~Sn On~
* Assim que sai da casa passei em vários lugares deixando as marmitas em vários locais já as panelas de comida levei em um orfanato que sempre ia ver as crianças, eu e as meninas sempre doavamos dinheiro pra manter ele pois recebiam pouco auxílio das pessoas que moravam perto e o dinheiro que o governo dava era mais para manter as despesas básicas do local, quando cheguei lá todos vinheram me receber pegamos as comidas e guardamos, fiquei lá até dar cinco da tarde fui embora mas tomando muito cuidado pois estava com muito sono, cheguei na casa e percebi que estava tudo muito quieto entrei e vi todos na sala assistindo um filme, bem quase todos pois percebi que o Jimin não estava lá passei por eles dei oi e fui para a cozinha, assim que entrei vejo Jin falar comigo.*
J: S/a Tem um minuto?
SN: Pode falar.
J: Eu sei que você deve estar brava mas não é culpa dele e nem nossa e...
Sn: Jin do que você está falando?
J: Já estamos sabendo que fizemos algumas bobeiras durante a festa e que ficamos com algumas pessoas.
SN: E daí a vida é de vocês Jin, já são maiores de idade e sabem com quem querem ficar e quem sou eu para falar algo me meter na vida de vocês.
J: Você é nossa amiga e sabemos que o Jimin também beijou uma garota mas você tem que entender que ele estava bebado e tem que dar uma chance e escutar ele.
SN: Jin eu não estou entendendo o que você está querendo falar.
J: A moça que trabalha aqui ela falou que todos nós ficamos com garotas na noite anterior e...
SN: Ata entendi agora foi um mal entendido ou ela fez uma pegadinha com vocês e que pelo visto caíram, eu não me importo muito com quem vocês ficaram, mas o Jimin ele realmente beijo uma menina mas essa pessoa fui eu Jin não se preocupa.
J: Nossa e nós aqui preocupado acho melhor você falar com o Jimin pois ele não está bem ele está no quarto a um bom tempo e não quer falar com ninguém.
SN: Pode deixar eu vou falar com ele, avisa as meninas que assim que eu falar com ele eu vou deitar pois estou com muito sono já faz quatro dias que não durmo tô na base de energético então vou dormir e não precisam me acordar para comer que assim que eu acordar me viro e faço algo para comer.
J: Ok vai lá baixinha.
* Sai da cozinha e fui em direção aos quartos fui direto no quarto que o Jimin estava bati na porta mas não obtive resposta mesmo assim abri a porta vi ele deitado na cama com o rosto tampado, no mesmo momento que ele percebeu a porta abrindo olhou com uma cara não muito boa na minha direção.*
Jm: Jagi?
SN: Acho melhor nós conversar.
Jm: Claro mas antes...
SN: Me siga por favor, vamos para o meu quarto.
* Ele me seguiu até lá assim que ele passou fechei a porta e fui para até a mala pegar uma troca de roupa me sentando no chão e procurando.
Jm: Jagi eu sei que você está brava mas... (Fala em um tom triste com a cabeça baixa).
SN: Espera um minuto só eu jogar água no corpo e conversamos prometo.
*Falei levantando do chão indo para o banheiro e fechando a porta logo tomando um banho e logo em seguida saindo do banheiro já trocada, quando sai percebi ele sentado na cama impaciente pois ele estava batendo o pé no chão olhando para a parede.*~Sn Off~
~ Jm On~*Como ela me pediu fui até o quarto onde a mesma estava dormindo, me deu passagem e entrei assim que ela entrou fechou a porta e foi até a mala mechendo nas roupas dela, tentei conversar com ela mas ela pediu para eu esperar enquanto ela toma banho, fiquei no quarto sentado na cama estava muito preocupado, pois ela estava bem seca comigo também não era para menos se fosse eu no lugar dela faria mesma coisa, passava mil e uma coisa na minha cabeça, nem percebi ela abrir a porta do banheiro só senti a cama se mexendo e olhei ela estava ali do meu lado, com um shorts vermelho curto de dormir e uma blusa bem leve na cor branca.*
Jm: Jagi se é que ainda posso te chamar assim, acho que deveríamos conversar ...
* Comecei a falar mas me surpreende pois ela me deu um selinho e logo depois que separou deu um sorriso tímido e baixou a cabeça envergonhada, o que me deixou sem entender porém quando olho para o joelho dela vejo que estava machucado e me preocupo.*
Jm: Como você fez isso?~Jm Off~
~ Sn On~* Andei até ele e me sentei ao seu lado ele me olhou da cabeça aos pés, e começou a falar mas dei um selinho longo nele o que fez ele olhar sem entender nada o que me deixou um pouco de vergonha, não falei nada porém ele quebra o silêncio quando olha para o meu joelho.
Jm: Como você fez isso?
SN: Essa madrugada eu caí enquanto fazia a ronda e sobre a garota que você beijo eu sei bem quem era e não ligo de você beijar ela mais vezes. (Falei a última parte quase em um sussurro de tanta vergonha).
Jm: Onde tem uma caixinha de primeiros socorros?
SN: No armário do banheiro, mas...
Jm: Espera um minuto vou pegar e já volto.
* Ele saiu foi até o banheiro e dei graças a Deus que ele não ouviu o que eu falei, quando percebo ele já estáva na minha frente se abaixando para fazer um curativo, ficamos em silêncio durante todo o processo assim que ele acabou colocou a caixinha do lado da cômoda e se levantou.*
Jm: Como assim você não liga de eu beijar ela de novo? (Falou desconfiado)
SN: Não pense besteira, a pessoa que você beijou ontem fui eu. (Contei tudo como aconteceu).
Jm: Nossa e eu aqui tentando lembrar quem era, mas então você não liga que eu te beije mais vezes. (Falou se aproximando cada vez mais e olhando para mim).
SN: Não ligo nem um pouco, mas se eu ver você com outra nem queira saber o que eu vou fazer com vocês dois.
* Ele foi e me deu um selinho longo, logo voltando a sentar do meu lado.*
Jm: Hum tenho uma namorada agressiva kkkk.~Sn Off~
~Jm On~* Ficamos conversando até ela deitar na minha perna fiquei fazendo cafuné nela e estava falando até que vejo ela quase cochilando.
Jm: Ei amor levanta.
SN: Hum?
*Falou com uma carinha de sono muito fofa e levantando ficando sentada na cama, arrumei um lado para ela e logo em seguida ela voltou a deitar pedindo para eu ficar com ela me deitei o outro lado e ela me abraço fiquei olhando ela até ela pegar de vez no sono, eu não demoro muito e faço o mesmo acabo dormindo junto dela. Acordo e vejo que já era de manhã, levanto e olho para cama e vejo a minha baixinha ainda dormindo, saio do quarto sem fazer muito barulho e vou para o meu quarto, a sorte foi que ela pediu para todos nós levarmos duas trocas de roupas, tomei banho me arrumei e arrumei a mochila e desci com ela nas costas, cheguei e os meninos já estavam na sala de jantar tomando café, me juntei a eles e ficamos conversando, saímos da casa e fomos para a Big Hit, chegando lá fomos fazer as nossas atividades.~ Jm Off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Magico
FanfictionNesta fanfic, você conhecerá a história de s/n e como a vida dela mudou depois de conhecer seu grupo de K-POP favorito e ter se apaixonado por um de seus membros. Esta história será narrada em partes pelos personagens e em partes pela narradora. dir...