Tempo

22 0 0
                                    

~ Sn On~

* Assim que peguei o que tinha que pegar com o Richard me teletransportei de volta para onde todos estavam, percebi que como apareci derepente os meninos se assustaram mas não liguei muito e fui para perto da Michelle.
Mi: E aí deu certo?
Sn: Deu sim, vamos levar ele para o quarto, vou dar um jeito por lá, é melhor eles não verem o que vai acontecer agora.
* Assim que levamos para ele usei meus poderes e o curei pouco tempo depois saio do quarto e me apoio na porta e sento brevemente no chão apertando o meu ombro pois ainda estava sangrando, fui para a sala e o Lucas já tinha ido embora, a Michelle junto da Steffany estava limpando o sangue na mesa assim que os meninos me vêem eles vem até mim.*
Rm: Como ele está?
Sn: Bem, só precisa descansar um pouco assim que ele acordar levarei vocês de volta.
J: Obrigada por nos salvar de novo. (Falou vindo me abraçar mas eu me afastei), ei por que você se afastou.
Sn: É melhor....
Mi: Sn tira a jaqueta e a blusa.
Sn: Não, tô bem assim.
Mi: Agora.
Sn: tá bom, tá bom.
* Assim que tirei a jaqueta todos viram o sangue escorrendo pelo ombro, a Michelle fez eu sentar para retirar a bala, porém ela apenas cortou a manga da blusa e pouco tempo depois ela acabou.*
Mi: Quando aconteceu?
Sn: Quando literalmente empurrei o Sejin para dentro da van.
Teh: Você tem que tomar mais cuidado.
Mi: Não suturei então evita fazer muito movimento até estar totalmente curado.
Sn: Pode deixar daqui a dois dias não vai mais haver nenhum rastro deste ferimento.
Mi: Mas e agora o que vamos fazer com eles?
Sn: Deixe comigo que horas vocês entram no trabalho? Pois já é seis e meia da tarde deve ser seis e meia da manhã.
Teh: Eu entro às oito.
Mi: Meu plantão começa às sete e meia.
Sn: Ok, vou abrir o portal para você, e meninas obrigada por tudo mesmo e desculpa acordar vocês.
Mi: Não precisa agradecer.
Teh: Amigas é para isso e se precisar sabe onde nós encontrar.
* Assim que as meninas foram embora fui para a cozinha e fiz um chá assim que terminei o mesmo levei para os meninos.
Sn: Tomem vai ajudar a acalmar vocês. (Todos pegam)
Todos: Obrigado!
RM: SN, não querendo ser chato mas onde estamos? Que casa é essa?
Sn: Essa casa pertence a minha família, só usamos em última ocasião como hoje.
Jm: Por que?
* Aquela pergunta me fez refletir novamente se deveria ou não contar a eles mas já havia decidido que eles deveriam saber o porquê então comecei a explicar a eles o que de início eles não acreditaram até eu mostrar o que havia ido pegar mais cedo enquanto a Michelle e o Lucas cuidavam do Sejin.*

~Sn Off~
~Jm On~

* Quando a Sn começou a falar que tudo aquilo estava acontecendo devido nós ter contato direto com os irmãos dela e com ela, não acreditamos pois nunca aconteceu nada parecido antes e também ela nunca nos apresentou para os membros da família dela, porém quando ela mostrou um objeto que conhecíamos muito bem pois foi o casal que nos havia dado começamos acreditar na mesma, porém escutamos alguém se pronunciar.
Sejin: É este colar que você estava procurando? (Falou mostrando para ela e ela foi na direção dele)
Sn: É sim, mas como...
Jm: Como o senhor está com ele?

Sejin: Quando vi vocês com este colar já percebi quem realmente ela era, Sn por acaso você não é filha do S/p (seu pai) e da S/m (sua mãe)?SN: Como o senhor conhece os nomes dos meus pais se nem os meninos sabem? (Falou se afastando dele percebi u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejin: Quando vi vocês com este colar já percebi quem realmente ela era, Sn por acaso você não é filha do S/p (seu pai) e da S/m (sua mãe)?
SN: Como o senhor conhece os nomes dos meus pais se nem os meninos sabem? (Falou se afastando dele percebi um certo medo no tom de voz dela)
Sejin: Calma não precisa ter medo, conheci seus pais a muitos anos atrás, eles entregaram umas caixa com algumas jóias para mim eles falaram para guardar que um dia um decente deles iria vir buscar, porém pelo que vejo você perdeu algumas memórias não estou certo?
Jm: Como assim senhor?
Sejin: Não sei muito, mas a alguns anos um casal veio a mim e me entregou certa caixa depois de alguns anos uma jovem garotinha veio pegar está caixa com mais duas pessoas. (Falou olhando para a Sn).
J: Que garotinha?
Sejin: Uma garotinha ao qual tinha na base de cinco ou seis anos no máximo, porém pouco tempo depois fiquei sabendo que tanto o casal quanto as crianças foram assassinados, foi uma reportagem de comoção mundial. Quando vi a foto deles no jornal sabia que era as pessoas que tinham me pedido ajuda.
SG: Mas quem eram as crianças?
SN: Pelo visto era eu e meus irmãos não estou certa?
Sejin: Sim mas não lembrei até ver o mesmo pingente que a menina mais velha estava usando em você no último dia que você estava na empresa, você não lembra de nada? (Falou olhando para a Sn) e como estão seus irmãos e seus pais pois pensei que todos vocês estavam mortos mas pelo visto não.
SN: Não lembro de nada, a pedra neste colar contem um feitiço que guardou parte das minhas memórias, pois foi retirada muitas delas para me manter segura e estou terminando de achar as pedras e essa é uma das últimas. (Ela falou pegando o colar). E sobre a caixa eu tinha guardado ela em lugar, eu não imaginei o que era até abrir ela que continham esses pingentes. (Falou pegando todos e nos mostrando).

 (Falou pegando todos e nos mostrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: Nossa são lindos. (Falou quase pegando um que tinha um dragão, porém ela impediu ele).
SN: Não toque neste, ele é o único que pode te matar.
Jh: C-como assim.
SN: Estes dois estam cheios de demônios aprisionados. (Falou pegando os dois da mesma cor)
J: Como assim demônio.
SN: Meninos a muito sobre este mundo que vocês não sabem. (Falou guardando tudo). E para segurança da saúde mental de vocês é melhor continuar assim.
SG: O que realmente você é?
SN: Me faço está pergunta até hoje... Mas meninos já que o senhor Sejin acordou vou tirar vocês daqui.
Sejin: O pessoal da empresa deve estar preocupado pois já fazem.... SN acho que seu relógio está errado pois só passou uma hora mas no da parede da casa passou 12 horas já.
SN: Não está errado, o tempo passa mais rápido do que no mundo real.
RM: Como assim mundo real? Onde estamos?
Xxx: Vocês estão em uma fenda do tempo, só aqueles que a guardiã deixa entrar pode ficar caso contrário são mortos pelo tempo ou pela guardiã .
* Escutamos uma voz masculina vindo da porta quando vi quem era, não entendi o que ele estava fazendo ali.*
Jm: O que você está fazendo aqui?
SN: Chamei ele para levar vocês, mas vocês já se conhecem? (Falou desentendida)
Xxx: Ele me viu no dia do seu aniversário esqueceu?
SN: A é verdade... Bom mudando de assunto você sabe o que tem que fazer não é?
Tae: Mas quem é ele?
Xxx: Como a S/a diria melhor não saberem meu nome por enquanto, mas podem me chamar de cabelos roxos, já que todas as meninas me chamam assim.
J: S/a? Pelo visto você é bem íntimo dela.
S/n: Para esclarecer ele é o meu ex. (Não estava acreditando que ela ainda tinha contato com ele depois de tudo que ele fez para ela). Pessoal quero conversar com o Jimin a sós, me siga por favor.
* Assim que ela falou fui com ela até o único quarto que havia na casa, ele era pequeno, concerteza aquela casa era para apenas uma pessoa ficar, fui tirado dos meus pensamentos quando ela falou.*
SN: Chamei você aqui para esclarecer uma coisa, eu e ele (falou se referindo aos cabelos roxos) não temos mais nada, pois tenho certeza que você pensou que possa ter te traido com ele quando estávamos juntos, mas nunca faria isso.
Jm: Então me explica o porquê você manteve contato com ele mesmo depois de terminarem.
SN: Um dos motivos é que eu e ele decidimos ser amigos mesmo depois de tudo, igual eu e você.
Jm: Só que eu e você é diferente...
SN: Posso terminar? (Apenas confirmo) eu e ele temos uma coisa ou melhor pessoa que nos liga um a outro até a minha morte ou a dele querendo ou não, por isso decidimos ficar na amizade.
Jm: Uma pessoa como assim?
SN: Nós temos uma....

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora