Trabalho

25 0 0
                                    

~ Sn on~

* Depois da conversa com o Jimin na sala de ensaio voltei para o trabalho na mesma noite tive que viajar a pedido do senhor Bang, depois de três dias eu voltei para empresa e fui informada que a Minji voltaria dentro de duas semanas a trabalhar durante o resto da semana teve uma entrevista que os meninos estavam muito alegres por por serem convidados pois eles queriam muito ir naquele programa porém não foi da forma que eles acreditaram que seria os apresentadores foram muitos desrespeitosos com eles, após eles saírem do programa ficaram para baixo. Eles haviam voltado falar com a Sun-Hee a pedido meu porém deixei bem explicado que não queria ver ela na minha frente ou na minha casa, não queria que eles perdessem amizade dela por causa de ciúmes de ambas as partes minha e dela acabando aquela semana já era sexta-feira estava conversando com o Chin na parte da tarde pois já tinha feito todo no serviço e ia sair mais cedo do trabalho, porém quando estava indo para o elevador um dos dançarinos dos meninos veio correndo em nossa direção pedindo para mim ir para sala de ensaio onde estava tendo uma reunião e o chefe pediu para me chamar pois saberia o que fazer como não entendi nada apenas fui, quando cheguei lá e entrei na sala vi um pessoal do exército falando umas coisas entrei e fiquei bem quietinha ao lado do pessoal de Staff.*
Sarg (sargento): Então vinhemos buscar dez pessoas para trabalho e como vocês só cumpriram apenas seis meses de alistamento achamos melhor vocês sete irem.
Bang: Como assim não fomos avisados.
Sarg: Já expliquei que é sobre assuntos militares e que precisamos de mais soldados e viemos buscá-los. Todos os homens têm obrigação por este país.
SN: Epa pera lá. (Atenção de todos não vai para mim) primeiramente vocês não vem pessoalmente de última hora fazer isso, vocês tem que comunicar aqueles que são convocados e não já virem buscando de uma vez e tem que dar um tempo para eles irem até o quartel.
Sarg: Garota quem você pensa que é fique fora disso nem coreana você é então se for possível saia dessa sala. (Falou em tom arrogante).
SN: Me obrigue, pois daqui eu não saio daqui ninguém me tira, isso que vocês estão fazendo é errado.
*Nesta hora todos se assustaram com o que eu falei e os outros dois caras do exército que estava com o sargento veio para cima de mim tentar me retirar da sala porém assim que eles encostaram em mim vi que os meninos ia me proteger porém na mesma hora que encostaram no meu braço derrubei os dois rapidamente no chão com o movimento de luta.*
Sarg: Garota você não sabe o quê acabou de fazer você está presa vai ser exonerada da Coreia.
SN: Você não tem direito a nada e já que você é um sargento então dá para mim fazer isso, conforme o protocolo 105 parágrafo 3 dos serviços militares convoco aqui agora este protocolo.
*Todos estavam sem entender o que estava acontecendo*
Sarg: Você não pode convocar nada, você não é coreana esta lei é só para os coreanos ou para agentes secretos coisa que você não é.
SN: Meu querido aí que você se engana por que você não liga para o seu chefe e pergunta quem sou eu e conforme protocolo 105 que mencionei, todos aqueles que estiverem sobre proteção da agente em questão citado neste protocolo estão livres para fazer o que quiser sem precisar voltar ao serviços militares a não ser que eles mesmo queiram voltar.
Sarg: Eu sei muito bem o que esse protocolo fala, porém ninguém daquela família protege as empresa então calada que eu farei o meu serviço e você volte para o seu lugar.
SN: Ok já que você quer ser ignorante, só um minutinho que eu vou fazer uma ligação.
* Neste momento peguei meu celular e fiz a ligação e todos olhavam sem acreditar que eu estava confrontando alguém do exército.*

~ Ligação On~

SN: Por favor gostaria de falar com comandante Da divisão especial S. (Coloquei no viva voz)
Aten (atendente): identificação por favor.
SN: Agente especial S/S (seu sobrenome).
Aten: Só um minuto por favor estou transferindo a ligação.
SN: Obrigado.
Coman: Comandante do setor Ameaças a nação Coreana prossiga (falou com uma voz firme)
SN: Olá comandante há quanto tempo não falo com o senhor.
Coman: Espera essa voz não não é possível é você S/S (seu sobrenome) você não morre mais hein menina.
SN: Pois é senhor porém eu preciso de um certo favor do Senhor se possível.
Coman: Pode dizer agente do que você precisa armas, de pessoal ou de informações?
SN: Não só preciso que o senhor passe uma informação para o desinformado que está aqui perante um pessoal que veio buscar 10 pessoas para voltaren para o exército, todos aqui estão escutando a conversa Senhor o celular está no viva voz
Coman: Aqui quem fala é o comandante Kang-Dae da divisão S apresente-se sargento qual é o seu nome?
Sarg: Kim Bo-Cho senhor sou sargento da divisão Xxx.
Coman: Sargento Cho, se retire imediatamente deste local a garota a sua frente ela é líder do esquadrão especial e como tenho certeza que ela já convocou o protocolo 105 ninguém da empresa de entretenimento pode ser convocado para voltar então se retire imediatamente.
Sarg: Sim senhor peço desculpa pelo inconveniente.
Coman: Ótima escolha Você quase coloca a Coreia em uma guerra, para sua informação essa garota que está na sua frente quando era apenas um bebê destruiu aquela cidade inteira onde todos são levados para ver o estrago que aconteceu daquela vez.
Sarg: Desculpe senhor já estou me retirando. (Falou saindo da sala)
Coman: Não sei quantas pessoas há nesta sala onde você está, mas peço para que todos que estão escutando essa conversa mantém segredo pois esta gente no momento está fora de serviço e não queremos incomodá-la no momento e a identidade dela deve permanecer em sigilo.
SN: Pode ficar tranquilo Senhor eles não vão falar nada além do mais confio neles são meus amigos.
Coman: Ótimo então e vê se não some garota.
SN: Pode deixar senhor.

~ Ligação Off~

Bang: Obrigado Sn.
SN: Não a de que, ele também é idiota de vir até aqui, mas e agora? (Falei me referindo a todos que estavam presente)
Bang: Deixa comigo essa parte, você já fez demais por nós. Bom pessoal espero que vocês mantenham segredo sobre o que que aconteceu aqui se caso alguém venha perguntar porque eles vieram, vocês devem falar que foi para trazer os documentos de que os meninos já cumpriram o serviço militar e sobre a senhorita SN peço também que mantém um segredo sobre esta identidade dela ela nunca quis falar para ninguém, pois sabia que muitos iriam se afastar dela ou achar que ela pode fazer alguma coisa contra vocês. (Todos concordam) Ótimo estão todos liberados.
* Assim que sai da sala, os meninos me chamam.*
Tae: Espera aí SN.
SN: Oxe o que foi que eu fiz desta vez? (Falei me virando a eles).
Jk: Como assim o que você fez, o que acabou de acontecer lá dentro?
SN: Eu já falei que eu trabalho para o governo, mas vocês não acreditam o que eu posso fazer?
Jh: Achamos que era brincadeira sua.
SN: Não tudo que já contei sobre mim era verdade.
* Ficamos conversando e logo depois fui embora indo para a minha casa pois voltei a morar lá por ter acabado a reforma da parede.*

~ Sn Off~

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora