Comemoração

29 1 0
                                    

~ Sn On~

* Quando acordei já era dez da manhã levantei me arrumei e antes de descer para a sala, arrumei minha mala pois estaríamos indo embora da casa na parte da tarde, antes de sair do quarto peguei meu celular e fui vendo as mensagens que tinha, uma delas era do Jimin falando bom dia e avisando que hoje ele não poderia ir em casa pois iriam ficar até tarde na empresa. Desci e fiquei conversando com as meninas, quando era de tarde todas nós fomos para a minha casa chegamos e cada uma foi para um canto, estava na cozinha quando escuto uma voz do além.*
Liv: S/a tem alguém te ligando.
SN: Atende ele para mim por favor e me traz aqui.
*Momentos depois*
Liv: É o Haru. (Sai da cozinha)

~Ligacão On~

SN: Oi Haru tudo bem?
Haru: Oi S/a será que hoje teria como você vir me ajudar, eu sei que você só volta a trabalhar amanhã mais está muito cheio o restaurante.
SN: Claro Haru,eu só vou me arrumar e já vou para aí.
Haru: Obrigado e até mais.
SN: Até!

~ Ligação Off~

*Assim que desliguei avisei as meninas e fui me arrumar, cheguei no restaurante e realmente estava muito lotado tinha até gente esperando para entrar, corri me trocar e fui direto para cozinha falando para a Kyouka ir para o salão pois ela era melhor em atender o pessoal, contando comigo havia dez pessoas na cozinha e não estava dando conta de tanto trabalho, resolvemos como cada um ia trabalhar e começou a fluir mais as coisas, quando Haru entra na cozinha com Kyouka, prestei atenção na conversa mas sem parar de fazer as coisas.*
Haru: Não tem mais espaço temos mesas mas não tem onde colocar.
Kyo: E não podemos mandar os que estão conversando embora e agora?
Haru: Não sei, S/a você tem alguma ideia?
SN: Haru monta estes dois pedidos que eu vou ver uma coisa, Kyouka os pedidos da mesa oito e quinze estão prontos me ajude a levar que vou aproveitar e ver uma coisa.
Haru/Kyo: Ok.
* Assim que falei o Haru foi no meu lugar a Kyouka foi para a mesa oito e eu para a mesa quinze, assim que servimos pedi para ela ficar no salão que ia puxar o Shima para montar umas mesas, assim que chegamos no depósito pegamos as mesas e montamos em um espaço perto do jardim que tinha, assim que montamos o Shima foi receber mais clientes, o dia inteiro foi corrido no restante ninguém parou um minuto, na troca de horário do pessoal fui para o salão limpar umas mesas o restaurante ainda estava cheio porém ainda tinha menos movimento do que durante o dia, mas já havíamos adiantado a comida para de noite não dar tanta correria como deu de tarde, durante toda noite teve um bom movimento mas quando era três da manhã o restaurante estava com poucos clientes, fui para a área de descanso e pego meu celular que havia deixado na bolsa mas antes de desbloquear Kyouka entra conversando comigo.
Kyo: S/a você ainda está aqui?
SN: Estou Kyo eu vou repor um dia de trabalho pois vai ter dois dias que não vou vim mês que vem.
Haru: Somos nós que estamos te devendo dia não você, já falei que não precisa se preocupar mas não vinhemos aqui conversar com você sobre isso. (Falou entrando e sentando na cadeira)
Kyo: Verdade, ficamos sabendo que as meninas estão prestes a irem embora é verdade? (Fala se sentando)
SN: Infelizmente sim (falei me sentando junto deles), daqui a quatro dias mas como vocês sabem disso.
Kyo: Elas nos contaram no evento que trabalhamos que ficariam apenas mais alguns dias.
Haru: Queríamos fazer uma festa de despedida para elas e um de boa vinda para os novos funcionários que estão entrando e comemorar o sucesso do nosso restaurante já tudo de uma vez o que você acha?
SN: Eu acharia legal, mas tem que ver com as meninas, mas tenho certeza que elas vão querer mas tenho certeza que elas vão querer chamar os meninos.
Kyo: Que meninos?
Haru: Aqueles meninos que vocês falaram que eram seus amigos?
SN: Isso mesmo os meninos do BTS.
Haru: Por que seria um problema pode chamar eles também.
SN: É que não poderiam postar nenhuma foto com eles para não dar problemas para ninguém.
Haru: Sem problemas, conversamos com todos e combinamos que tal?
SN: Tudo bem então.
*Ficamos conversando mais uma pouco até que Haru e Kyouka vão dormir eu adiantei as coisas do dia seguinte e quando era cinco da manhã fui para minha casa, cheguei e tomei banho e quando fui deitar coloquei o celular para despertar e vi que tinha mensagem no grupo que estava as meninas e os meninos li e depois fui para a conversa do Jimin pois havia algumas mensagens dele, respondi e fui dormir quando era por volta das oito da manhã acordei e fui para o restaurante.
Durante os dois dias seguintes avisei as meninas e os meninos da festa e o horário e todos confirmaram que iriam, no dia anterior das meninas irem embora Haru fechou o restaurante ficou só eu e ele cozinhando para todos assim que a comida ficou pronta ele foi se arrumar e eu também, pois havia levado as coisas para me arrumar quando era sete da noite os funcionários começaram a chegar e eu recebi eles com o salão todo pronto e a comida colocada na mesa, não demorou muito chegou o pessoal do Haru e as meninas, por último chegou os meninos quando era quase nove horas todos estavam se divertindo e como combinado ninguém tirou foto dos meninos sem a permissão deles, mesmo aqueles que tiraram não postaram para não ter repercussão, a festa estava muito alegre todos rindo e bebendo, se comunicando aquilo deixou eu muito alegre ver que todos estavam se divertindo, mas tudo mudou quando meu celular vibrou no meu bolso, peguei e vi que era uma pessoa da qual não queria ver tão cedo.

~ Mensagem On~

XXX: No dia que aconteceu o acidente comparecer no local de sempre para fazer os testes para ver se você poderá continuar vivendo entre eles.
XXX: Os demais já passaram pelo teste falta só você.

~ Mensagem Off~
~ Sn Off~
~ Michelle On~

* Estávamos todos nos divertindo até ver o sorriso da minha amiga acabar quando ela olha o celular no mesmo momento vou até ela.*
Mi: O que foi amore?
S/n: Nada, não se preocupe.
Mi: Agora que me preocupo, vem vamos conversar em outro lugar.
* Peguei a mão dela e arrastei ela pelo salão até chegar no jardim na parte da lateral onde tinha umas mesas montadas.*
Mi: Agora me fala o que aconteceu?
SN: Recebi uma mensagem deles.
Mi: Deles quem? Sua irmã e seu irmão?
SN: Antes fosse, eles querem que no dia que teve o "acidente" eu vá fazer teste de novo.
Mi: Mas não está tudo controlado?
SN: Está mas acho que eles tem medo de sairmos do controle.
Mi: Eu acho que eles são uns tolos já faz anos que estamos juntas e nunca vi você perder o controle, acho que você tem que colocar um ponto final nisso.
SN: Não sei Mi eu tenho medo de algum dia machucar vocês, perder o controle.
Mi: Isso nunca vai acontecer, nossa amizade é maior do que tudo e mesmo se acontecer nunca iríamos te abandonar, bom vamos entrar antes que venham nos buscar?
SN: Vamos.
* Entramos e fiquei com ela até Jimin vim até nós.
Jm: Se me dão licença senhoritas posso roubar minha namorada para uma dança?
Mi: Claro que pode, vai lá e divirtam-se.
* Ela saiu e eu fui em direção ao Haru que estava conversando com a Kyouka e um cozinheiro.*
Mi: Olá pessoal.
Todos: Olá.
Coz: Vou lá dança também. (Falou saindo)
Haru: E ai Michelle tá gostando da festa?
Mi: Estou sim está tudo perfeito, mas será que posso falar com vocês um minuto?
Haru: Claro.
Mi: Haru e Kyouka preciso pedir um favor para vocês.
Kyo: Diga minha querida.
Mi: Acho que vocês devem saber qual a data que está chegando.
Haru: Sabemos sim ela pediu dois dias de folga.
Mi: Ela pode até não parecer que está triste com a chegada desta data mas nós sabemos que é uma data bem complicada para ela e para todos.
Kyo: Sim, ela tenta parece forte mas sabemos que ela sofre muito quando essa data chega.

Um Dia MagicoOnde histórias criam vida. Descubra agora