se não nós poderíamos jogar.
* Eles ficam jogando, enquanto eu vou até a cozinha e trago alguns lanche que eu e as meninas havia preparado antes vou e coloco tudo na mesa e depois chamo todos para comer, eles saem da piscina e vão comer, quando eles chegam eu saio e vou para a piscina pegar a minha blusa, pois estava sem e estava me incomodando, quando chego na cadeira e vou pegar sinto meu braço ser puxado por uma mão gelada fazendo o meu corpo se chocar contra o dele de costa.*
Jm: Por que você se afastou? Não vai comer? (Fala apoiando a cabeça no meu pescoço fazendo eu me arrepiar pelo contato gelado com a minha pele).
S/n: Eu só vim buscar a minha blusa. (Falei dando uns passos para frente com ele ainda me abraçando e pegando a minha blusa e me viro para ele). E você porque o senhor não está comendo. (Falo acariciando a bochecha dele).
Jm: Por que eu vim saber da minha namorada ter saído de perto, se ela também não comeu e quase não comeu no almoço.
S/n: Estou sem muita fome.
Jm: Mas você vai comer, ok?
S/n: Ok.
Tae: O casalzinho para de grude e venham comer. (Todos dão risada).
Layne: Deixa eles serem felizes no mundinho deles.
S/n: Já estamos indo e eu escutei isso em Layne. (Todos riem). Vamos? (Ele concorda e me dá um selinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...