Briga

29 0 0
                                    

*Quando cheguei na porta respirei fundo e esperei darem a ordem para entrar, assim que deram abri a porta pedindo licença, olhei a sala de um lado estava nosso chefe e o manager um em cada cadeira da mesa e do outro lado estava a SN sentado com o rosto abaixado, percebo que ela estava com vergonha de olhar para cima.
Bang: Olá Park obrigado por aparecer assim que o Sejin mandou a mensagem para você.
*Falou apontando para a cadeira ao lado da SN, para onde me dirigi e me sentei.*

~ Jm Off~
~ Sn On~

* Durante o dia que estava trabalhando no restaurante mandei uma mensagem pro Jimin pois senti algo estava errado, como sabia que ele não ia me responder eu voltei a trabalhar e coloquei o celular no bolso da calça. Quando era de noite na troca de turno ele veio conversar e falou que o manager já estava sabendo e queria conversar com ele e que assim que conversasse com ele tomariamos uma decisão, ficamos conversando até eu ter que voltar a trabalhar e ele foi embora aquilo havia me deixado angustiada. Passou quase uma semana e não nos vimos e ele não falou nada, durante essa uma semana a mãe do Léo tinha tido uma melhora e ele estava mais tranquilo pois tinha conceguido contratar uma pessoa de confiança para cuidar dela enquanto estivesse trabalhando, nós dois nos tornamos muito amigos, mais nada alem que isso pois tanto eu quanto ele estávamos em um relacionamento, como ele pediu para trocar um dia os turnos trabalhei das três da manhã até às cinco da tarde onde ele entraria as três da tarde, quando sai fui em casa e esperei o Jin mandar uma mensagem avisando que havia chegado, assim que a mensagem chegou fui para casa deles fazer uma surpresa, falei que estaria levando a comida que não era para se preocupar, assim que entrei no prédio no caminho Jin e Hoseok veio de encontro para me ajudar a carregar a comida e fomos conversando, quando descobri que o Jimin estava estressado por conta daquilo pois ainda não tinha conversado com o manager deles, assim que entramos todos os meninos estavam na sala menos o Jimin, ajudei o Jin a colocar a comida na mesa pois ele já havia colocado a louça na mesa, assim que terminei falei para todos irem comer que eu iria chamar o Jimin e que não precisava esperar nós dois, que depois jantariamos, subi para o quarto dele e bati na porta, quando escuto ele gritar de dentro.
Jm: JÁ FALEI QUE EU NÃO VOU COMER JIN, QUE SACO ME DEIXA EM PAZ. (Respirei fundo e abri a porta), não quero ver ninguém saí.
SN: Nem eu? (Falei assim que fechei a porta ficando parada em frente da mesma).
Jm: SN? O que você está fazendo aqui? (Falou um pouco irritado e confuso, pois achava que eu estava trabalhando).
SN: Vim te ver. (Falei indo até a mesa e sentando na cadeira que havia alí.
Jm: Não era para você estar trabalhando?
SN: Troquei de turno com o Léo, ele precisa levar amanhã a mãe dele no médico.
Jm: Por que não me avisou?
SN: Pois sabia que você não ia olhar a mensagem como vem me ignorando a dois dias. (Vejo ele revirar os olhos). Posso saber o por que?
Jm: Nada de mais.
SN: Jimin....
Jm: O que?
SN: Fique calmo, sei que está nervoso por causa do manager mais isso só vai fazer mal a você. (Me levantei e fui na direção da cama onde o mesmo estava sentado).
Jm: * Suspira tentando manter a calma* Como você sabe? Você não está no meu corpo para saber. (Falou com a cara fechada e um pouco mais alto me deixando sem entender o por que dele estar quase gritando).
SN: Jimin pare de ser grosso eu vim aqui para te ver e é assim que você me trata? Sei que está estressado mas não precisa descontar em ninguém. (Falei calma porém já estava com raiva)
Jm: Eu ainda não estou sendo grosso com você então não fale merda. E você veio por que quiz ninguém te chamou aqui.
SN: Como? Desculpa mas eu estava preocupada com você.
Jm: Estou ótimo, ficarei melhor quando você sair daqui.
SN: Jimin! Pare com isso não é só eu que tenho culpa tá, quando resolvemos começar essa relação ambos sabíamos que isso poderia acontecer, se você...
Jm: SE EU O QUE? DESDE QUE EU TE CONHECI MINHA VIDA VIROU DE PONTA CABEÇA, O PRIMEIRO ERRO FOI TROCAR MINHA MELHOR AMIGA POR VOCÊ, O SEGUNDO ERRO FOI ACHAR QUE ESSA BOSTA DE RELACIONAMENTO DARIA CERTO.
SN: E o que eu tenho haver com a sua amiga se nem conheço e foi nós dois...
Jm: Esquece. (Falou passando por mim).
SN: JIMIN.
Jm: O QUE É CARALHO, NAO PERCEBEU QUE NÃO TE QUERO... (Nesta hora dei tapa em seu rosto).
SN: Seu idiota.
* Ele ficou estático enquanto peguei minha bolsa na cadeira dele e sai do quarto, passei pelos meninos avisei que estava indo embora e pedi para eles não brigar com ele por minha causa e sai do apartamento e voltei para casa. Durante os dias seguintes me empenhei no restaurante e pedi para ficar nos dois turnos, após dois dias de trabalho o Haru mandou eu ir para casa logo cedo quando não tinha nenhum cliente, subi para o segundo andar para  terminar de limpar a parte de cima do restante e quando fui descer escorreguei e caí da escada ficando desacordada, Haru e Kyouka me levaram no hospital pois pensaram que havia acontecido alguma coisa grave, mas como o velho ditado brasileiro fala vaso ruim não quebra fácil. Quando acordei eles estavam lá e falaram que na queda, havia machucado minha perna e braço mas nada grave porém não poderia fazer muito esforço, durante uns dias e teria que ficar com uma compresa na perna para evitar muito movimento pois deu torção no nervo, eles falaram que iriam me dispensar mas pedi para continuar para poder ficar com a cabeça ocupada eles aceitaram com tanto que eu não me esforçasse de mais, duarante os três dias seguintes foi tranquilo mas Jin foi me ver em casa foi quando ele soube do acidente e pedi para ele não contar para o Jimin sobre o acidente pois não queria trazer mais problemas para ele. No último dia de trabalho havia combinado com o Haru que viria para acertar e assinar o contrato de recisão no dia seguinte, como o restaurante não iria abrir para colocar borracha na escada para ninguém mais escorregar. No dia seguinte quando era por volta das dez estava em casa sem fazer nada quando vejo uma mensagem do manager dos meninos pedindo para eu ir para a empresa imediatamente pois o chefe deles e ele queria conversar comigo e com o Jimin, sabendo já sobre o que seria fui me arrumar como não podia dirigir por causa da perna chamei um táxi, quando cheguei na Big Hit, fui direto para a sala que eles pediram que era a sala do chefe deles, quando sai do elevador dou de cara com os meninos e eles começaram a conversar, mas sabia que era pra me enrolar já que Taehyung e Jungkook saíram correndo, porém logo em seguida eu entrei na sala.
Bang: Seja bem vinda senhorita.
SN: Obrigada.
Sejin: Meu Deus o que acontece com você por que está machucada deste jeito? (Falou me ajudando a sentar na cadeira).
SN: Eu tive um pequeno acidente no serviço que eu trabalhava.
Bang: Como aconteceu nos conte já que vamos esperar o Senhor Park.
SN: Até que foi engraçado pois eu estava limpando o chão do segundo andar do restaurante, quando pisei no segundo degrau ...

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora