*... Abre a porta revelando ser o Jimin, e espera eu dar a permissão para ele entrar.*
S/n: Pode entrar. (Ele entra e fecha a porta), que cara é essa? (Falo guardando a última peça de roupa e indo até ele)
Jm: Precisamos conversar. (Se desvia de mim e senta na cama já sabia do que ele queria falar).
S/n: Acho que até sei sobre o que é. (Falo desanimada)
Jm: Vem senta aqui. (Falou batendo a mão no lugar vago do seu lado e me sento), queria adiar essa conversa o máximo mas como você só tem mais dez dias aqui acho melhor resolver logo.
*Na hora que ele falou aquilo já percebi e a magoa cresceu em mim instantâneamente e ele percebeu.*~S/n off~
~Jm ON~*Sabia que aquela conversa tinha que ser feita e eu já tinha tomado a minha decisão, já vai fazer quatro meses que estamos nesse rolo e agora que ela está para ir embora quero saber logo. Quando comecei a falar ela só ficou me olhando, sem falar nada e a expressão de mágoa era cada vez mais nítida em sua face mesmo ela tentando não demonstrar.*
Jm: S/a precisamos conversar como vamos ficar agora estávamos tentando evitar essa conversa mas...
S/n: Eu sei é melhor resolver logo e pelo visto você já tomou sua decisão, e eu entendo de você não querer...
* Na hora que ela começou a falar percebi que ela entendeu tudo errado e parei ela com um beijo onde quando nos separamos ela me olha sem entender.*
Jm: Você entendeu errado queria perguntar se você aceita tentar começar um relacionamento a distância pelo menos até nós dois resolver tudo.
S/n: Claro que eu aceito. (Ela pulou no meu pescoço me abraçando).
Jm: Achou que eu Park Jimin iria abandonar a pequena, que deixou meu dia-a-dia mais maluco do que já era, nem ferrando, eu e os meninos fizemos uma promessa para você nunca esqueça.
* Fiquei com ela conversando e percebi como ela estava feliz por eu ter falado aquilo até alguém bater na porta e abrir.*~Jm OFF~
~S/n ON~*Quando eu escutei a proposta dele fiquei muito feliz e pulei nele abraçando o pescoço dele, ele riu da minha reação, estávamos conversando quando alguém bate na porta.*
S/n: Pode entrar está aberta.
Tae: S/a... eita estou interrompendo alguma coisa. (Fala ao ver quase sentada no colo do Jimin porém só minhas pernas estavam nas coxas dele).
Jm: Não só estávamos conversando, pode falar Tae.
Tae: S/a o manager pediu para você responder ele pois faz quase uma hora que ele mandou mensagem e você não respondeu, ele achou que você tinha morrido, mas acho que era o contrário. (Fala olhando maliciosamente para mim e o Jimin e dando um sorriso safado).
S/n: Jimin pega na cômoda aí por favor. (Ele pegou e me entregou).
Tae: Juízo vocês dois e usem camisinha viu crianças.
S/n: TAE. (Fico vermelha)
* Neste momento o Jimin pega o travesseiro que estava no meu colo e taca no Tae que acerta na cabeça e sai rindo do quarto.*
Jm: Não liga para ele, só está querendo nos deixar sem jeito.
S/n: Sem jeito ele não deixou mas não vou mentir que fiquei com um pouco de vergonha.
Jm: A é. (Olha maliciosamente para mim).
S/n: Não começa.
* Respondi o Sejin, ele pediu para chegar bem cedo no dia seguinte para conversar sobre o término do contrato com PD.*
Jm: Por que está com essa cara séria? (Fala dando selinhos pelo meu rosto)
S/n: Para esta fazendo cócegas. (Falo dando risada enquanto ele me puxa cada vez mais para ele).
Jm: Prefiro você sorrindo, como está agora.
S/n: Acho melhor ir dormir que amanhã você tem treino.
Jm: Nossa como você sabe estragar o clima. (Fala rindo e se deitando).
S/n: O que o senhor pensa que está fazendo?
Jm: Você não disse para eu ir dormir é isso que estou fazendo. (Fala fechando os olhos e fingindo que estava dormindo).
S/n: Na sua cama não na minha, a quer saber deixa quieto.
* Me deito ao seu lado onde ele me abraça e não demora para nós dois cair no sono, quando era cinco da manhã levanto e vou me arrumar era seis horas já tinha me arrumado e feito o café para os meninos, como eles tinham a chave da casa tranquei ela e fui para a empresa, cheguei fui direto para a minha sala improvisada que ficou no almoxarifado mesmo. Quando deu o horário para reunião vou para a sala do PD e ficamos discutindo, sobre o término do contrato, até que chegamos no acordo e ambas as partes assinamos, e me despedi saindo da sala fazendo uma breve reverência. Voltei ao trabalho que em dois dias não volto mais para a empresa, pois o contrato já estava encerrado e era o tempo para terminar de acertar as coisas e retirar as minhas coisas de la do almoxarifado que foi feito a minha sala improvisada que eu amava. Não vou mentir iria sentir falta de muita coisa por aqui, mas principalmente dos amigos que eu consegui fazer ali. Todos já estavam sabendo que o meu contrato iria acabar, mas não sabiam quando, durante esses dois dias ajudei ambos os grupos, tanto os meninos do BTS, quanto do TXT. No último dia quando estava terminando de colocar as coisas dentro do carro que no total foram três caixas, o meu celular vibra com uma mensagem.~Mensagem On~
Bolinho de arroz: Você já foi embora? 21:21.
Baixinha: Boa noite para você também. 21:21
Bolinho de arroz: Boa noite você não me respondeu. 21:22.
Baixinha: Daqui a pouco por que? 21:22.
Bolinho de arroz: Você me daria uma carona, estava treinando até agora e não tô a fim de ir de táxi. 21:24
Baixinha: Dou sim, quem mais vai? 21:24
Bolinho de arroz: Só eu os meninos já foram, onde você está? 21:25
Baixinha: Estou no carro vim trazer umas coisas aqui mas já estou sobindo para a minha sala, me encontra lá, tenho que pegar a minha bolsa. 21:26
Bolinho de arroz: Ok, já estou indo para lá. 21:26.~Mensagem OFF~
*Subo para a minha sala quando chego lá encontro ele sentado no sofá que tinha lá mexendo no celular, quando entrei ele percebeu eu encostada na parede ele guardar o celular.*
JM: Vamos?
S/n: Espera um pouco que eu tenho que verificar uma coisa no sistema da empresa. (Falo me sentando em frente para o computador).
JM: O sistema que você integrou na rede da empresa? (Afirmei que sim).
S/n: Pega na minha bolsa o meu notebook fazendo o favor. (Ele fez o que eu pedi)
JM: Onde coloco?
S/n: Aqui do lado onde tem esse fio, liga ele para mim e conecta esse fio que está aí encima nele fazendo o favor.
* Ele fez o que pedi e depois que verifiquei como estava o funcionamento do sistemas fomos embora, quando parei no prédio dele, antes de sair ele me perguntou.*
JM: Você vai estar livre no domingo, já que hoje é sexta e só tem mais cinco dias aqui queria sair com você.
S/n: Estou, onde vamos?
JM: Surpresa você confia em mim né?
S/n: Sim.
* Ele se aproxima de mim acariciando meu rosto sela nossos lábios em beijo cheio de ternura, ficamos até o ar faltar ele separa dando vários selares e se despede. No dia seguinte não fui trabalhar, foi quando todos souberam que o meu havia assinado o fim do contrato, durante o dia, corri atrás das papeladas para poder ir embora, a empresa que desde o início me contratou comprou a minha passagem de volta para quinta de manhã e já estava comigo, já era tarde e estava esperando algum sinal de vida do Jimin mais cedo, ele mandou umas mensagem falando que estava bravo comigo por não ter avisado que eu não ia mais trabalhar, tentei ligar para ele ou para os meninos mas ninguém me atendeu e até agora nada, fiquei até tarde esperando algum sinal de vida de um deles e nada. No dia seguinte mandei mensagem logo cedo perguntando onde iríamos nos encontrar mais nada de respostas, sabia que ele estava bravo então decidi esperar até depois do almoço como não tive resposta resolvi ir até o apartamento deles e explicar para eles o porquê eu não havia contado nada a eles, quando estava pronta e fui para sala pegar minha carteira que estava na minha outra bolsa, escutei meu celular tocar, corri para atendê-lo sem ver quem era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...