*Quando escuto meu apelido do qual eu odiava olho para o local querendo matar quem me chamou daquele jeito.*
~Sn Off~
~Jm On~Durante as duas semanas seguintes estava uma loucura por conta da tour nossa que iria começar estávamos ensaiando até não querer mais, já que não conseguimos comprar o ingresso para a festa fazer o que, quando deu na quarta feira e o Jin foi pegar as correspondências na recepção quando ele voltou chamou todos na sala.
J: Aqui estão as cartas. (Falou distribuindo as correspondências para seus devidos donos). Estranho!
RM: Que foi Hyung?
J: Está correspondências está no nome de todos nós.
JK: Vai saber se não é de alguma fã, o que diz aí. (Perguntou assim que o Jin pegou a carta na mão)
J: Para o Bangtan Boys (Bts). Olá rapazes aqui é da equipe do evento Night Party, chegou ao nosso conhecimento que vocês gostaria de estar frequentando nosso evento e como seria um enorme prazer ter vocês como convidados para nossa terceira Night Party anual, aqui estão alguns convites dourados a vocês por cortesia da casa.
JK: Está não era a festa que não conseguimos comprar os ingressos?
Jm: Era sim, mas como eles sabem...
J: Posso terminar? (Todos concordam). Se vocês aceitarem participar da terceira Night Party anual tem que seguir algumas regras. Regra número 1: Respeitar homens e mulheres dentro do recinto; Regra número 2: Não usar drogas dentro do recinto Regra; número 3: Assim que chegar logo na entrada do evento pegar sua pulseira de identificação e jamais tirá-la; Regra número 4: É terminantemente proibido o uso de celulares máquinas fotográficas gravadoras ou qualquer tipo de eletrônico que grave ou tire fotos dentro do recinto; Regra número 5: Se você chegar a conhecer um dos organizadores da festa jamais falar quem é; Regra número 6: Durante a noite haverá a caça a Cinderela aqueles que não quiserem participar receberam uma fita da cor preta para não entrar no jogo; Regra número 7: Se você quiser entrar na competição de dança junto com seus amigos ou sozinho fazer o cadastro assim que chegar no evento.
Jh: Espera então tem competição de dança? (Todos ficam animados)
J: Regra número 8: Idols não podem participar da competição; Regra número 9: Aquilo que você quebrar ou consumir pagar; Regra número 10; Nunca deixar de se divertir e boa festa.
Sg: Por que será que tem tantas regras?
J: Tem uma observação aqui. Já que o evento será sediado no dia 13 de outubro o aniversariante poderá levar um acompanhante, um presente da equipe para ele.
JK: Olha não é que dessa vez ele se deu bem quem você vai levar?
Sg: Essa é uma ótima oportunidade para você se é que você me entende.
Jm: Eu não sei quem vou levar ainda pois a SN não está querendo falar comigo na verdade ela nem tá olhando muito na minha cara.
J: Não custa tentar vai que ela aceita.
*Depois ficamos conversando passou mais alguns dias estávamos chegando na empresa depois de uma filmagem encontramos a Sn saindo da empresa estávamos conversando numa boa até que escutamos alguém falar algo que não entendemos só que ao mesmo tempo percebi ela virar com a cara brava para trás e logo depois começou a rir e saiu correndo em direção aos dois homens, e percebi que ela começou a falar em português com eles assim que pulou em cima deles.~Jm Off~
~ Sn On~* Assim que percebi que era o Matheus e e Victor corri abraçando eles pois já fazia mais de cinco anos que eu não os via.
Sn: Meus deus que saudades de vocês como vocês estão?
Vic: Bem e você?
Sn: Bem também, nossa como você estão mais bombados anabolizantes mata viu.
Mat: Por que eles estão nos olhando estranho? (Falou se referindo aos meninos). Principalmente o baixinho.
Sn: Não fala dele deste jeito vem vou apresentar vocês.
* Fomos até os meninos e os apresentei logo depois eles tiveram que entrar na empresa e eu fui embora junto com os rapazes que ficaria no meu apartamento no dia seguinte os dois foram comigo para Big Hit terminar o trabalho, quando terminei de arrumar as coisas encontrei os meninos muitos felizes e conversando sobre a festa que aconteceria no dia seguinte todos passaram por mim conversando perguntando se eu iria aí porém eu falei que eu já tinha outro compromisso e não poderia estar indo com eles. No dia seguinte que era sábado dia da festa Night Party,eu o Victor e Matheus saímos do apartamento já era tarde porém como nós éramos os organizadores nós que demos o dinheiro para realizar o evento, podiamos entrar qualquer horário quando chegamos e estacionamos o carro dentro da pousada que ficava de frente para festa já fomos direto para o local porém cortamos filas e entramos primeiro quando entramos os meninos estavam sendo revistados e percebi que o Jimin tinha levado a amiguinha dele. Sai dos meus pensamentos quando uma moça me chamou para me revistar.
Moça: Separe as pernas e levante os braços por favor senhorita. (Fiz o que ela me pediu enquanto os meninos me olhavam da cabeça aos pés). Prontinho seu nome para sua identificação senhorita por favor.
Sn: Me chamo S/n/c (seu nome completo).
Moça: Obrigada por comparecer senhorita está é sua identificação e essa é a outra identificação, nesta edição a senhorita vai participar da competição de dança.
Sn: Desta vez não vim só para prestigiar o evento.
Chin: Ah mas tu vai sim porque já nos escrevi na competição eu você e mais algumas pessoas. (Apareceu do nada falando comigo).
Sn: Sinto muito Chin mas dessa vez não vai dar depois lhe explico porquê mas se caso precisar já que você me escreveu participo com você.
* Após isso e eu, Matheus, Victor, Chin e os meninos do bangtan junto com a Sun-hee descemos até onde estava a festa e cada um foi para o seu lado depois da competição de dança teve a brincadeira caça a Cinderela que estava com uma fita azul em seu pulso a mesma que eu estava porém por causa da blusa que eu estava ficou coberta e acabou por ninguém ganhar a brincadeira quando era quase meia-noite o Chin pediu para mim dançar pelo menos uma música com ele no final, surpreendi os meninos com os passos de dança junto com Chin após a gente sair da dança os meninos vieram me parabenizar pois eles acharam incrível porém logo em seguida apareceu um rapaz me dando um selinho e um beijo na testa.~Sn off~
~Jm On~*Quando vi a cena daquele cara beijando a SN fiquei sem acreditar e pelo olhar dos meninos eles também sai dos meus pensamentos quando escutei o Suga perguntar quem ele era.
Sg: Quem é você?
Dong: Prazer meu nome é Dong-Sun e eu sou noivo da S/a.
Todos: como assim noivo?
Chin: Que palhaçada é essa Sn você não me falou nada, só pode ser brincadeira né?
Sn: Infelizmente não Chin lembra do acordo feito entre eu e o Richard que até uma certa idade se não tivesse namorando em nenhum relacionamento eu teria que casar de certa forma eu tive sorte pois ele escolheu uma pessoa conhecida e não completa estranho.
* Naquela hora meu mundo caiu tinha certeza que nunca mais teria minha pequena de volta. Logo depois eles saíram acabou totalmente meu ânimo para festa, não demoramos muito e fomos embora da festa, pelo visto até os meninos ficaram magoados por ela não ter falado nada, na manhã de domingo voltamos para nossa casa, tínhamos que descansar pois segunda teria uma gravação no restaurante do Haru. Durante o domingo passei o dia trancado no quarto pois não queria ver ninguém estava magoado pelo que escutei no dia anterior. Na segunda de manhã fomos a Big Hit e logo saímos para o restaurante do Haru lá foi passado várias instruções para nós, pois seríamos os garçons do restaurante por um dia, só que para não ter nenhuma muvuca de fans só iríamos atender os clientes que tinham mesas reservadas, que eram empresários, alguns grupos de amigos, casais e trabalhadores. Já no período da tarde na hora do café não tinha nenhum cliente a não ser um casal pelo que foi nos falado e esse seria o últimos clientes que atenderiamos, estava com minha cabeça em outro lugar quando escutamos o Leonardo falar que acabará de chegar o casal, assim olho para a porta do restaurante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...