Estagiários

27 0 0
                                    

* Fui até o Chin e perguntei a ele se ela iria voltar para a casa dela e ele não sabia mas era provável que não, ela iria ficar na casa de alguém. Nos dias seguintes ela vinha trabalhar mas não falava com ninguém e vivia trancada na sala dela, estava preocupado com ela pois todos perceberam que ela não estava muito bem, mesmo nós não estando conversando por causa da nossa última briga e por causa dela eu e ela demos um tempo no nosso relacionamento estávamos preocupados com ela.*

~ Jm Off~
~ Sn On~

* Logo após o enterro fui para casa nos dias seguintes não queria ficar respondendo perguntas me tranquei na sala só saia para ir no banheiro e entregar os documentos, como estava bem adiantada com o serviço eu estava fazendo o da outra empresa que estava acumulado já que não conseguia mexer. Passou duas semanas do ocorrido pedi demissão da outra empresa pois não estava dando conta do serviço, ainda mais que estaria cuidando diretamente dos documentos de uma gravação que os dois grupos da Big Hit teriam juntos. Estava na minha sala quando recebo uma mensagem do Bang para encontrar ele na sala dele, assim eu fiz quando cheguei pedi licença e entrei na sala ele estava conversando com uma menina e um menino.*
SN: O senhor me chamou. (Falei assim que entrei e me curvei).
Bang: Sim, lembra que falei a você que teria dois estagiários que estariam começando essa semana que iriam estar te auxiliando nas tarefas?
SN: Lembro sim senhor.
Bang: Então deixa eu apresentar eles esse é o Lee Do-Hyung e está é Lee Eui.
Dh: Prazer. (Falou apertando minha mão e fazendo uma breve reverência)
Eui: Prazer.
Bang: Aqui está o formulário deles Sn e jovens ela vai ser a tutora de vocês porém ela está muito atarefada e ela é um pouco chata e brava então se preparem que ela vai pegar pesado com vocês ela vai ser pior que um carrasco para vocês.
Dh/Eui: Sem problemas senhor. (Falaram com um certo medo)
Bang: E como está os preparativos pras gravações.
SN: Estão indo como planejado senhor, entre hoje e amanhã irei no local das gravações para fazer eles assinarem os termos.
Bang: Muito bem e já voltaram a conversa?
SN: ??
Bang: Você e os meninos. (Faço uma cara de surpresa) pra que a surpresa eu sei tudo vejo tudo minha cara. (Deu risada)
SN: Ainda não senhor.
Bang: Logo vão voltar a conversar é sempre assim.
* Ele pede para mostrar a empresa para eles e explicar algumas regras, assim que ele nos libera vou mostrando toda a empresa e falando as regras, estava com uns papéis que já estava antes da reunião e fomos passando pelos locais e ia entregando os documentos, quando chegamos nas salas de treino passamos primeiro pelos meninos do TXT, conversei com eles sobre os documentos que eles tinham me entregado e pedi para passar na sala que eu estava para pegar suas identidades assim como o pessoal na staff deles assim que terminamos de conversar fomos para a sala onde se encontrava os meninos do BTS entrei pedindo licença e apresentando os novatos a mesma coisa que falei para os meninos do TXT falei para eles, menos para o pessoal da Staff que eu já havia devolvido de manhã os documentos. Voltei para a sala e expliquei o trabalho para os dois onde eles colocaram a mão na massa separando os papéis.

~Sn Off~
~ Eui On~

* Começamos a trabalhar na Big Hit a dois dias e como o chefe intitulou a Sn ela realmente era muito brava e estava sendo uma carrasco comigo e com o meu irmão, mas ao mesmo tempo percebi que ela mesmo não parecendo ela cuidava de nós dois. Estava voltando do almoço junto com o Do-Hyung quando uma menina nós chama para conversar.
XXX: Vocês são os novos funcionários né? (Nos olhamos e assentimos para ela), quanta indelicadeza a minha deixa eu me apresentar meu nome é Sun-Hee sou amiga dos meninos do BTS.
Dh/ Eui: Prazer.
Sh: Espero que ela não esteja maltratando vocês, mas mudando de assunto vocês não querem jantar com os meninos do BTS?
DH: A troco do que?
Sh: Eu preciso pegar uma informação dela que está na sala dela, vocês só teriam que  destrancar a porta para mim.
* Eu e meu irmão desconfiamos logo de cara pois a única coisa que a Sn havia falado e explicado muito bem que não perdoaria era deixar essa garota entrar na sala dela, se deixássemos ela pedia remoção nossa para outros departamento o que podia nos levar a ser despedidos.*
Eui: Sinto muito mas o que você nos ofereceu não vale o perigo que estamos correndo de perder nossos empregos.
Sh: Magina ela não pode mandar ninguém embora e qualquer coisa eu consigo ajudar vocês.
Dh: Moça por favor entenda não vamos fazer, mesmo você querendo não vamos trair a confiança dela.
Sh: Fizeram péssima escolha vocês vão se arrepender.
* Ela saiu batendo o pé e voltamos para sala, quando chegamos a Sn não estava lá e deixou bilhete escrito que tínhamos que levar alguns documentos em alguns departamentos da empresa e assim fizemos quando voltamos para a sala voltamos a separar os documentos, um tempo depois vimos três pessoas entrar na sala e logo atrás a Sun-Hee entra também porém ela parecia estar chorando.*
Jm: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? (Falou indo para cima do meu irmão eu iria entrar na frente mas o outro garoto me segurou foi quando vi meu irmão levar um soco no rosto e cair no chão)
Eui: PARAAAA POR FAVOR...

~ Eui Off~
~ Sn On~

* Sai da minha sala para tomar um ar e fui para o terraço como depois teria uma reunião com o chefe eu deixei um bilhete para os estagiários entregarem uns documentos, quando estava voltando para sala eu escutei a conversa deles com a Sun-Hee e sabendo do que ela podia fazer fui para a sala da segurança onde peguei as gravações do dia da minha sala e de hoje. Quando estava voltando para minha sala escutei o grito da Eui e corri cheguei e vi o Jimin dar um soco no Do-Hyung quando ele ia dar outro segurei o braço dele onde me olhou com raiva.*
SN: O que vocês pensam que estão fazendo?
Jm: Vai proteger esse garoto que tentou abusar da Sun-Hee. (Vejo Eui e Do-Hyung olhar sem entender).
Dh: Senhorita eu juro...
SN: Não precisa me explica e Kim solta ela se não vai ser pior.
Tae: Segurei ela que ela iria entrar na frente do soco.
SN: Não me interessa solta ela (falei fuzilando ele que soltou ela na hora que foi ajudar o irmão) e você infeliz se falar qualquer mentira sobre eles de novo não vou ter misericórdia e vou te arrebentar e não ligo se esses idiotas fizerem algo pois não tenho mais nada a perder mesmo.
Jm: Olha escuta aqui.
SN: Escuta aqui você, se quer acreditar nela tô pouco me fudendo para o que vc quer e em quem vocês vão acreditar...
* O telefone começa a tocar e atendo ele era o Bang pedindo para falar para os garotos subir para a sala dele junto com a Sun-Hee passei o recado a eles e saíram da sala.
SN: Está tudo bem com vocês dois? (Falei me abaixando)
Dh: Comigo está sim e com você mana? (Ela só confirma)
SN: Vem vamos limpar esse machucado da sua boca e depois conversamos.
*Coloquei ele no sofá que tinha na sala a irmã correu pegar gelo na mini geladeira que tinha na sala e colocou em um pano e deu para ele, enquanto eu limpava o machucado.*
SN: Prontinho agora coloca o gelo para não ficar roxo. (Falei indo guardar a caixinha de primeiros socorros)
Dh: Obrigada senhorita e me desculpa pela dor de cabeça.
SN: Não se preocupa já cuidei de tudo antes de vir para cá.
Eui: Como assim.
SN: Escutei o que vocês falaram para ela no corredor e fiquei orgulhosa de vocês os três anterior fizeram o que ela pediu por isso dei remoção a eles.
* Expliquei tudo a eles e voltamos a trabalhar.*

~ Sn Off~

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora