Uma Preocupação

17 0 0
                                    

* Assim que guardei os papéis voltei para o quarto e percebi meu celular tocando novamente mas desta vez era uma ligação.*

~Ligação On~

Sn: Alô! Aqui é a caixa de mensagem após o bip deixe seu recado. Biip.
Chin: Retardada, mais que milagre que você atendeu?
Sn: Acabei de chegar em casa.
Chin: Hum interessante...
Sn: Nem vem pois vou ter que sair para encontrar um pessoal na minha empresa, reunião de última hora.
Chin: Nossa mas você não vai vim aqui dar um beijo no seu namorado não ou um abraço no seu melhor amigo?
Sn: Não vai dar tempo agora por causa da reunião, mas assim que ela acabar eu vou direto para aí, mas já vai ser quase no fim do expediente de vocês vou passar aí para ver como estão as coisas.
Chin: Tudo bem então vou deixar você trabalhar... Ah e outra coisa não mata ninguém quando você ver o que aconteceu.
Sn: Como assim... (Ele desliga o telefone) que ousadia ele desligou na minha cara, deixa eu ir lá de noite para ver o que eu vou fazer com ele.
Josef: Licença senhorita o carro está pronto. (Fala entrando no quarto). Está falando com quem?
Sn: Ok obrigada, estava falando com as vozes da minha cabeça.
Josef: Sei... Vou fingir que acredito.
* Assim que ele saiu do quarto peguei a bolsa com os documentos da empresa e sai. Já de noite quando estava indo em direção para a empresa dos meninos, algo me fez para em uma farmácia e pegar alguns remédios, quando cheguei a na empresa parei meu carro na frente dela e sai com a bolsa e os remédios dentro dela, entrando na portaria comprimento os seguranças, pois eles eram meus funcionários, a big hit os contratou através da minha empresa após uma tentativa de invasão na empresa, após conversar com eles vou para o balcão me identificar para a recepcionista pois ela era novata.*
Sn: Boa noite, gostaria de falar com Chin. (Falei com uma voz sedutora)
Recep: Como a senhorita se chama? (Falou me olhando de cima em baixo)
Sn: Me chamo Jubiscreuda fala para ele que conversamos hoje cedo de sair de noite. (Falo com a voz sedutora)
Recep: Só um minuto que irei verificar se ele ainda está na empresa senhorita... Ele já está descendo aguarde um minuto que já já ele está aqui.
Sn: Ok muito obrigada, desculpa moça meu nome não é Jubiscreuda e sim Sn.
Recep: Sem problema já sabia que era a senhorita pois a antiga que estava aqui me avisou que você chegava sempre com nomes diferentes e estranhos.
Sn: Nossa que estraga-prazeres magoou vou brigar com a senhorita Kim, mas porque ela saiu ou ela só tá de licença?
Recep: Não foi a senhorita Kim que saiu foi a colega dela não cheguei a conhecer e também não sei o porquê, a senhorita Kim hoje teve que sair mais cedo.
Sn: Ah tá entendi muito obrigado.
* Assim que me virei para ir sentar vi o Chin saindo do corredor que levava ao elevador e fui em direção a ele.*
Chin: E aí Jubiscreuda a quanto tempo.
Sn: Ela já sabe a Kim é uma estraga prazer. (Rimos), estava com saudades. (Falei abraçando ele onde ele retribuiu). Chin está doendo. (falei ele estava me apertando e bem onde estava machucada).
Chin: Desculpa é a saudade, mas como foi a "viagem"?
Sn: Foi bem.... (Ele me olha com olhar de dúvida), é sério fica tranquilo, mas e você?(Falei entrando no elevador seguida por ele).
Chin: Estou bem, bem cansado, mais bem, sabe o que estou precisando?
Sn/Chin: De uma noite em uma casa noturna.
Chin: E ainda sem me preocupar com o dia seguinte, mas com os lançamento dos grupos a vida de dançarino não está tendo descanso.
Sn: Ainda mais você que participa de todos os grupos, você tem que descansar se não vai adoecer.
Chin: Olha quem fala, a pessoa que mais precisa de descanso, está doendo? (Fala ao ver eu massageando o local onde ele abraço).
Sn: Sim mais não é por sua causa é que está machucado.
Chin: Desculpa....
Sn: Fica tranquilo... Chin preciso te pedir uma coisa.
Chin: Pode pedir
Sn: Eu vou precisar da sua ajuda para uma coisa e peço que não conte a ninguém...
Chin: E que coisa é essa?
Sn: Chin não é uma boa notícia, mas vou ser bem direta eu posso vir ...
*A porta do elevador abre e entra umas pessoas dou sinal que depois falo e fiquei em silêncio até chegar no andar que descemos.*
Chin: Continue mas antes deixa eu ver o machucado.
Sn: Não é nada sério. (Falei levantando a blusa até ferimento).
* Assim que levantei a blusa para mostrar, o Chin me puxou para o canto e me falou que estava vindo uma pessoa.*

~ Sn Off~
~Jungkook On~

* Estavamos ensaiando a coreografia da nova música faz dois dias estava indo tudo bem até que quase no fim do dia dois de nós se tromba e caem no chão.*
Tre (treinador): Vocês estão bem? (Falou olhando para o hyungs).
Rm: Estou sim, Jimin você está bem foi mal...
Jm: Estou sim fica tranquilo Nam estou bem.
* Voltamos a treinar mas todos percebemos que o Jimin estava com dor do tombo e o treinador para novamente o ensaio.*
Tre: Jimin você não está bem machucou a perna ou o pé?
Jm: Estou bem senhor é só cansaço.
Tre: Vamos parar por hoje, Jungkook chame alguém para olhar o Jimin, pois não podemos nos dar o luxo de ninguém se machucar nas vésperas do comeback.
JK: Sim senhor.
* Assim que sai da sala fui em direção ao elevador porém parei na hora que vi uma pessoa de preto e voltei correndo para a sala.*

~ Jk Off~
~ Jm On~

* Assim que o Jungkook sai da sala fui andando até um banco e o treinador pediu para ver minha perna, assim que sentei e ele agachou vimos o Jungkook entrar desesperado.*
Tae: Já volto? Por que você está pálido deste jeito?
JK: Eu vi um fantasma todo de preto.
J: Muito engraçado você.
JK: É sério, eu desviei o olho uma vez e sumiu, não o vi mais.
Sg: Querendo pregar uma peça em nós não vai colar.
Tre: Pensando bem a alguns dias vêem falando que estavam vendo vultos entre outras coisas no prédio...
* De repente começamos a escutar pegadas cada vez mais próximos da sala quando a porta se abre todos nós gritamos.*
Todos: AAAAHHHH.
Chin: AHHH.
Sn: Kyaaaa MAS QUE MERDA, se querem me matar falem logo que eu pulo de um predio que é mais fácil.
Chin: Gente eu sei que eu e a S/a é feio principalmente ela mas não era preciso isso.
Todos: S/N!!!
* Fomos correndo para abraçar ela, o primeiro foi o Jin e Nanjom seguidos por Tae, Jungkook e Suga, porém quando o Hobi abraçou ela mais forte que os demais ela deu um gemido e o afastou, onde todos nós olhamos sem entender o motivo.*
Sn: Você estava me esmagando, desculpe. (Ela riu sem graça).
Jh: Desculpa mas é sua culpa de não dar notícias.
Sn: Estava trabalhando, mas tenho uma pergunta porque ele está sentado?
JK: Ele deu mau jeito na perna ou no pé, estava indo chamar alguém para ver mas encontrei ... Vi uma coisa.
Sn: Que coisa?
JK: Um vulto preto...
Chin: Então você viu também? Eu vi ele ontem de noite e agora de pouco. (Todos ficamos quietos)
Sn: Gente o que está acontecendo que não estou entendendo nada.
Tae: É que a alguns dias muitas pessoas vêem falando que estão vendo um vulto na empresa, mas não sabemos se é gente morta ou alguém fazendo alguma brincadeira.
Sn: Hum interessante, um fantasma depois vocês me falam mais. (Ela falou vindo na minha direção). Como você está. (Falou intercalando o olhar entre eu e treinador que estava fazendo massagem).
Jm: Estou bem, não precisa se preocupar.
Sn: Sei, vou fingir que acredito. (Falou com deboche).
Jm: Falou a pessoa que sumiu por dois meses. (Falou mostrando a língua).
Sn: É mas eu tinha motivo Hrum. (Ela vira a cara depois de mostrar a língua também).
Tre: Olha se vocês não fossem namorados iria falar que vai dar namoro mas vocês já namoram então... (Todos riem)...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora