~ JM Off~
~ Sun-Hee On~* Estava com os meninos brincando com o Jimin quando vejo aquelazinha entrar na sala e pelo visto ela não gostou de ver o Jimin abraçado comigo, mas ele logo me solta e vai na direção dela onde ele a abraçou e deu um beijo nela fui me sentar ao lado do Tae e do Jungkook e o Jimin trouxe ela para sentar conosco, eu e ela nos odiávamos já briguei com ela mas a mesma nunca falou nada para ninguém, vou fazer de tudo para afastar ela do Jimin e dos meninos pode apostar.
~ Sun-Hee Off~
~ SN On ~*Estávamos conversando mas não me sentia bem pois sabia que estava atrapalhando todos pois eles estavam se divertir e correndo agora estão todos sentados e conversando.*
SN: Pessoal eu vou indo não quero atrapalhar vocês mais do que eu já atrapalho.
Jh: Como assim? (Todos olham para mim com uma expressão estranha).
SN: Vamos marcar um dia para vocês passar o dia em casa aí faço a comida que vocês quiserem ok? (Falei me levantando do chão).
J: Mas você acabou de chegar fica mais pouco.
Tae: Ela deve ter compromisso como sempre.
SN: Me desculpem, até mais.
* Ia saindo da sala quando vi o Jimin vindo.*
Jm: Vou te acompanhar até o carro. (Falou me seguindo).
SN: Não se preocupa, pode ficar. (Falei na porta).
Jm: Eu quero te acompanhar.
* Não falei mais nada fomos conversando até o elevador quando estávamos chegando ele me para no corredor.*
Jm: Pode me falar.
SN: Falar o que? (Falei baixo)
Jm: Você não está bem, você não está sendo a mesma de antes, é por causa da nossa última briga?
SN: Não...
Jm: S/a já falei que eu e ela só somos amigos não precisa ficar assim...
* Quando ele começou a falar o Chin chegou correndo fazendo o Jimin parar de falar.*
Ch: Achei você, que bom que ainda não foi embora a Minji precisa falar com você urgente vem.
*Ele pegou na minha mão e saímos correndo sem deixar o Jimin terminar de falar olhei para trás ele só assentiu enquanto dava risada do desespero do Chin, uma vez ele havia ficado pistola com Chin achando que ele estava dando em cima de mim até eu e ele contar que digamos o Chin não era muito fã de mulher e sim de homem o queixo dele foi ao chão enquanto eu e o Chin morriamos de dar risada sentia falta de rir daquele jeito.*
Ch: Minji aqui está ela. (Falou abrindo e passando pela porta)
Mj: Que bom! Esqueci de falar Sn amanhã eu entro mais cedo então, teria como você vir mais cedo também?
SN: Tem sim acho melhor você pegar meu número de telefone para se caso acontecer isso novamente eu não precisar sair correndo. (Nós três damos risada).
* Ficamos conversando mais um pouco e sai estava a caminho do elevador com o Chin quendo ele me para.
Chin: E como você está?
SN: Estou bem.
Chin: Vc sabe que isso não funciona comigo, pode funcionar com eles mas não com eu que te conheço a anos.~ Sn Off~
~ Suga On~*Após a SN sai ficamos conversando até me lembrar que tinha que mostrar a parte da música que estava faltando que eu havia acabado de escrever, chamei ele e fomos para o meu Studio, quando estávamos chegando perto do elevador escutamos a voz da SN com o Chin e ficamos escutando a conversa escondids não sei porque mas fizemos.*
Chin: E como você está?
SN: Estou bem.
Chin: Vc sabe que isso não funciona comigo, pode funcionar com eles mas não com eu que te conheço a anos, sei que está mentindo.
SN: Sabe Chin não sei se vou conseguir, desta vez veio mais forte que antes. (Ela falou em tom choroso era a primeira vez que víamos ela daquele jeito).
Chin: Você devia falar com eles sobre isso vão te apoiar depressão não é fácil.
SN: Não, e você me prometeu não falar também. (Ela falou olhando para ele).
Chin: Eu sei pequena mais não quero ver você tentando se matar ou se cortando como da última vez, deixa eu ver como está a queimadura que você fez.
SN: Foi sem querer eu juro.
* Assim que ela falou levantou a manga onde tinha uma queimadura, mas pelo visto já estava quase sarando então não nos importamos muito até ele pegar o outro braço e levantar a manga foi onde vimos alguns machucados ali e nos espantamos.*
Chin: Quando você fez isso?
SN: Dois dias atrás. (Ela falou cobrindo o braço novamente com a blusa).
Chin: Por que você deixa ele fazer isso? (Falou um pouco irritado).
SN: Você sabe que para lançar alguns fentiços é necessário sangue do conjurador e eu estava treinando estes fentiços para que se eu precisar poder usar, já que tô trabalhando para eles agora e de certa forma me aliviou quando eu me cortei.
Chin: Se eu ver você fazendo isso de novo mesmo se for treinamento vou ter que falar com eles.
SN: Tudo bem não farei eu prometo.
Chin: Acho bom, você sabe que se precisar sempre estarei aqui então não faça mais isso.
* Eu e o Hoseok estávamos abismados com o que tinhamos visto logo depois que ela saiu o Chin veio até nós que pelo visto ele sabia que estávamos escondido.*
Chin: Sabia que é feio escutar a conversa dos outros escondidos.
Jh: Desde quando você percebeu?
Chin: Poucos minutos atrás, o que vocês escutaram?
SG: Boa parte da conversa desde quando ela tem depressão?
Chin: Desde criança ela nunca chegou a tentar se matar ou se cortar mas, tenho medo dela fazer isso.
JH: Mas ela é tão alegre por que ela nunca procurou ajuda e aqueles machucados ela que fez?
* Ele nos explicou que ela não quer ter que viver a base antidepressivo e que não foi ela que fez e sim nos treinamento que ela teve durante a semana, ela já havia contado pra todos nós o que ela podia fazer e que de vez em quando ela estava trabalhando com o governo, depois do Chin falar conosco ele sai eu e o Hoseok fomos para o meu Studio conversamos sobre a música e sobre o que fazer com relação a Sn pois eu já tive depressão e sei que não é fácil, decidimos não contar para os meninos para ver até onde ela vai levar este segredo sem contar para ninguém.*~ Suga Off~
~ Sn On~* Depois que sai da Big Hit fui na empresa onde estava trabalhando para pegar o restante dos documentos que eu precisava rever e já deixar os de mais, pois sabia que não seria fácil tomar conta dos três serviços ainda mais que os meninos estavam ensaiando para o Mama então vai ter muitas papeladas por lá também. No dias seguintes passava a maior parte do tempo na minha salinha onde antigamente ficava a Minji já havia saído de licença pois ela estava começando a ter muitas dores pois ela já estava para completar nove meses de gestação. Os meninos estavam ensaiando para o Mama e eu correndo para todo lado levando documentos entre outras coisas, estava em uma reunião com o Manager dos meninos na sala dele pois tinha que passar umas regras da segurança do mama já que iria acontecer dentre dois dias, quando voltei para a minha sala encontrei Sun-Hee mexendo nos papéis da empresa.
SN: O que você está fazendo aqui. (Falei assustando ela que parou de mexer nos papéis que estavam separados).
Sh: Olha se não é a empregadinha. (Falou com uns papéis na mão).
SN: Saia da minha sala mas antes deixe estes papéis na onde vc pegou.
SH: Não sou obrigada.
SN: Sai se não te tiro a força e você não vai gostar. (Falei já sem paciência)
Sh: Não e você não vai fazer nada comigo e esses papéis olha o que eu faço com eles. *Neste momento ela pegou e jogou todos no chão misturando tudo, foi quando perdi minha paciência e peguei ela pelo braço e comecei a arrastar ela para fora da sala.*~ Sn off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...