~Sun-hee On~
* Desde que consegui separar o Jimin daquelazinha pensei que quando eu beijei ele na frente dela até da outra vez pensei que ficaríamos juntos mas ele falou que me via apenas como amiga e que não queria estragar a amizade nossa, deixou bem claro que ele ainda gostava daquela Brasileira nojenta e que se ele conseguisse voltar o relacionamento estava pensando em pedir até ela em casamento, uma coisa que nunca vou deixar acontecer nem que seja a última coisa que eu faça. Certo dia um amigo meu falou que conseguiu um emprego em um restaurante e que ela ia todo dia algumas vezes durante o dia lá comer ou até mesmo ficava resolvendo algumas coisas sobre o trabalho, então tive uma ideia hoje era sábado e na parte da tarde resolvi chamar o Jimin para ir no restaurante pois meu amigo falou que ela fez a reserva para as três da tarde e marquei com ele de comer e beber algo as duas e meia como sabia que ele iria se atrasar pedi antes dela chegar. Cheguei no local o meu amigo veio me atender e ficamos conversando, pouco tempo depois o Jimin chegou. De
Jm: Me desculpe o atraso Sun.
SH: Magina Minie e como está as coisas faz tempo que não conversamos.
Jm: Estão indo corridas você sabe como é e você como está as filmagens da novela?
SH: Estão bem, é muito divertido e fui convidada para fazer um filme.
Jm: Nossa que legal e sobre o que é o filme?
* Quando ia falar uma garçonete interrompeu eu pegou o nosso pedido e saiu, ficamos conversando até chegar nosso pedido, estavamos comendo quando vejo a porta se abrir e uma garota entrar e percebi ser a Sn.*~Sun-hee Off~
~ Sn On~* Depois daquilo a semana passou voando nem voltava para o apartamento tomava banho na delegacia e comia no restaurante, porém no sábado estava mas tranquilo e iria me encontrar com Trunks para ajudar com uns documentos da empresa dele, combinei dele me encontrar as três no restaurante do Haru pois havia reservado uma mesa para trabalharmos quando cheguei fiquei conversando no balcão com a Lia e depois fui para a mesa lá eu li os documentos que ele havia me enviado pelo e-mail e resolvi metade deles quando escuto meu celular tocar.
~Ligação On~
Sn: O embuste onde você está já estou a quase uma hora aqui te esperando.
Trun: S/a tive um imprevisto pedi para o meu motorista ir te pegar pois vou ter uma reunião com um fornecedor muito importante para a empresa.
Sn: Ok, você já mandou o carro?
Trun: Não ele vai me levar e depois vai te pegar.
Sn: Mas era para fazer só aquilo que você falou?
Trun: Sim.
Sn: Olha então está feito, vou te enviar no seu e-mail e é só você ver se está do jeito que você quer.
Trun: Obrigada e desculpa mais uma vez.
Sn: De boa da próxima você paga a conta.
Trun: Feito até mais.~ Ligação Off~
* Assim que desliguei o telefone abaixei minha cabeça na mesa pois comecei a me sentir mal, levantei minha cabeça assim que senti uma mão em meu ombro me deparando com o Leonardo.*
Léo: Você está bem?
Sn: A não ser que furaram comigo estou ótima. (Menti)
Léo: Quem foi me fala para dar na cara dele. (Rimos).
Sn: Léo coloca na minha conta depois eu pago e coloca o da mesa 5 também, cortesia para o casal...
Léo: Então você viu... Eu não te contei por....
Sn: Fique na paz Léo eu vou ir pois preciso terminar meu relatório e conversar com meu "Noivo".
Léo: Vai lá baixinha.
* Nos despedimos quando estava saindo olhei para a mesa e percebi que o Jimin estava em pé do lado da mesa olhando para mim fiz um aceno com a cabeça e saí do restaurante e fui para o quartel falar com o meu suposto noivo sobre a missão que aconteceria ao longo da próxima semana e que se estenderia até a por três semanas e pedi para outra pessoa entregar os convites da Rave para os meninos no balcão do apartamento que eles moravam que lá eles o entregariam junto de uma carta que era dos "organizadores" da festa mandaram para eles. Passado duas semanas estava em casa conversando por mensagem com um amigo que chegaria na quinta de noite do Brasil para ir na festa pois assim como eu ele era um dos organizadores da festa sendo assim nós dois iríamos na festa, quando do nada recebo uma ligação de quem menos eu esperava.~ Ligação On~
Sn: Pronto.
Lee: Olá Sn aqui quem fala é o Lee da equipe de T.I da Big Hit lembra de mim?
Sn: Claro que lembro o que devo as honras de você me ligar?
Lee: Sn então lembra que você inteirou um sistema na empresa?
Sn: Claro que lembro, aconteceu alguma coisa com ele?
Lee: Ele está travando demais ultimamente e queríamos saber se você pode vir dar uma olhada nele de preferência o mais rápido possível.
Sn: Olha se for tão urgente assim eu consigo ir ir na quinta-feira pois eu não consegui terminar em um dia eu consigo voltar na sexta pois sábado e domingo eu tenho compromisso.
Lee: Perfeito vou avisar o chefe que você vai vir pois ele só pediu para mim confirmar o dia com você.
Sn: Ok até quinta então.~ Ligação Off~
*Assim que desliguei fui arrumar minhas coisas pois já era quarta-feira ou seja seria amanhã que eu teria que tá indo para a big Hit fazer a manutenção do sistema e já tinha noção do que teria que fazer pois teria que instalar várias coisas na empresa para o sistema voltar a funcionar com perfeição, pois quando instalei foi tudo feito literalmente na gambiarra de última hora se bem que durou até de mais se for parar para ver. No dia seguinte cheguei logo cedo e fui direto para o local que ficava o pessoal do T.I para começar a fazer meu trabalho, quando falei para o Lee que eu teria que entrar nos tubos de ventilação ele riu achando que era brincadeira mas quando percebeu que eu estava falando sério.
Lee: Mas e se você ficar presa lá, digamos que você não é tão magra assim para se enfiar lá dentro.
SN: Não se preocupa não vou ficar entalada nem coisa do tipo.
Lee: Não foi isso que eu quiz dizer...
Sn: Eu entendi, deixa eu começar meu trabalho.
* Assim que comecei a mexer nos computadores nem vi a hora passar depois do almoço fui para a sala da segurança começar a instalar os programas por lá, quando terminei já era de noite a parte que eu teria que entrar pelo os tubos deixar para o dia seguinte, quando estava saindo da Big Hit, dog de cara com os meninos do Bts onde ficamos conversando porém estava uma certa tensão entre eu e o Jimin e todos perceberam a conversa foi interrompida quando escutei alguém me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...