Mi: Essa data para ninguém é fácil, o assassinato dos pais dela naquele dia, depois disso o resto dos membros de sua família tem que viver se escondendo para não acontecer nada entre eles.
Haru: Fico imaginando como ela passou por tudo isso.
Kyo: E tem aquele povo que não deixa ela e os irmãos dela em paz.
* Ficamos conversando e pedi para eles ficarem juntos dela e dar apoio para ela.*~ Michelle Off~
~ Jm On~* Durante toda a festa me divertir com todos ali presente até que bato o olho na SN e ela estava triste, ia na direção dela mas via Michelle começar a puxar ela para algum lugar, esperei ela voltar vi elas duas voltarem rindo mas sentia que elas estavam escondendo alguma coisa mas preferi não perguntar, estava lá conversando com os meninos e mais algumas pessoas que trabalhavam ali no restaurante, eles estavam falando das loucuras que a SN tinha feito e todos riamos de tudo, até que escuto uma música lenta e algumas pessoas irem dançar, pedi licença e fui até a Michelle e a SN.*
Jm: Se me dão licença senhoritas será que posso chamar minha namorada para uma dança.
Mi: Claro que sim vai lá.
* Peguei ela e fomos dançar estávamos dançando quando começo a falar.*
Jm: Fiquei sabendo que tenho uma namorada boa em luta e alto defesa e que deu várias surras em uns clientes ousados.
SN: O pessoal que te contou isso foi?
Jm: Sim e estou orgulhoso de ter uma namorada que não deixe outros homens tocar nela, pois só eu posso te tocar viu.
SN: Nossa que mochi ciumento que eu tenho. (Ela falou sorrindo).
Jm: Sou mesmo, tenho que cuidar direitinho do que é meu. (Nós dois demos risada).
* Assim que a música acabou eu e ela foi na mesa que havia bebidas, pegamos algo para beber e ficamos conversando até os meninos chegar e conversar com nós.*~ Jm off~
~ Sn On~*Estava conversando com o Jimin quando, os meninos vêem até nós zoando comigo pela história que o pessoal do restaurante falou, o resto da festa foi ainda mais alegre e divertida quando era por volta da uma da manhã todos começaram a ir embora, quando os meninos estavam indo embora pois as meninas já haviam ido eles vêem falar comigo.
Jh: Ei s/a nós também já vamos embora.
SN: Tudo bem, mas vocês gostaram da comemoração?
Tae: Concerteza, ainda mais descobrimos umas coisas sobre você.
JK: S/a qualquer dia quero ter uma briga simulada com você.
Jm: Se eu fosse você eu não faria isso. (Falou abraçando minha cintura por traz).
Haru: Concordo com ele. (Grita do além fazendo todos rirem).
SN: Quem sabe um dia senhor Jeon. (Falo com um olhar desafiante).
J: Bom nós vamos você já vai?
SN: Vou dar uma mão para o Haru e a Kyouka e já vou, vocês vão para casa?
NJ: Vamos para podermos nos despedir das meninas amanhã cedo já que elas vão pegar o voo na parte da manhã.
SN: Ok, elas já estão sabendo então elas deixaram três quartos para vocês, decidam entre vocês.
Jm: E não se preocupem comigo pois vou dormir no quarto dela. (Todos olham com um olhar malicioso para nós dois).
SG: Só não façam muito barulho de noite pois quero dormir viu.
NJ: Juízo em crianças.
SN: Ei querem morrer, vão embora logo vai.
Tae: Nossa mas ela está vermelha que coisa fofa. (Fala dando risada)
SN: Me deixa em paz, besta.
Jm: Meninos por favor, chega ela fica desconfortável com esse assunto.
J: Vamos parar pessoal, Jimin você vem conosco ou vai com ela?
Jm: Vou com ela, podem ir.
SN: Negativo você vai com os mínimos pois vou demorar aqui ainda.
Jm: Tô sem sono.
Tae: Esquece S/a ele vai ficar e não tem quem faça ele mudar de ideia.
* Assim sendo os menino foram embora eu, Jimin, Haru e Kyouka ficamos organizando as coisas, como o restaurante iria abrir apenas para almoço estava mais tranquilo pois eu Haru durante o dia adiantamos o que poderia para o dia seguinte, assim que tudo pronto fui para casa junto do Jimin chegamos todos já estávamos dormindo, nós arrumamos e fizemos o mesmo. Na manhã seguinte levantei cedo e fui fazer o café quando era oito horas todos já estavam em pé tomando café e conversando, teve uma hora que os meninos subiram para escovar os dentes, foi quando eu fui falar com as meninas.*
SN: Meninas preciso falar com vocês.
Liv: Fale oxe.
SN: Queria pedir um favor para vocês.
Teh: Pode pedir. (Todas concordam).
SN: Será que no dia que meus pais morreram vocês poderiam ir homenagear e limpar o túmulo para mim, eu e ninguém de meus irmãos vamos poder ir.
Mi: Claro amore eles eram importantes para nós também, mesmo se você não tivesse pedido nós iríamos do mesmo jeito.
SN: Obrigado. (Fui abraça elas).
*Logo depois os meninos chegaram e ficamos conversando, eles saíram para a Big Hit logo depois fui levar as meninas no aeroporto, fomos com uma mini van que tinha em casa para essas ocasiões, esperei elas entrarem no avião e fui direto para o restaurante.****Quebra de tempo 1 mês e meio depois***
*Durante esse um mês e meio não aconteceu muita coisa pois os meninos tiveram muitas apresentações e entrevista, passaram duas semanas nós Estados Unidos eu e eles conversamos por vídeo chamada, eu e o Jimin não discutimos para evitar mágoas por ambos os lados e também nem tínhamos motivos, no restaurante estava tudo ótimo estava treinando uma pessoa para ficar no meu lugar pois como combinado iria ficar só até as coisas se afirmar, mas claro que depois se precisasse da minha ajuda iria ajudar o restaurante aumentou de espaço e a quantidade de funcionários, alguns não se davam bem mas nunca atrapalhavam o trabalho um do outro, mas iria vir um amigo de Haru chamado Steve para ver o funcionamento do restaurante pois ele talvez ficaria como supervisor de tudo quando eu e Haru saísse pois Haru e sua família iria voltar para o Japão para continua a tocar o restaurante que tinha lá, porém Haru havia avisado que ele tinha um braço direito para Steve mas não falou quem e que confiava nele de olhos fechados, quando fui perguntar quem era o braço direito e ele falou que era eu fiquei grata por ele me chamar de braço direito. Naquela semana que Steve ia chegar eu pedi dois dias de folga para ele pois teria que fazer os exames que eram necessário para poder continuar vivendo normalmente, e fazer uma homenagem para os meus pais pois tinha um lugar que o pessoal do governo tinha feito para eles, onde eles supostamente colocaram as cinzas dos corpos deles, mas sabia que dentro daquele pote não tinha nada, era apenas um lugar para poderem fazer as homenagens a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...