Bra:... Pan, Samira e Trunks, nós temos uma ligação muito forte com ela mas acho que vocês já sabem disso. Ele só tem uma conexão por causa do relacionamento deles no passado e por causa minha e da Pan. (Falou apontando para Trunks)
Sejin: Mas a Sn falou que era melhor não saber o nome seu, se você é irmã dele ela é o que filha dela com ela.
Bra: Graças a Deus não pois prefiro ela apenas como amiga e não como sobrinha.
JH: Espera vocês dois são irmãos? (Eles apenas concordam)
Tae: Nossa o nome de vocês é parecido com o de um anime... (Falou extrovertido)
Trun: Já nos falaram isso..
J: E você é o que da S/a? ( Falou direcionado a Samira que esta encostada na parede)
Sami: Se eu contasse o que eu sou vocês não acreditariam então vamos falar que sou parecido com "gato de rua" a diferença é que tenho dono que no caso é a Sn e se um dia ela morrer terei que obedecer uma dessas duas.
Jk: Como as....
Trun: Espera Samira se um dia ela morrer isso quer dizer que.... (Falou cortando o Jungkook)
Sami: Sim ela aceitou e continuara a fazer aquilo que os pais e irmãos faziam antes de morrer e bem provável ela morrer do mesmo jeito que eles.
JM: Como assim morrer do mesmo jeito? Eles morreram?
Chin: Samira já chega, eles não devem saber disso, não estamos aqui para isso.
Sami: Quer saber tanto faz vocês que se virem.
*Ela saiu da sala batendo a porta logo depois voltaram ao assunto original daquela reunião e ficamos sabendo de mais algumas coisas sobre a Sn, porém já estávamos acostumadas e não ligamos de algo estávamos certo que aquilo que nos contaram ainda não era tudo e que ainda iriamos ficar sabendo muito sobre ela e por mais que eu fique triste por não conhece-la totalmente cada vez me sinto mais apegado a ela. A reunião foi para explicar a relaçao que cada um deles tinha e avisar para ficarmos espertos pois em alguns dias iriam acontecer alguma coisa mas não sabiam o que realmente era e que se a Sn passasse pelo teste que foi imposto ela voltaria caso contrario ela ficaria presa para sempre em uma realidade alternativa.~JM Off~
~Sn On~*Assim que acabei meu treinamento e voltei para o mundo real, eu não via o mundo do mesmo jeito e sim de outra forma mais complicada para a mente humana, depois de tudo que havia passado durante o treinamento me sentia outra pessoa e de certa forma estava pois tudo quilo que era escondido de mim pela minha família para eu ter uma vida o mais normal possível agora estava ciente de tudo e do que era capaz de fazer. Estava a andar pela rua de uma cidade distraída quando esbarro em uma pessoa.
Sn: Me desculpe estava distraída. (Falo me curvano)
XXX: Sem problema.... Sn?
*Quando olho para cima percebo que conheço a pessoa mesmo estando todo encapuzado e me afasto dele imediatamente sem deixa-lo me abraçar.
Sn: Se mantenha afastado por favor.
XXX: Mas porque você é a amiga do meu amigo e minha amiga também, não é por você esta separada do Jimin que não vou ser amigo seu.
Sn: Taemin não é isso que você esta pensando, mas espera onde estou? Achei que estava no Japão não na Coreia.
Taemin: Você não esta nem no Japão nem na Coréia, você esta na China.
Sn: Que droga por que me mandaram para cá ( Falo em Portugues)
Taemim: O que você falou?
Sn: Nada não...
*Quando começo a falar entendo o porque de estar ali, pois a ultima visão que tive antes de ir para o treinamento, foi sobre uma mulher e uma menina ao qual estava atravessando a rua ali na minha frente, que logo começou a sair da minha vista, onde pedi licença para Taemin e sai correndo para a rua onde quase fui atropelada mas o carro parou a tempo e voltei a correr na direção que aquela mulher estava, porém cheguei em ponto onde a perdi de vista em seguida fui em um telefone publico e liguei para a Samira pegar as coisas minhas e levar para mim o que ela fez, quando ela chegou foi comigo no banco e ficou comigo por uns dias, depois de três dias mandei ela ir deixar o presente do Jungkook seguindo as minhas instruções, o mesmo ela fez quando chegou o aniversário do Nanjoom, no dia seguinte ela deixou uma carta para o pessoal dos Cabelos roxos e para os meninos do Bts, mandei um e-mail para o Bang me passando por outra pessoa e avisando o que aconteceria na premiação onde eles iriam e pedi para a Samira ir na reunião que eles iam fazer sobre isso e se perguntarem era para ela falar que eu estava em treinamento, pois iria montar uma equipe para trabalhar de segurança no local. No dia da premiação já com a equipe montada fomos para o local, no meio de toda a correria que teve, o destino quis pregar uma peça comigo fazendo que eu me encontrasse com o Jimin, Jungkook e o Taehyung , eles me viram mas na mesma hora que eles vinheram na minha direção um dos seguranças me puxa e saímos correndo pois havia falado a eles para não deixar falar com nenhum artista e assim eles fizeram.
SN: Obrigado Song.
Song: Estamos aqui para isso.
*Assim que ele terminou de falar já saiu correndo para o posto dele e eu para meu que ficava na sala de comando para ficar de olho em tudo. No final do evento eu deixei todos e fui embora pois tinha que ir para outro lugar, quando chego encontro o advogado que tinha me contatado mais cedo sobre os bens que estavam no nome do meu irmão e da minha irmã, ficamos conversando e ele me deu uma semana para pensar e ver o que iria fazer já que eles não estavam ali para administrar os estabelecimentos que eles tinham.~Sn Off~
~Jm On~*Após a reunião depois de dois dias teve uma premiação pensei que estava vendo coisa quando vi a Sn na minha frente, na hora que fui caminhando na direção dela um homem puxou ela e sairam correndo logo em seguida tivemos que voltar para o nosso lugar, quando estávamos voltando passamos pela frente de um café e paramos por conta do farol está fechado vi a mesma na moto conversando com um homem onde ela deu um beijo na bochecha dele e logo colocando o capacete e saindo e parando do lado do carro na hora que iria abrir a janela o farol abriu e ela ultrapassou o carro e seguiu seu rumo, alguns dias depois ficamos sabendo que alguém ia se mudar para o prédio nosso no apartamento de cima o Taehyung ficou curioso para saber qual celebridade estava se mudando. Um dia encontrei com o Taemim e falou que havia visto a Sn enquanto ele estava na China, mas o mesmo falou que ela estava muito estranha, se bem que ela nunca foi normal e falou que ficou sabendo de uma festa que iria ter próximo do meu aniversário, era uma festa onde eu e os meninos estávamos querendo ir tinha na base de três festa dessa ao ano e aquela era a segunda, mas os ingressos eram muito disputados outro porem era que sempre dava nós dias que tínhamos compromissos então não dava para nós irmos, porem desta vez ia ser no final de semana que não íamos trabalhar então estavamos querendo ir. Quando cheguei em casa depois de jantar com o Taemim, estava na sala conversando com os meninos até o Yoongi chegar e veio até nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...