~ S/n On~
*Depois de sair quase correndo de onde eu e o Jimin estava voltei para a festa e neste meio tempo percebi algumas meninas beijando os meninos, o que realmente me surpreendeu foi ver o Min Yoongi beijando a Lívia, eu ri da cena assim que me afastei e claro que não ia deixar quieto iria zoar ela depois. Quando já era cinco da manhã, os poucos que faltavam ir embora começaram a sair, ficando só os meninos do TXT e BTS bebendo, deixei o resto do pessoal a vontade e chamei todos para ir até a sala, o pessoal da cozinha e segurança paguei e liberei eles, as meninas falei para elas irem se trocar e dormir, assim que acertei todos e teve a troca de turno dos seguranças voltei para onde os meninos se encontravam e percebi que todos estavam mais bêbados do que antes, alguns estavam até dormindo jogados no sofá, deixei eles lá e fui ver como estava o salão, estava já tudo em ordem o pessoal dos garçons só deixou as mesas montadas mais do resto que era de louça já tinham retirado. Fiquei ajuntando os doces e levando para dentro da casa quando escuto meu celular tocar, quando atendo era o chefe dos meninos avisando que estava indo conversar comigo, assim que desliguei fui falar com os meninos, fiquei com medo deles não me conhecerem e tentar me bater mas fui assim mesmo acordei um por um e todos foram para os quartos dormir, assim que eles entraram o chefe deles chegou, ficamos conversando até às nove da manhã onde ele terminou de acertar os valores combinado, antes de ir embora perguntei o que faria com a comida que havia sobrado ele falou para doar ou jogar fora, assim que ele saiu fui no quarto tomei banho e troquei de roupa quando desci a Naná já estava na casa nós separamos as comidas e deixamos o que tinha muito nas panelas mesma e com a ajuda das segurança coloquei as marmitas que havíamos feito e as panelas no carro, terminamos tudo era meio dia, antes de sair, vejo dias meninas descer e vinheram na minha direção.*
Manu: Bom dia s/a.
S/N: Bom dia.
Teh: Menina tu tá com uma cara para poucos amigos, o que aconteceu. (Falou se jogando no sofá junto com Manuela).
S/n: Só estou cansada, meninas eu vou indo depois conversamos tenho um compromisso agora.
* Sai de casa e fui entregar as marmitas que eu e naná fizemos e o restante da cômoda fora a que ficou na casa as demais levaria para um orfanato ao qual de vez enquando eu ia.*~S/n Off~
~ Steffany on~* Assim que s/n saiu fiquei jogada no sofá da sala junto com a Manuela ficamos conversando até a Naná vir falar conosco.*
NN: Bom dia ou boa tarde devo dizer? Minhas queridas vocês vão querer tomar café agora?
Manu: Eu aceito Naná.
Teh: Eu também, Naná a senhora sabe por que a S/a está brava?
*Nesta hora o Taehyung entra na sala.*
Tae: Bom dia meninas.
Todas: Bom dia.
NN: Pelo o que ela me contou ela só está estressada mesmo e também ela falou que teve que cortar umas partes de vídeo e ela falou que não gostou de uma cena que ela viu, quando estava assistindo as filmagens das festa pelas câmeras de segurança.
Tae: E o que era?
NN: Parece que ela viu alguém beijando não sei quem e fora isso vocês meninos se divertiram muito ontem de noite não é.
Manu: Como assim.
NN: Meninas vou contar um segredo os meninos do grupo dele (apontou para o Tae) todos saíram ganhando na festa pois pegaram geral de madrugada, mas o resto a S/a conta vou colocar a mesa para vocês comerem algo.
* Ela sai da sala e ficamos nos três e logo fomos comer.*~Steffany Off~
~ Jm On~* Depois de que saímos da festa dormimos na casa que tinha onde foi feita a festa, acordei com uma ressaca que só, olhei no meu celular e já era duas horas da tarde, levantei fui no banheiro que havia no quarto e tentei lembrar do que aconteceu na noite anterior mas depois que o nosso chefe foi embora comecei a beber e não lembro de muita coisa só espero não ter feito nada de errado. Sai do quarto e andei até achar a sala onde todos já se encontravam ficamos conversando os meninos do TXT tinha acabado de irem embora, até que o Tae nós fala algo que nos deixou com um certo medo.
Tae: Gente alguém se lembra de algo que aconteceu durante a madrugada? (Todos negam).
SG: Não lembro de nada bebi de mais depois que o chefe foi embora.
J: Por que Tae?
Tae: Parece que fizemos algas besteira e pelo o que ouvi a moça que trabalha aqui falar, todos nós ficamos com garotas. (Todos nós nos olhamos).
SG: Isso não tem problema somos homens desempedidos ficamos com quem quisermos.
RM: Nem todos somos solteiros. (Falou olhando para mim).
Jm: Tem razão mas eu não fiquei com ninguém, pelo menos não lembro de ter ficado.
* Neste momento Naná entra na sala.*
NN: Hum então vocês estão discutindo quem pegou quem na festa olha eles, essa juventude. (Fala rindo)
J: Estamos tentando lembrar com quem ficamos pois não lembramos de nada.
NN: Vou resumir uns acontecimentos. Você, você, você, você e você (falou apontando para o Taehyung, Nanjoom, Jungkook, Yoongi e Hoseok), ficaram com algumas meninas e no meio delas estavam as meninas que estão presente na casa.
SG: Como assim.
NN: Resumindo vocês beijaram elas, mas agora vocês dois (falou apontando para mim e para o Jin), cada um pegou uma menina apenas mas não era nenhuma das que esta nesta casa.
J: Como assim? A senhora está dizendo que ....
Jm: Fiquei com outra garota sem ser a ...
NN: Exatamente a S/a sabe certinho com quem vocês ficaram se vocês quiserem saber assim que ela chegar perguntam para ela, mas já vou logo avisando que ela está brava, não entendi o motivo mas tudo bem, bom meninos deixa eu começar a preparar a janta para vocês.
* Assim que a senhora saiu da sala os meninos ficaram conversando e eu fiquei tentando lembrar quem era a garota que eu beijei e que pelo o visto a S/a viu tudo, como eu fiz isso com a minha pequena, sai da sala e fui para o quarto ao qual eu dormi, cheguei e me joguei na cama e fiquei deitado de barriga para cima, estava com a cabeça a mil, quando menos espero escuto alguém bater na porta, não estava com cabeça para conversar com ninguém então não falo nada, porém vejo a porta ser aberta assim mesmo, quando me viro olhando para a porta já pronto para mandar a pessoa sair do quarto vejo que era a pessoa que eu queria conversar mas a feição dela não estava para muito boa, mas também não a julgo se fosse eu no lugar dela também estaria brava.~Jm Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...