JK: Eita S/a que reviravolta no seu look foi essa, não me leve a mal mas você está muito bonita.
S/n: Obrigada Kook, mas eu estava resolvendo uns negócios aí e como hoje e me encontrei com um amigo queria estar mais arrumada pois não nos víamos a um bom tempo.
Jm: Um amigo?
NJ: Amigo, amigo ou...
S/n: Sim ele era apenas um amigo, mesmo ele sendo muito bonito e tals, ele não liga para mulheres se é que me entendem.
*Nessa hora eles entenderam o que eu estava querendo dizer que meu amigo era gay e vi um sorriso bem discreto no canto da boca do Jimin.*
J: Você já vai embora?
S/n: Daqui a pouco preciso pegar uns papéis e já vou por que?
J: Vamos lá para casa e...
S/n: Sinto muito meninos mas acho melhor não, mas se quiserem ir lá em casa podem ir.
J: Pode ser vamos passar em casa pegamos uma troca de roupa e nos arrumamos e vamos pode ser meninos? (Todos concordam). Você vem conosco?
S/n: Jin me acompanhe por favor preciso falar com você a sós.
SG: Por que só com ele, não confia em nós. (Fala sério para mim).
S/n: Não é por isso mas já que querem saber, eu quero evitar de ir na casa de vocês pois começaram a desconfiar e o chefe nosso pediu para eu não ir na casa de vocês por um tempo, pois tem muitos paparazzi na cola de vocês.
Jh: Por isso você está evitando de sair com nós. (Apenas concordo). Pensamos que você estava evitando nós.
S/n: Magina mais encontro vocês em casa e se quiserem beber levem a bebida.
*Falo me despedindo e indo pegar os papéis fui logo para casa troquei de roupa e coloquei uma roupa confortável uma calça de moletom e um blusão, fui e preparei a janta para os meninos. Quando estava acabando eles chegam e vão se jogando pela sala e no final das contas eles iriam dormir no meu apartamento. Os meninos se jogaram na sala quando chegaram e Jin foi para cozinha me ajudar na janta.*
J: Está pronto a salada agora o que você quer que eu faça?
S/n: Você pode colocar a mesa por favor?
J: Claro.
* Ele colocou a mesa e chamou todos para comer, comemos limpamos tudo e ficamos conversando até todos irmos dormir, porém eu não estava com sono e fiquei na varanda olhando para o nada.*
J: Não vai dormir?
S/n: Estou sem sono.
J: O que está acontecendo ou o que aconteceu. (Fala sentando na minha frente).
S/n: Jin como pode doer tanto você ver a pessoa que você gosta ficando com outra pessoa, mesmo apenas sendo amigos. (Falo abraçando as minhas pernas).
J: Até sei de quem você está falando, mas não fique assim, eu só acho que vocês dois devem conversar.
* Ficamos conversando e não demora muito vamos dormir acordei era cinco da manhã, entrei no meu quarto que estava dormindo, Tae, Jungkook e Jimin na minha cama dei risada e bati uma foto deles dormindo, até pareciam uns anjinhos, fui peguei minha roupa e fui para o banheiro de fora do quarto me arrumei e fiz o café e fui acordar eles para se arrumarem, até que foi fácil, quando estávamos prontos saímos eles foram no carro deles e eu fui no meu, o dia foi bem corrido de noite eles ensaiaram no local da premiação na hora marcada e logo depois voltaram e eu fiquei revisando o equipamento e os guardei, no dia seguinte todos os grupos estavam presentes. Durante o evento fiquei como staff deles, ajudei eles a se trocar, antes de entrarem e todos acharam que eu iria fazer um escândalo por estar vendo o BTS sem camisa ou apenas de cueca, eles se surpreenderam pois agi naturalmente como se eles estivessem com roupa, mas não vou negar que eles tinham um corpo que era de deixar qualquer mulher em sã consciência ficaria louca, mas eu não era sã então estava de boa. Estávamos com um pequeno problema que uma das dançarinas que iria torceu o tornozelo e não iria conseguir entrar, pedimos para os meninos, ficarem tranquilos, até que o Sejin me chama no canto após mandar os meninos para o palco.
Sejin: Estamos preocupados não tem nenhuma hipótese de ninguém repor ela. (Ela vai até o nós junto com Chin).
Yuka: Senhor eu tenho uma idéia mais não sei se ambos os lados vai aceitar.
Sejin: Procssiga, qualquer coisa nós persuazimos a pessoa.
Yuka: Tem uma pessoa em questão que sabe a coreografia decorada, mas ela nunca falou que dançava para ninguém.
Sejin: E quem seria está garota é alguém da equipe?
Yuka: É sim, eu vi a s/a ensaiando ontem e ela dançou perfeitamente, ela poderia entrar no meu lugar.
*Nesta hora o Sejin virou para mim com os olhos brilhando.*
Sejin: Isso é sério s/n. Se for eu te peço mais uma vez nós ajude novamente.
Chin: S/n você que decide, não vamos te obrigar a nada.
S/n: Eu vou fazer mesmo antes já iria me voluntária, não poderia deixar os meninos meninos e vocês na mão.
*Conforme o combinado eu iria ajudar na coreografia porém para que ninguém me reconhecer se eu estaria usando um chapéu e uma máscara, mas não seria só eu, outros dançarinos também estaria do mesmo jeito para ninguém desconfiar. Quando eu entrei no palco junto com os meninos eles não repararam que era eu assim eu achava, mas no meio da coreografia eu percebi eles me olhando e rindo quando acabou a música e eles iam descer as escadas o Chin me ajudou a descer e correr para trocar de roupa. Quando estava voltando depois de trocar de roupa, passava por um corredor que quase ninguém passava sinto meu braço ser puxado para um beco, quando ia dar um soco na cara da pessoa percebi que era o Jimin que me olhava sério.*
S/n: Que merda Jimin você me assustou, achei que era um assediador.
Jm: Me desculpe.
S/n: Sem problemas só não faz mais isso por favor, vamos? (Falo tentando sair porém ele não deixa). O que foi?
Jm: Desculpa S/n, mas eu não aguento mais.
S/n: Não aguenta o que Ji...
*Quando comecei a falar, ele não deixa eu terminar e me deu um beijo calmo, mas me surpreende e me separei dele depois de um tempo e sai correndo do lugar, durante o resto da noite tentei evitar ele, na premiação eles levaram muitos prêmios, naquela noite todos saímos para festejar e novamente eles iriam dormir em casa, quando chegamos eles estavam bem alegres porém eu, estava passando mal desde o dia anterior, mas não queria deixar eles preocupados, todos tomaram banho e depois eu fui, quando sai do banheiro já vestido não estava me aguentando em pé.*~ S/n Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...