~Jm ON~
*Quando vi ela encima do palco junto com os outros dançarinos me surpreende assim como os meninos, ela e o Chin foram os primeiros a sair do palco assim que passamos por ele ouvimos falar que ela foi trocar de roupa, sabia exatamente qual o caminho ela tinha pego, fui pelo corredor e quando vi ela vindo já com outra roupa me escondi em um beco, quando ela passou puxei-a, ela se assustou, a mesma ficou falando e eu fiquei fitando a boca dela que já fazia um tempo que queria saber qual era o sabor e a testura daqueles lábios, não me aguentei e ataquei aqueles lábios a beijei de forma calma no início ela cedeu mas, um tempo depois ela me empurra e sai correndo, volto para a sala troco de roupa e voltamos para o local onde ficamos até o final da premiação.
Todos nós estávamos felizes pelos prêmios, nos divertimos muito, fomos para casa da S/a ela fez nós tomarmos banho, enquanto ela preparou um chá e deixou na mesa assim que o último saiu do quarto dela, ela foi tomar um banho, o que eu estranhei foi que ela demorou e estava estranha desde antes do beijo, até que escutamos um barulho vindo quarto dela, eu fui até lá ver o que tinha acontecido e quando entrei, meu coração se apertou quando vi ela no chão, fui em direção a ela.*
Jm: S/n, o que aconteceu você está bem? (Falo me juelhando em sua frente preocupado). Ei baixinha fala comigo.
S/n: Por favor me ajuda, não estou me sentindo bem, estou sem forças nas pernas.
Jm: Ok vem, coloca seu braço pelo meu pescoço.
* Ela fez o que eu pedi e peguei ela no colo e coloquei ela na cama.*
Jm: Vou chamar alguém só um minuto.
S/n: Não me deixa sozinha por favor. (Ela falou segurando minha mão).
Jm: Não vou.
* Sentei na cama ao lado dela, e estava começando a ficar preocupado ela estava com febre e com a respiração descompensada, decidi chamar o Jin, ele saberia melhor do que eu o que fazer.*
Jm: JIN, VENHA AQUI RÁPIDO.
*Ela estava segurando a minha mão e havia colocado a cabeça na minha perna fiquei acariciando a cabeça dela.*
J: O que foi ... O que aconteceu. (Fala chegando perto de mim e dela).
Jm: Eu não sei, ela só falou que estava passando mal e não me falou mais nada.
J: Ei baixinha o que você tem.
S/n: Não sei...
*Ficamos conversando com ela até ela pegar no sono, fiquei lá com ela, enquanto isso o Jin foi avisar os demais, quando tirei ela do meu colo e coloquei ela no travesseiro, logo em seguida os meninos entram e acabamos por fim todos no chão dormindo ao redor do quarto preocupados com ela.*~ Jm OFF~
~S/n On~*Nem lembro de quando eu adormeci mas lembro que o Jin e o Jimin estavam comigo. Quando abro os olhos e o olho para o lado vejo sete garotos deitados no chão ao lado da minha cama e quando me mexi mais na cama vejo Nanjoom abrir os olhos.
NJ: Está melhor? Você nos preocupou. (Falou fazendo todos acordarem).
S/n: Estou, desculpa preocupa vocês. (Falei me sentando na cama). Mas o que vocês estão fazendo deitados aí no chão.
J: Achamos melhor, pois se acontecesse alguma coisa estávamos perto, para cuidar de você.
Tae: Você pode até não achar s/a mas nós importamos muito com você, pois você é nossa amiga.
S/n: Obrigado Tae mas tem algo que eu não venho sendo honesta com vocês, e tenho certeza que depois que vocês souberem, vocês vão se afastar de mim
Jm: E o que seria? (Falou sentando na cama e segurando minha fazendo carinho). Pode contar não iremos te abandonar.
S/n: Todos falam isso até saber.
J: Tá agora você me deixou preocupado.
S/n: Bom meninos, eu sei porque eu tive aquilo ontem de noite.
NJ: Você está doente?
S/n: Sim e não, eu tenho um problema de saúde que a três anos eu quase morri, fiquei internada um mês e desde então acontece isso comigo.
Jh: Mas o que você tem? (Fala preocupado).
S/n: Eu tenho problema de coração e se eu passo raiva, fico ansiosa, essas coisas acontece o que me aconteceu ontem. (Todos ficam em silêncio olhando para mim). Eu acho que...
NJ: Era isso? Nós já sabíamos.
S/n: Como assim, vocês já sabiam
Jm: A dois meses atrás encontramos o seus exames no nosso dormitório, que você esqueceu, aí já desconfiamos que você tinha algum problema com o coração mesmo não entendo por estar tudo em português, mas as imagens do seu coração já dava para deduzir.
S/n: E mesmo assim vocês ficaram do meu lado, obrigada meninos.
SG: Confie em nós, não somos igual aos trouxas que se afastaram de você quando você mais precisou.
*Ficamos conversando até irmos para a sala durante o resto da semana eu e o Jimin acabou conversando sobre o beijo e posso dizer que terá outros pois eu e ele começamos a nos relacionar mais, as vezes quando ele estava de folga, nos ensaios ele dava um pulo no almoxarifado e sempre ficávamos nós beijando escondido lá, não queríamos que o pessoal da empresa soubesse pelo menos não por enquanto, os meninos vibraram quando pegou eu e ele se beijando no apartamento meu, e acabamos por falar para eles.~ Quebra de Tempo 3 meses depois~
* Durante esses três meses contei sobre o meu contrato para o Jimin digamos que ele não gostou da ideia de eu ter que voltar para o Brasil, os meninos me ajudaram a organizar a minha casa, eles começaram a fazer a tour, mas passaram dois meses fora e voltaram para Coréia e essa semana o Sejin ia contar para os meninos que meu contrato estava para encerrar e teria apenas mais uma semana trabalhando na empresa, e uma semana na Coréia, depois teria que voltar para o Brasil. Quando ele contou eu não estava na empresa estava acompanhando o pessoal do TXT em uma entrevista e depois iria em uma reunião na Source music, pois eles iriam me dar uns papéis para levar para a Big Hit, os meninos estavam esperando eu voltar para empresa, mas eu iria direto para casa pois quando sai da reunião já era nove horas e vejo várias mensagens no nosso grupo.
~Mensagem On~
Alien: S/a cadê você menina. 20:45
Açúcar Azedo: Ela vai morrer quando eu ver ela. 20: 50
Deus da destruição: Calma Hyung ela deve estar ocupada. 20:50
Jincessa: Eu vou te ajudar Suga. 20:51
Bolacha: Como pode fazer isso comigo não quero mais papo com você. 20:52
Baixinha: Gente mas o que está acontecendo alguém pode me falar. 21:40.
J -esperança raio de sol: Menina olha a hora onde tu tá? 21:45
Bolinho de arroz: Estamos na sua casa e você não está aqui. 21:46
Baixinha: Acabei de sair de uma reunião, já já estou aí, só não destruam a casa. 21:46~Mensagem OFF~
*Cheguei em casa e expliquei sobre a situação, percebi que eles ficaram tristes com a notícia de eu ter que ir embora.*
S/n: Ei meninos, não fiquem assim, graças a vocês este um ano que eu fiquei aqui, não me senti sozinha como pensei que iria ficar, vocês fizeram minha vida virar de ponta cabeça de um jeito ótimo, nunca pensei que viraria amiga do BTS, muito menos que os consideraria como meus irmãos mais velhos ou no seu caso Kook mais novo.
SG: Alguns até mais que irmão né? (Faz uma cara maliciosa olhando para mim e para o Jimin).
S/n: Shiu, feche o Cu. (Todos riem)
J: Olha a boca menina, fiz a janta vamos jantar e descansar que o dia vai ser longo.
* Durante a janta ficamos conversando, acabando de jantar ajudei o Jin a arrumar a cozinha e logo depois fui tomar um banho, quando estáva no quarto guardando as roupas que eu tinha tirado do varal de manhã alguém bate na porta e abre revelando ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...