~ Kai (Exo) On~
* Estava conversando com os meninos quando lembrei que todos estavam querendo ir em um certo restaurante, foi quando fiz a proposta antes de todos irem embora, combinamos de nós encontrar lá para tomar café da manhã, na manhã seguinte todos foram para o local entramos junto com nossos managers e alguns Staffs e uma moça nós indicou um lugar que ficava no segundo andar onde não tinha ninguém e era bem reservado como nosso manager pediu, ela nos levou e falou que mandaria três garçons de confiança para nós atender. Todos nós estávamos conversando animadamente, quando uma pessoa passou colocando um cardápio pra cada um, quando a pessoa em questão começou a falar olho para a voz feminina e não foi só eu mas todos.
SN: Sejam bem vindos ao restaurante White Feng meu nome é SN e estarei aqui hoje para servi-los em que posso ajudar.
D.O: Obrigado...
Baek( Baekhyun): SN?(Todos olham para ela). Você trabalha aqui agora?
SN: Por enquanto sim, mas daqui duas semanas não vou mais.
Kai: Ora, você está me devendo um favor pra mim viu D.S/S (seu sobrenome).
Chen: Oi como assim conta essa história direito que eu não tô sabendo de nada.
SN: Se ué soubesse falaria mas, cortando rapidamente o assunto meninos o que vocês vão querer?
* Nós fizemos os pedidos e ela passa para um rapaz e volta para perto da mesa.*
Lay: Então porque ela está te devendo um favor.
Kai: Essa falsa fez eu perde uma aposta com o Jimin.
Baek: Que aposta?
SN: Ah aquela aposta, não é culpa minha.
Kai: Sua falsa, você falou se eu precisasse você me ajudaria. (Fiz uma cara de emburrado e todos riram)
Xiumin: Mas enfim de que aposta era essa que você fez como ele?
Kai: Ah, lembra naquela festa que a Big Hit deu, nós dois apostamos quem consegueria....
SN: Me dar um beijo. (Todos caíram na risada).
Kai: Eu pedi com toda a educação e ela negou mas...
* Neste momento olhei para ela mas ela fez um sinal negativo com a cabeça sem ninguém perceber, pois ela sabia que eu vi eles dois se beijando no dia da festa, mas fiquei pensando porque o Jimin não havia me falado, foi aí que caiu a minha ficha do por que.*
Sehun: Então quer dizer que ele ganhou?
Baek: Como isso aconteceu?
Kai: Que nada eu e ele perdeu, não estou bravo por conta disso mais sim saber que eu sou amigo dela e ela não me falar que ela está namorando.
Todos: O QUÊ?
Chany (Chanyeol): Quem foi o sortudo?
Baek: Ou nem tanto.
Kai: Ela não me falou e nem vai falar já tentei de tudo.
SN: Desculpa mas é segredo por enquanto, se me dão licença vou buscar o pedido de vocês.
* Assim que ela saiu ficamos conversando até ela voltar com nossos pedidos, ela avisou que teria que teria que voltar para parte de baixo e deixou os outros dois garçons nós atendendo.*~ Kai Off~
~ Sn on~* Depois que os menino do Exo foram embora me senti mais livre a presença do Kai me fez lembrar do beijo que o Jimin me deu na festa e que ele havia visto tudo ou seja, concerteza ele já sabia tudo pois ele não era burro, teria que conversar com Jimin sobre isso. Durante o dia passei no restaurante quando era quase dez horas da noite a troca de turno fui para a sala de descanso, pois estava muito cansada o dia inteiro foi corrido, porém um dos garçons vem me chamar pois tinha um rapaz querendo falar comigo pedi para ele trazer ele até a sala de descanso. Não demora muito a pessoa entra no local sozinho.
SN: Kai o que você está fazendo aqui.
Kai:Queria te perguntar uma coisa e não podia falar por telefone com você, se bem que eu já tenho a minha resposta mas quero ouvir da sua boca
SN: O que foi?
Kai: Você e o Jimin estão juntos e nem precisa falar que não pois ele já me confirmou, mas quero saber de você pois vocês dois são meus amigos.
SN: Estamos mas Kai ninguém pode saber por favor, não quero atrapalhar a carreira dele .
Kai: Ei calma pode ficar tranquila não vou falar para ninguém, eu só vim dizer para vocês dois tomarem cuidado pois eu não fui o único que viu o beijo de vocês.
SN: C-como assim?
Kai: Tenho certeza que logo você saberá, mas meus parabéns por vocês dois mas tenham cuidado, você principalmente tenho que ir antes que o manager sinta falta de mim no apartamento e outra coisa sair horas você saiu hoje pois você está um caco, não sei como ainda não está fedendo gordura. (Deu risada)
SN: Eu tomei um banho tem chuveiro aqui e hoje só saiu às cinco da manhã vou virar outra noite.
Kai: Você tem que descansa viu deixa eu ir..
* Ele saiu e eu voltei para o trabalho quando era quatro da manhã o Leonardo chegou e falou para eu ir tomar uma ducha para poder acordar pois ele percebeu que estava com sono para poder ir embora e foi o que fiz, porém assim que me vesti sentei na cadeira para descansar um pouco e não vi mais nada.*~ Sn Off~
~Jm on~* Durante o dia conversei com o Kai pois ele havia me mandado uma mensagem que sabia que eu e a SN estavamos juntos, más o que me intrigou foi que havia mais uma pessoa que sabia mas não falou quem era, durante o dia fiquei treinando junto dos meninos as novas coreografias, quando era por volta das onze da noite recebo uma mensagem no meu celular fui ver que era pois achei que era da minha pequena pois fazia dois dias que ela não me responde e já estava ficando preocupado, mas vi que era o Kai.
~ Mensagem on~
Kai: Boa noite! Adivinha da onde eu venho.
Jm: Boa noite! Não faço ideia.
Kai: Acabei de vim do restaurante onde o piguimeu trabalha.
Jm: Se ela ouvir você falando você está morto.
Kai: Eu sei, mas venho te trazer uma informação que lê custará caro.
Jm: Lá vem o que você quer?
Kai: Quero marcar um dia para nós dois sairmos e beber e você me apresenta aquela sua amiga.
Jm: Só você mesmo, mais o que eu ganho em troca.
Kai: Saber o horário qual o horário que um anão vai sair do trabalho e você pode ir buscar para a segurança dela e dos outros que estarão na rua pois ela está um caco e vai voltar dirigindo.
Jm: Se for verdade até faço mas se for mentira você me deve uma bebida.
Kai: Feito! Ela sai às cinco da manhã, mas esteja antes lá porque nunca se sabe.
Jm: Ok valeu Kai.
* Assim que terminamos de conversar tomei um banho e avisei o Tae e Hobi para eles não ficarem se perguntando onde eu estaria, coloquei o meu celular para despertar e fui dormir, quando era quatro e quinze o celular despertou demorei um pouco para levantar, peguei a mochila que havia deixado pronta com tudo que eu precisava coloquei um tênis pois iria com o moletom que eu estava mesmo peguei um casaco pois estava frio e coloquei mais um na mochila, chamei um táxi e desci já com a máscara e a toca colocada na cabeça e fui em direção ao restaurante, quando cheguei paguei a corrida e entrei onde um rapaz veio me atender.*
XXX: Bom dia, seja bem vindo ao White Feng meu nome é Leonardo e em que posso ajudar.
Jm: Bom dia, queria uma informação a funcionária SN já saiu?
Leo: Quem deseja saber.
Jm: Sou amigo dela e... (Nesta hora Lia chega para troca de turno, conheci ela na festa e ela sabia que eu namoro a Sn então seria mais fácil).
Lia: Bom dia.
Todos: Bom dia!
Leo: Qual seu nome senhor?
Lia: Ah olá senhor Park, olá Leo.
Leo: Você conhece ele?
Lia: Sim ele é amigo da Sn.
Leo: Avisa ela que ele está aqui por favor.
Lia: Sim senhor. (Ela sai).
Leo: Desculpe ter duvidado do senhor mas prezo pela segurança de todos.
Jm: Sem problemas. (A garota volta mas sozinha)
Lia: Gente temos um probleminha, ela está dormindo e eu não queria acorda-la.
Jm: Sem problemas teria como eu ir pegar ela e as coisas dela?
Léo: Claro.
*Eles me mostraram o caminho e quando entrei vi ela debruçada na mesa peguei ela o rapaz pegou as coisas dela e me acompanharam até o estacionamento, coloquei ela no banco, ela deu uma mexida e percebi que ela estava com frio peguei o casaco que trouxe a mais o cobri ela, Leonardo deu a bolsa dela nós despedimos e fui para casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...